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O valor da Simplicidade
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Sala dos artigos das
Marcas
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Simples é inteligente, diz
a agência de comunicações
Siegel+Gale, que recentemente publicou
os resultados de sua enquete sobre as marcas globais mais simples:
marcas que oferecem transparência, fácil acesso e uma clara
apresentação: Google foi a marca nº1 em simplicidade, Amazon ficou com o
2º lugar e Ikea completou o pódio
(Artigo:
Porque a logo de Facebook é azul?).
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Os entrevistados disseram que estavam dispostos a pagar de 5% a 6,5% a
mais no preço pela simplicidade. E pelos menos dois terços dos entrevistados disseram que
estavam muito mais dispostos a recomendar uma marca se esta demonstrar
simplicidade.
Quer que os clientes o recompensem pela simplicidade? Consiga a
simplicidade aos olhos dos clientes, com alguma destas idéias:
•
Prometendo algo e cumprindo
o prometido.
•
Sendo fácil de usar.
•
Fazendo um marketing honesto.
•
Tratando a seus clientes como reis.
•
Apresentando ofertas claras, sem "letra miúda".
•
Minimizando a gíria técnica (abaixo os tecnocratas).
•
Fazendo poupar tempo, energia e/ou dinheiro aos clientes.
Onde há simplicidade, há
confiança, diz o resultado da enquete. Onde há complexidade, há
suspeitas e insatisfação do cliente.
Seja qual for o tipo de
produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no
conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o
suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você
provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas
(Artigo:
Por que a humanização das marcas não é uma moda
passageira).
Se você
conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de ser
bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a oportunidade de
servir o cliente da forma que ele deseja. Comece por organizar as
informações que já possui a respeito dos seus clientes
(Artigo:
Assim evoluíram os logotipos de 12 grandes marcas).
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artigo recomendado:
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Nada se cria, nada se inventa, tudo se registra...
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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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Em tempos difíceis como os atuais, evite cair na
armadilha de crer que você pode negociar mais, baixando
os preços e obter vantagens nos volumes vendidos. A
experiência nos mostra que as empresas que obtém sucesso
comercial, são as que manejam preços reais e até
Premium. Mas para realizar negócios a preços reais e
Premium e comercializar seu produto ou serviço, sua
empresa vai ter que construir valor em tudo aquilo que
seus clientes precisam além do preço. Muitos vendedores
sucumbem às pressões do comprador para baixar seus
preços porque nunca analisaram o que o cliente
verdadeiramente precisa ou quer, contra o que ele diz
que precisa ou quer. Os compradores não precisam um
preço baixo. Isso é o que eles dizem, isso é inclusive o
que podem pensar, e certamente devem estar recebendo de
seus próprios chefes uma forte pressão para tratar de
conseguir um preço mais baixo. Mas na verdade, o que os
compradores menos precisam realmente, é um preço baixo.
De fato, se precisassem um preço baixo, melhor seria que
você não consiga o pedido, porque muito provavelmente
não estariam em condições de pagá-lo...
continue
lendo este artigo, clique aqui |
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CONTRATA
REPRESENTANTES
COMERCIAIS:
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Empresa
com 25 anos no mercado trabalhando, na linha pijama com a marca
Chacabru e na linha passeio
Luky&Buky, atendendo as idades 0 a 16
anos. Sua história começou na
conquista de pequenos mercados, porém hoje, seu ponto forte são as
vendas através de seus representantes distribuídos por todo âmbito
nacional.
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Pesquisas de tendências
são realizadas freqüentemente nos grandes centros da moda internacional,
assim como na participação de Workshops, palestras e visitas a grandes
feiras. Durante a sua atuação no mercado de moda a Empresa conquistou o
seu reconhecimento, tornando-se referencia no segmento, tendo como base
qualidade, beleza e conforto de seus produtos.
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Se você tem o espírito
jovem e trabalha com emoção, junte-se a nós Luky & Buky Confecções,
empresa com 25 anos de mercado está contratando representantes
comerciais para todo o território nacional para representar as marcas: Chacabru (Linha Noite) e Luky & Buky (Modinha). Oferecemos ótimos
preços, produto de qualidade e todo o carinho para o look infantil.
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SEU
CURRÍCULO
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É
filosofia da
Chacabru e
Luky&Buky, zelar e
acompanhar os resultados de cada profissional de sua força
externa de vendas, oferecendo apoio, treinamento e materiais de
cada produto e fabricação. A empresa está selecionando representantes
comerciais para todo território nacional. Produtos a pronta entrega e
por programação de pedido:
•
Comissão sob
vendas até 15%.
