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Jornal de Representação Comercial, Vendas e Negociação SDR - Edição nº 497 - 18.11.2014

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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O valor da Simplicidade

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Sala dos artigos das Marcas

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Simples é inteligente, diz a agência de comunicações Siegel+Gale, que recentemente publicou os resultados de sua enquete sobre as marcas globais mais simples: marcas que oferecem transparência, fácil acesso e uma clara apresentação: Google foi a marca nº1 em simplicidade, Amazon ficou com o 2º lugar e Ikea completou o pódio (Artigo: Porque a logo de Facebook é azul?).

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Os entrevistados disseram que estavam dispostos a pagar de 5% a 6,5% a mais no preço pela simplicidade. E pelos menos dois terços dos entrevistados disseram que estavam muito mais dispostos a recomendar uma marca se esta demonstrar simplicidade. Quer que os clientes o recompensem pela simplicidade? Consiga a simplicidade aos olhos dos clientes, com alguma destas idéias:

Prometendo algo e cumprindo o prometido.
Sendo fácil de usar.
Fazendo um marketing honesto.
Tratando a seus clientes como reis.
Apresentando ofertas claras, sem "letra miúda".
Minimizando a gíria técnica (abaixo os tecnocratas).
Fazendo poupar tempo, energia e/ou dinheiro aos clientes.

Onde há simplicidade, há confiança, diz o resultado da enquete. Onde há complexidade, há suspeitas e insatisfação do cliente. Seja qual for o tipo de produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas  (Artigo: Por que a humanização das marcas não é uma moda passageira).

 

Se você conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de ser bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a oportunidade de servir o cliente da forma que ele deseja. Comece por organizar as informações que já possui a respeito dos seus clientes (Artigo: Assim evoluíram os logotipos de 12 grandes marcas).

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artigo recomendado:

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Nada se cria, nada se inventa, tudo se registra...

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Em tempos difíceis como os atuais, evite cair na armadilha de crer que você pode negociar mais, baixando os preços e obter vantagens nos volumes vendidos. A experiência nos mostra que as empresas que obtém sucesso comercial, são as que manejam preços reais e até Premium. Mas para realizar negócios a preços reais e Premium e comercializar seu produto ou serviço, sua empresa vai ter que construir valor em tudo aquilo que seus clientes precisam além do preço. Muitos vendedores sucumbem às pressões do comprador para baixar seus preços porque nunca analisaram o que o cliente verdadeiramente precisa ou quer, contra o que ele diz que precisa ou quer. Os compradores não precisam um preço baixo. Isso é o que eles dizem, isso é inclusive o que podem pensar, e certamente devem estar recebendo de seus próprios chefes uma forte pressão para tratar de conseguir um preço mais baixo. Mas na verdade, o que os compradores menos precisam realmente, é um preço baixo. De fato, se precisassem um preço baixo, melhor seria que você não consiga o pedido, porque muito provavelmente não estariam em condições de pagá-lo...  continue lendo este artigo, clique aqui

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CONTRATA   REPRESENTANTES   COMERCIAIS:

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Chacabru Baby's e linha passeio Luky&Buky

Chacabru Baby's e linha passeio Luky&Buky

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Chacabru Baby's e linha passeio Luky&BukyEmpresa com 25 anos no mercado trabalhando, na linha pijama com a marca Chacabru e na linha passeio Luky&Buky, atendendo as idades 0 a 16 anos. Sua história começou na conquista de pequenos mercados, porém hoje, seu ponto forte são as vendas através de seus representantes distribuídos por todo âmbito nacional.

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Pesquisas de tendências são realizadas freqüentemente nos grandes centros da moda internacional, assim como na participação de Workshops, palestras e visitas a grandes feiras. Durante a sua atuação no mercado de moda a Empresa conquistou o seu reconhecimento, tornando-se referencia no segmento, tendo como base qualidade, beleza e conforto de seus produtos.

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Se você tem o espírito jovem e trabalha com emoção, junte-se a nós Luky & Buky Confecções, empresa com 25 anos de mercado está contratando representantes comerciais para todo o território nacional para representar as marcas: Chacabru (Linha Noite) e Luky & Buky (Modinha). Oferecemos ótimos preços, produto de qualidade e todo o carinho para o look infantil.

