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Porque
suas propostas não geram negócios
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sala dos
artigos de apresentações
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Sabe você quantos
vendedores e consultores se esmeram em escrever propostas comerciais,
sem obter resultados? Isso ocorre porque a maioria deles vêem às
propostas como uma ferramenta de vendas, quando só deveria ser um
anotação do que o cliente já aceitou como suas necessidades. Muitas
propostas estão cheias de floreios e exageros, porque o autor não tem
idéia do que o cliente precisa. O processo de vendas pode ser definido
como um processo de descoberta, orientado a que o cliente diga ao
vendedor o que exatamente deve incluir na proposta
(Artigo:
Antes de escrever uma carta de vendas, faça um
rascunho).
Não estou querendo
dizer que você deve dar simplesmente o que eles querem escutar. O
que quero dizer é que você deve fazer todas as perguntas necessárias
para saber se eles mesmos têm claro o que faz falta, e o que querem
que proponha. Se você não faz isto, a proposta se transforma numa
espécie de obstáculo para que o vendedor possa fazer avançar o
negócio.
Quando um vendedor se
reúne com um cliente em perspectiva para discutir como o pode ajudar, o
trabalho só estará bem feito se o vendedor sai da entrevista sabendo
exatamente quais são os objetivos do cliente, como pensam que podemos
medir os progressos para esses objetivos e daí significa, em termos de
valor, que os ajudemos a conseguir esses objetivos:
•
Primeiro, as perguntas
difíceis:
antes de escrever uma
proposta você tem que entender por completo e em detalhe qual é o
resultado exitoso. Pergunte: "por que quer levar a cabo este
projeto? Qual seria o resultado proveitoso?"
(Artigo:
Como fazer uma
Proposta de Negócios?).
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Vai se surpreender. A maioria das vezes, as respostas que vai
receber são diferentes do que você tinha esperado, e poderão ter um
grande impacto no que você poderia propor. Você poderia querer, além
de como vão medir o sucesso do projeto, que métricas vão usar para
medir o progresso, ou inclusive como vamos saber se conseguimos o
objetivo. Finalmente, saiba quanto vale o resultado positivo. É um
ponto muito importante que eles o vejam como um investimento e não
como um custo. Ajude-os a entender que investir em você cem reais
pode gerar-lhes mil reais em valor agregado
(Artigo:
O que é uma proposta de negócios?).
continue lendo o
artigo: clique aqui
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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL SDR DE
REPRESENTAÇÃO, vendas e negociação
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Vou lhes
apresentar, o sistema provado de idéias, métodos e
técnicas de venda utilizadas pelos melhores vendedores
de todo mundo. Ser vendedor pode resultar uma profissão
muito interessante e gratificante. Ademais, não é
necessário converter-se num pioneiro ou inventar novos
métodos. Quando se trata de vender, tudo está dito. O
importante é aprender da experiência e a técnica que
funcionou para os melhores e poder adaptá-la a nosso
contexto e circunstâncias. Esta técnica é a mesma
independentemente de qual seja nosso produto ou serviço.
Todo mundo tem uma imagem de si mesmo, isto é, um
conjunto de crenças sobre si mesmo e o mundo. A imagem
está formada por três partes: • O ideal de si mesmo: a
pessoa que se quer ser se tudo saísse bem. • A imagem de
si mesmo: como se vê a si mesmo atualmente. • Auto
estima: o alinhamento entre o ideal de si mesmo e a
imagem de si mesmo. • O segredo para ter sucesso nas
vendas está em fazer tudo o possível por aumentar a
auto-estima: Quanto mais alta seja esta, mais exitosos
seremos como vendedores. Para aumentar a auto-estima: •
Veja-se sempre como um trabalhador independente: o
presidente de sua própria companhia que eventualmente
foi subcontratado por outra pessoa. Isto significa
aceitar toda a responsabilidade de seus atos....
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Me
ligue na semana que vem...
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sala dos
artigos de fechamentos em vendas
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Quando o cliente pede que
liguemos na semana que vem, podemos entender que cometemos algum erro na
apresentação da venda. Estas dilações alongam o processo de vendas, põem
em risco a operação, permitem que os competidores ganhem pontos de
apoio, incrementam o custo direto de vendas e privam de atendimento a
outros clientes que precisam da nossa visita e atendimento
(Artigo:
técnicas de fechamentos
comerciais).