•
Pessoa
Jurídica/Física;
•
Registro no
CORE é um diferencial, mas não obrigatório;
•
Experiência na
área comercial no ramo de vestuário ou calçados;
•
Veículo e
celular próprio;
•
Boa fluência
verbal e escrita;
•
Regime de
contratação: Prestador de serviços (PJ);
•
Qualidades : Dinâmico, Ético e Competente;
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Não
importa o que os clientes digam que precisam, o que eles
realmente estão procurando é por algo muito especial. As
vezes os clientes não conseguem descrever o que
procuram, mas quando eles encontram, eles sabem que
encontraram. São pequenos detalhes que parecem
intangíveis e invisíveis, mas a grande verdade é que o
que você vende, é muito menos importante para os
clientes do que aquilo que eles esperam obter. Muito
mais importante do que aquilo que você vende, é como
você vende. Na maioria das empresas muita atenção é
gasta pensando "naquilo que se vende", e muita pouca
atenção é dada a "como se vende". Entretanto, é a
qualidade do como se vende que irá determinar se a venda
será ganha ou perdida. Mesmo os compradores que são
focados apenas em preço um dia vão perceber que o mais
barato pode sair caro. Entretanto, pergunte-se sempre,
se você realmente vale o quanto pesa. No final do dia, o
que realmente importa para o comprador é: O quão bem os
clientes são tratados?....
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A segunda venda...
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Vender um produto ou
serviço para alguém uma única vez, é o começo de um belo
relacionamento..., mas às vezes não necessariamente:
•
Quantos de
nós somos culpados por vender apenas uma única vez para a nossa
base de clientes?
•
Quantos dos
clientes que compraram algo da sua empresa nos últimos seis
meses realmente retornaram?
•
O que você
fez a respeito para que isso realmente acontecesse?
Em uma primeira
compra, clientes compram produtos e serviços, mas em uma segunda
compra, clientes retornam para depositar confiança em você. Não
desperdice. Se
você vendeu uma única vez, você não tem clientes, você tem
fregueses...
Conhecer o ciclo e o perfil de compras de cada cliente de sua empresa, é
uma vantagem competitiva de altíssimo valor. Os padrões de
reconhecimento por cor em cada cliente, nos permite quando um cliente
liga ou visitamos, possa ser reconhecido na tela do computador pela cor
que o identifica: "verde, roxo, vermelho, laranja, mostarda, cinza ou
azul".
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Essa cor do cliente "STATUS"
se refere ao quantos dias que o cliente fez seu último pedido e alerta a
quem o atende, do seu potencial de compras. A partir da cor do cliente,
o vendedor pode analisar visualmente, o valor atual do cliente
analisando os valores de cada pedido, que aparecem logo abaixo do
cadastro, sabendo quais os prazos que costuma comprar, descontos,
empresas representadas das que costuma comprar e se necessário, fazer
uma pesquisa rápida na tela, sobre quais os produtos mais comprados e
dentro de que períodos:
-
Clientes
Ativos: com pedido no escritório dentro dos 30 dias (cor
verde)
-
Clientes Pós ativos: com
pedido entre 31 e até 45 dias (cor roxa)
-
Clientes
Inativos: sem pedidos há mais de 46 dias (cor vermelha)
-
Clientes em
Analises: são clientes em prospecção, ainda sem pedidos (cor
laranja)
-
Clientes
Potenciais: são clientes com orçamento enviado (cor
mostarda)
-
Clientes Fechados: são
clientes que encerraram as atividades (cor cinza)
-
Clientes Cancelados: são
clientes retirados do atendimento (cor azul)
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Sistema
SDR - O mais completo Software de Vendas
SISTEMA
SDR Original COM CEP e rede TOTAL
Suporte, Manutenção,
Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso
R$:
290,00
A:
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
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B:
Primeira a
7 dias de
R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
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a 7,
30,60,90 dias) = R$:304,00
E:
Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada
a 7,
30,60,90,120 dias) = R$:310,00
F:
em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
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5 minutos após termos recebido suas informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
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Você pode realizar um
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empresa em pdf, excel ou texto para: suporte@sdr.com.br,
para que lancemos as informações de um cliente seu, da empresa que
representa, um o dois produtos, e alguns
minutos depois irá receber as informações já
lançadas de: Cliente, Empresa Representada, Logomarca, Produto, Imagem
e um Pedido emitido, assim testa e analisa
a capacidade do Sistema SDR e avalia a performance e atendimento da
equipe de suporte SDR (gratuitamente e
sem compromisso). |
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ÓTIMO
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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. -
SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO
DESTE WEB SITE: 15.04.1999
Av.
Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep:
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Copyright
© - SDR
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