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Quem
precisa de uma Proposta?
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sala dos artigos de
apresentações
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Se o cliente não
precisa do seu produto ou serviço, não existe uma venda. Entretanto,
muitas vezes, é preciso ajudar o cliente a descobrir aquilo que ele
nem sabe que precisa, e em seguida demonstrar que você pode
preencher essa necessidade
(Artigo:
Há algo na proposta que nos impediria seguir
avançando?).
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Aqui vão algumas
perguntas que podem ajudar você a estabelecer as necessidades do seu
cliente:
•
Quais são os
maiores desafios do seu cliente nesse momento?
•
Quais são as suas
metas para os próximos três meses? Até o final do ano? Para o
próximo ano?
•
Quais seriam as
três coisas que o seu cliente mais precisa hoje?
•
O que o seu
cliente mais gosta nos seus atuais fornecedores? Qual é a sua
expectativa?
•
Se o seu cliente
pudesse mudar algo nos seus atuais fornecedores, o que ele
mudaria?
Quando um cliente pede
uma proposta de negócios para você, o cliente solicita muito mais do
que um simples papel repleto de condições comerciais, ele pede pelo
seu tempo, e de vários concorrentes seus. Ao receber uma solicitação
de proposta de negócio, a grande maioria das empresas simplesmente
preenche os espaços em branco e mandam para o cliente
(Artigo:
preciso pensar uns
dias a respeito de sua proposta).
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Algumas vezes se ganha
o negócio, muitas vezes perde-se o negócio. Portanto, pergunte-se:
•
Quantas propostas
você enviou nos últimos três meses?
•
Quantas horas você
gastou na produção dessas propostas?
•
Quantas horas você
investiu no acompanhamento dessas propostas uma vez enviadas
para os clientes?
•
Quantas dessas
propostas você fechou?
•
Qual foi o seu
volume de vendas?
Às vezes nós
investimos um tempo tremendo na elaboração de uma proposta, mas um
tempo ínfimo no levantamento do perfil do cliente durante o período
de pré-proposta e no período de pós-proposta:
continue lendo o
artigo: clique aqui
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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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Os agentes do comércio estão vivendo importantes
momentos de mudança fruto da forte concorrência off e
on-line. Maximizar a rentabilidade de cada negócio exige
um conhecimento atualizado da indústria do varejo que
permita antecipar-se a futuras situações e garanta a
contínua adaptação às necessidades do cliente de forma
eficaz. O desenho e a personalidade da loja, junto com a
apresentação do produto / merchandising, influirão em
grande parte no comportamento do consumidor e, em
conseqüência, em sua motivação à compra. Os consumidores
formam suas opiniões sobre os lugares de compra através
de toda uma variedade de sinais e símbolos que estes
emitem. Antes de que os consumidores iniciem seu ato de
compra, já têm em mente umas expectativas aproximadas
sobre o que se vai oferecer-lhes. Daí a importância de
desenvolver um bom plano de comunicação fora do ponto de
venda, através da gestão de destas expectativas e do
fortalecimento da imagem de marca, que se forma desde as
primeiras impressões do consumidor. Para conseguir uma
perfeita comunicação com o cliente é necessário uma
ótima gestão do ponto de venda tanto do fabricante como
do distribuidor...
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lendo este artigo, clique aqui |
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CONTRATA
REPRESENTANTES
COMERCIAIS:
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Empresa
com 25 anos no mercado trabalhando, na linha pijama com a marca
Chacabru e na linha passeio
Luky&Buky, atendendo as idades 0 a 16
anos. Sua história começou na
conquista de pequenos mercados, porém hoje, seu ponto forte são as
vendas através de seus representantes distribuídos por todo âmbito
nacional.
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Pesquisas de tendências
são realizadas freqüentemente nos grandes centros da moda internacional,
assim como na participação de Workshops, palestras e visitas a grandes
feiras. Durante a sua atuação no mercado de moda a Empresa conquistou o
seu reconhecimento, tornando-se referencia no segmento, tendo como base
qualidade, beleza e conforto de seus produtos.
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Se você tem o espírito
jovem e trabalha com emoção, junte-se a nós Luky & Buky Confecções,
empresa com 25 anos de mercado está contratando representantes
comerciais para todo o território nacional para representar as marcas: Chacabru (Linha Noite) e Luky & Buky (Modinha). Oferecemos ótimos
preços, produto de qualidade e todo o carinho para o look infantil.
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CURRÍCULO
ON-LINE:
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É
filosofia da
Chacabru e
Luky&Buky, zelar e
acompanhar os resultados de cada profissional de sua força
externa de vendas, oferecendo apoio, treinamento e materiais de
cada produto e fabricação. A empresa está selecionando representantes
comerciais para todo território nacional. Produtos a pronta entrega e
por programação de pedido:
•
Comissão sob
vendas até 15%.