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É filosofia da Chacabru e Luky&Buky, zelar e acompanhar os resultados de cada profissional de sua força externa de vendas, oferecendo apoio, treinamento e materiais de cada produto e fabricação. A empresa está selecionando representantes comerciais para todo território nacional. Produtos a pronta entrega e por programação de pedido:

Comissão sob vendas até 15%.
Pessoa Jurídica/Física;
Registro no CORE é um diferencial, mas não obrigatório;
Experiência na área comercial no ramo de vestuário ou calçados;
Veículo e celular próprio;
Boa fluência verbal e escrita;
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ);
Qualidades : Dinâmico, Ético e Competente;

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Não importa o que os clientes digam que precisam, o que eles realmente estão procurando é por algo muito especial. As vezes os clientes não conseguem descrever o que procuram, mas quando eles encontram, eles sabem que encontraram. São pequenos detalhes que parecem intangíveis e invisíveis, mas a grande verdade é que o que você vende, é muito menos importante para os clientes do que aquilo que eles esperam obter. Muito mais importante do que aquilo que você vende, é como você vende. Na maioria das empresas muita atenção é gasta pensando "naquilo que se vende", e muita pouca atenção é dada a "como se vende". Entretanto, é a qualidade do como se vende que irá determinar se a venda será ganha ou perdida. Mesmo os compradores que são focados apenas em preço um dia vão perceber que o mais barato pode sair caro. Entretanto, pergunte-se sempre, se você realmente vale o quanto pesa. No final do dia, o que realmente importa para o comprador é: O quão bem os clientes são tratados?....  continue lendo este artigo, clique aqui

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A segunda venda...

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Vender um produto ou serviço para alguém uma única vez, é o começo de um belo relacionamento..., mas às vezes não necessariamente:

Quantos de nós somos culpados por vender apenas uma única vez para a nossa base de clientes?
Quantos dos clientes que compraram algo da sua empresa nos últimos seis meses realmente retornaram?

O que você fez a respeito para que isso realmente acontecesse?

Em uma primeira compra, clientes compram produtos e serviços, mas em uma segunda compra, clientes retornam para depositar confiança em você. Não desperdice. Se você vendeu uma única vez, você não tem clientes, você tem fregueses... Conhecer o ciclo e o perfil de compras de cada cliente de sua empresa, é uma vantagem competitiva de altíssimo valor. Os padrões de reconhecimento por cor em cada cliente, nos permite quando um cliente liga ou visitamos, possa ser reconhecido na tela do computador pela cor que o identifica: "verde, roxo, vermelho, laranja, mostarda, cinza ou azul".

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Essa cor do cliente "STATUS" se refere ao quantos dias que o cliente fez seu último pedido e alerta a quem o atende, do seu potencial de compras. A partir da cor do cliente, o vendedor pode analisar visualmente, o valor atual do cliente analisando os valores de cada pedido, que aparecem logo abaixo do cadastro, sabendo quais os prazos que costuma comprar, descontos, empresas representadas das que costuma comprar e se necessário, fazer uma pesquisa rápida na tela, sobre quais os produtos mais comprados e dentro de que períodos:

  • Clientes Ativos: com pedido no escritório dentro dos 30 dias (cor verde)

  • Clientes Pós ativos: com pedido entre 31 e até 45 dias (cor roxa)

  • Clientes Inativos: sem pedidos há mais de 46 dias (cor vermelha)

  • Clientes em Analises: são clientes em prospecção, ainda sem pedidos (cor laranja)

  • Clientes Potenciais: são clientes com orçamento enviado (cor mostarda)

  • Clientes Fechados: são clientes que encerraram as atividades (cor cinza)

  • Clientes Cancelados: são clientes retirados do atendimento (cor azul)

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COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido suas informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

está Sem tempo?: Você pode realizar um teste gratuito bem específico e sem tanto desgaste, nos enviando um pedido da sua empresa em pdf, excel ou texto para: suporte@sdr.com.br, para que lancemos as informações de um cliente seu, da empresa que representa, um o dois produtos, e alguns minutos depois irá receber as informações já lançadas de: Cliente, Empresa Representada, Logomarca, Produto, Imagem e um Pedido emitido, assim testa e analisa a capacidade do Sistema SDR e avalia a performance e atendimento da equipe de suporte SDR (gratuitamente e sem compromisso).

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