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Agregar
valor é servir as pessoas e não apenas vender
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sala dos
artigos de atendimento
Os Clientes vão atrás de
fornecedores com preços mais baixos porque aqueles que dizem que agregam
valor não deram nenhum motivo para não fazê-lo. Eu não me lembro quem
disse isso, mas ele está absolutamente correto.
Nós, como empresas,
acreditamos que
agregar valor
é atender as necessidades dos clientes, oferecer preços baixos, produtos de
qualidade, atendimento rápido, entretanto, do outro lado da mesa, do
telefone e da web, o Cliente diz que agregar valor é ser gentil, respeitar
as pessoas, surpreender as pessoas, fazer o que ninguém tem coragem para
fazer, e fazer além do que está prometido nos contratos legais
(Artigo:
Vender mais ou Vender melhor).
Para o Cliente, agregar
valor é Servir, servir as pessoas e não apenas vender produtos.
Para Servir as Pessoas, nós
como empresas, precisamos reformatar os nossos serviços em torno de Pessoas
e não mais em torno de Produtos. A
Focus Market
Corporation de
Nova Iorque analisou 4.500 empresas dos EUA, e constatou que:
atender o cliente é a
principal missão de 95% das empresas por lá. Nessa pesquisa, eles
descobriram também que apenas 5% das empresas pesquisadas possuem algum
tipo de segmentação de mercado baseada em clientes.
A grande maioria das
empresas pesquisadas oferece apenas serviços baseados em produtos.
Por exemplo, lojas de varejo de informática que oferecem serviços de
reparos de computadores, mas ainda não oferecem um serviço de
reparos de computadores para mulheres que trabalham em casa.
Nós vivemos na
Era do Cliente. Uma era onde todos sabem que servir ao cliente é
crítico para qualquer empresa que deseja crescer e prosperar, porém,
a questão é:
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artigo: clique aqui
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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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Um mau
atendimento ao cliente é a primeira razão que alegam os
clientes quando decidem mudar de companhia. Mas um bom
sistema de administração de relacionamentos comerciais,
pode contribuir a melhorar a situação. São as conclusões
de um estudo realizado pela Companhia de Software BMC
mediante consulta a 12.000 pessoas em 12 países de
Europa. Segundo este estudo, os clientes mudam cada vez
com mais freqüência de empresa. Durante os últimos seis
meses, 60% dos entrevistados tinham mudado de empresa.
Os clientes podem mudar por razões econômicas, mas o
principal fator é o mau atendimento ao cliente. Outro
resultado do estudo reflete que: 96% dos clientes seria
mais fiel às empresas se lhes recompensassem por isso. O
estudo mostra também que, ainda que a pessoa se está
acostumando a mudar de empresa com facilidade, quase
todos: 96% não mudaria se se sentisse valorizado pela
empresa...
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Pergunte a qualquer gerente como "influem as políticas
de preços na demanda de um produto ou serviço" e obterá
uma resposta categórica e bem fundamentada. Pergunte a
esse mesmo gerente como "afetam as políticas de preços
ao consumo" e sua resposta será o mais absoluto
silêncio. O concreto é que os gerentes não costumam
pensar no consumo quando definem os preços, mas essa
omissão pode resultar muito cara. Um dos primeiros
passos para estabelecer uma relação de longo prazo com
os clientes é conseguir que "consumam" os produtos
adquiridos, mas como consegui-lo? Conhecendo e aplicando
as regras corretas para aumentar o consumo: • É mais
provável que as pessoas consumam um produto quando são
conscientes de seu custo. Quando sentem que o dinheiro
"saiu de seu bolso". Este fenômeno recebe o nome de "sunk
cost effect" (efeito de custo irreversível / perdido /
irrecuperável)...