•
Pessoa
Jurídica/Física;
•
Registro no
CORE é um diferencial, mas não obrigatório;
•
Experiência na
área comercial no ramo de vestuário ou calçados;
•
Veículo e
celular próprio;
•
Boa fluência
verbal e escrita;
•
Regime de
contratação: Prestador de serviços (PJ);
•
Qualidades : Dinâmico, Ético e Competente;
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Clique aqui para conhecer a proposta
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As pessoas
que trabalham na área de vendas se distinguem do resto.
Sua maneira de trabalhar e sua forma de ser levam a que
praticamente qualquer um conclua a respeito delas, para
bem ou para mal: "é vendedor ou está em vendas". Por
outro lado, alguns vendedores vendem mais, dão melhores
resultados, conseguem maior sucesso. A reflexão pode
incluir muitíssimos aspectos: • Por que os vendedores
são como são? • Quem podem ser vendedores? • Como
identificá-los antes de contratá-los? • Podemos
convertê-los em melhores vendedores? A resposta a estas
e outras perguntas, como sucede em geral com a atividade
comercial, obtêm-se normalmente do folclore, a tradição
popular ou esperteza de quem administra uma força de
vendas, resultado de sua intuição e experiência pessoal.
Em geral, a grande pergunta é: por que uns vendedores
são melhores que outros? Recrutamento: Um programa de
recrutamento de comerciais (vendedores, consultores,
representantes) normalmente estabelece quem são
responsáveis do processo, quem as pessoas com autoridade
para contratar; qual a descrição do cargo, quais as
fontes de recrutamento e quais os passos para a
avaliação. O custo de um programa de recrutamento é
alto, em termos diretos e indiretos: são anúncios,
pagamentos por serviços a agências, provas psicológicas,
exames médicos, entrevistas de trabalho, etc....
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lendo este artigo, clique aqui |
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Nós deveríamos procurar produtos para clientes
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O dono de uma oficina de
conserto de automóveis, não lucra só com mecânica. Quando um dos seus
clientes se atrasou na entrega do carro e a van que a sua oficina usa
para transportar os clientes ao local de trabalho já tinha partido, ele
não hesitou em chamar um táxi. Gastei um dinheiro a mais, mas pode
imaginar a quantas pessoas o meu cliente vai contar esta história?
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A vida nos ensina muitas coisas. E uma das coisas mais preciosas que nós
precisamos aprender é desaprender algumas coisas. A começar pela maneira
que nós definimos os objetivos das nossas empresas: Ao invés de procurar
clientes para produtos. Nós deveríamos procurar produtos para clientes.
Todos os anos, 20% dos seus clientes param de comprar produtos da sua
empresa porque você por algum motivo nem percebe que eles são seus
clientes. Você simplesmente não dá atenção a eles.
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Você está lá, na sua sala, super hiper ocupado definindo as metas de
vendas para os seus produtos. Um trabalho difícil, claro que é. Você só
tem copia das vendas dos seus produtos, e "algumas" de
mercado. Como você quer definir a meta da sua empresa, se você não sabe
qual é a meta do cliente que compra o seu produto?
Seja qual for o tipo
de produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no
conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o
suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você
provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas. Se você
conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de
ser bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a
oportunidade de servir o cliente da forma que ele deseja. Comece por
organizar as informações que já possui a respeito dos seus clientes.
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Sistema
SDR - O mais completo Software de Vendas
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SDR Original COM CEP e rede TOTAL LIBERADA
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Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso
R$:
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A:
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
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Primeira a
7 dias de
R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
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C:
Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
D:
Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada
a 7,
30,60,90 dias) = R$:304,00
E:
Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada
a 7,
30,60,90,120 dias) = R$:310,00
F:
em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
COMO
REALIZAR SUA COMPRA:
A compra do Sistema SDR pode
ser realizada por Boletos, Depósitos, Doc ou Transferência:
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5 minutos após termos recebido suas informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
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está Sem tempo?:
Você pode realizar um
teste gratuito bem específico e sem tanto desgaste, nos enviando um pedido da sua
empresa em pdf, excel ou texto para: suporte@sdr.com.br,
para que lancemos as informações de um cliente seu, da empresa que
representa, um o dois produtos, e alguns
minutos depois irá receber as informações já
lançadas de: Cliente, Empresa Representada, Logomarca, Produto, Imagem
e um Pedido emitido, assim testa e analisa
a capacidade do Sistema SDR e avalia a performance e atendimento da
equipe de suporte SDR (gratuitamente e
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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. -
SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO
DESTE WEB SITE: 15.04.1999
Av.
Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep:
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fone:
(51) 3019 2817
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e-mail:
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sistemasdr
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Copyright
© - SDR
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