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O conceito de segmentação é, provavelmente, um dos mais
conhecidos e manejados na atualidade no mundo da
administração; e, no entanto, uma análise das práticas
realizadas por muitas empresas, demonstra que ainda
falta um grande trabalho por realizar. Resulta incrível
comprovar que uma grande parte dos departamentos ou
divisões de marketing das companhias atuais têm
verdadeiras dificuldades à hora de especificar um perfil
claro do cliente que pode ser comprador de seu produto
ou serviço e essa indefinição é repassada para suas
forças de vendas. Se partimos de que um dos objetivos
das empresas é vender melhor, não vender mais, a
segmentação se torna um passo fundamental. E nestes
tempos de rápida obsolescência, de fugazes mudanças de
perfis e comportamentos do consumidor, de aparição e
desaparecimento de nichos de mercado e de concorrência
feroz, uma das principais armas é ter uma estratégia
clara de segmentação...
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Venda, enquanto seu
concorrente dorme...
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sala dos artigos de
representação
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Você precisa conhecer
o perfil de consumo de cada cliente em "dias" e nunca deixar de
contatar cada comprador fora desse período, dessa forma estará
sempre presente quando o cliente precisar comprar novamente e seu
concorrente não terá chance de levar seu pedido. O Sistema SDR lhe
oferece uma aplicação única no mercado, que muda diariamente a cor
de cada cliente de acordo com a data do último pedido lançado. Dessa
forma poderá reconhecer o cliente pela cor e determinar que clientes
ainda não compraram, sem ter que recorrer a relatórios ou
levantamentos de pedidos mensais e ligar para eles antes de que o
ciclo de vendas mensal se feche.
como funciona esta
aplicação:
Na janela
Comercial do Sistema SDR, bem no meio dela, terá um botão "STATUS",
onde poderá marcar os dias para que um cliente permaneça "ativo
(verde)", pós ativo (roxo)", "inativo (vermelho)"
(VEJA
UM exemplo).
A cada abertura do sistema, as cores de cada clientes serão
modificadas, comparando os pedidos e suas datas. Dessa forma
poderá "aplicar" de forma diferente nos dias este status,
quantas vezes ao dia precisar, de acordo com sua estratégia de
fechamentos e incrementos da quota de vendas... Veja um exemplo:
-
CLIENTES
Ativos (verdes): com pedidos no escritório dentro dos 30
dias
-
CLIENTES Pós ativos
(roxos): com pedidos no escritório entre 31 e até 45
dias
-
CLIENTES
Inativos (vermelhos): com pedidos no escritório há mais
de 46 dias
-
CLIENTES
em Analises (laranja): são clientes em prospecção, ainda
sem pedidos
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CLIENTES
POTENCIAIS (MOSTARDA): SÃO CLIENTES COM orçamento
enviado
Seja qual for o tipo
de produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no
conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o
suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você
provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas. Se você
conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de
ser bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a
oportunidade de servir o cliente da forma que ele deseja. Comece por
organizar as informações que já possui a respeito dos seus clientes.
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Valor
da Licença do Software
SDR Original COMPLETO
Suporte, Manutenção,
Atualizações e uso em Rede interna ilimitada
Incluso
roda em PC, Notebook, Tablet,
Pen Drives e HD Externo
compatível com Windows 10, Win
8.1, Win 8, Win 7, Windos Vista, XP, Windows Server e Linux
R$: 290,00
A:
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
B:
Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
=
R$:296,00
C:
Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
D:
Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
E:
Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
F:
em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
COMO REALIZAR SUA COMPRA:
A compra da
licença pode ser realizada por Boleto, Depósito, Doc ou ou Transferência.
5 minutos após termos recebido sua confirmação, iremos lhe enviar a
habilitação da licença via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras:
clique aqui para confirmar sua
compra
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está Sem tempo?:
Você pode realizar um
teste gratuito bem específico e sem tanto desgaste, nos enviando um pedido da
sua empresa em pdf, excel ou texto para:
suporte@sdr.com.br,
para que lancemos as informações de um cliente seu, da empresa que representa,
um o dois produtos, e alguns minutos depois irá receber as informações já
lançadas de: Cliente, Empresa Representada, Logomarca, Produto, Imagem e um
Pedido emitido, assim testa e analisa a capacidade do Sistema SDR e avalia a
performance e atendimento da equipe de suporte SDR (gratuitamente e sem
compromisso). |
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deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no
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ÓTIMO
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RAZÃO
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