•
Por que os clientes parecem
alongar deliberadamente suas decisões?:
Depois de tudo, parece
mais lógico para o comprador resolver seu problema tão cedo quanto
encontre uma solução. A resposta, em verdade, é que o prospecto
poucas vezes é o responsável de dilatar suas decisões. Em cambio, é
o executivo de negócios quem mais contribui aos atrasos.
Paradoxalmente, a impaciência para mover a operação no processo de
vendas os coloca na armadilha de apresentar, prematuramente, as
soluções
(Artigo:
a aproximação de
diagnóstico).
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Com freqüência aos
compradores dos clientes lhes custa reconhecer clara e abertamente
que têm um problema. E quando o fazem, não estão totalmente
convencidos do impacto financeiro que lhes causa. Enquanto eles dão
uma série de razões para dilatar suas decisões ou para não comprar,
como por exemplo: preço, certeza da execução dó serviço ou entrega,
perda de foco ou outras, mas os verdadeiros motivos são dois:
•
Não estão o
suficientemente convencidos de que têm um problema como para
tomar uma atitude.
•
Entendem que o problema
existe, mas não crêem que a solução proposta solucionará o
problema.
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artigo: clique aqui
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Decidir a
quem atender é uma decisão crítica para qualquer
empresa. Afetamos a quem podemos atender, e a quem
atendemos, afeta o que seremos! No mundo dos negócios de
hoje em dia, o cliente é quem estabelece as definições
dos produtos e serviços que podemos lhe oferecer.
Precisamos parar de trabalhar para empresas que "manejam
mercados", para trabalhar em empresas que "atendem
segmentos de clientes". E eis aqui que se devem utilizar
os softwares de administração comercial. Este é o
verdadeiro papel dos sistemas comerciais, que é ampliar
os limites funcionais das prospecções e estratégias que
realizamos. Segundo a forma em que se prospecte,
armazene e administre a informação das prospecções e
vendas, poderá nos facilitar ou por obstáculos ao nosso
crescimento como empresas. Diretores Comerciais e os
profissionais das Forças Externas de vendas, são as
fontes mais indicadas para analisar e aplicar essas
sutilezas da informação, o que assegurará que os
sistemas de informação e administração comercial, possam
enviar a informação necessária para os clientes, saberem
que a empresa está pronta para lhes atender...
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Que cliente comprou, quanto, como,
quando?
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Ainda que alguns
pensem que o "Sistema SDR" existe para automatizar o envio de
pedidos via e-mail em pdf e controlar comissões, nos entendemos
que ele existe para cumprir quatro papéis fundamentais na área
de representação, vendas e serviços:
•
Ajudar você a
aumentar as suas vendas.
•
Ajudar você a
reduzir os seus custos.
•
Ajudar você a
conquistar novos clientes.
•
Ajudar você a reter
os clientes atuais.
Existem vários
softwares que podem ajudar você a cumprir esse propósito, mas o
Sistema SDR em particular, pode mudar a maneira que você faz
negócios na sua empresa. Sem a implementação de um sistema na
sua empresa, você nunca vai sair dessa rotina de fazer coisas
urgentes e evitar as coisas importantes.
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Sem
um sistema completo que lhe apresente as "coisas-a-fazer", que
inclua todos os trabalhos que precisam ser terminados, as
tarefas e os projetos, você nunca vai sair do lugar comum. Uma
escritório de vendas que aspira dar a seus clientes exatamente o
que eles querem, tem que aprender a adaptar seus produtos e
serviços às necessidades de cada: "segmento, atividade, e
situação financeira", de cada cliente em particular e a
aproveitar a informação que obtém de cada um deles sobre suas
preferências e necessidades específicas.
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SDR
- Software de Representação, Vendas e Serviços
Suporte, Manutenção,
Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso
compatível com Windows 10, Win 8.1, 8, 7, Vista, XP, Server) e Linux
roda em PC's, Notebook,
Tablets, Pen Drives e HD Externo
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depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
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7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
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Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60
dias) = R$:299,00
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Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7,
30,60,90 dias) = R$:304,00
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Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7,
30,60,90,120 dias) = R$:310,00
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em 10
parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais)
= R$:320,00
COMO REALIZAR SUA COMPRA:
A compra do
Sistema SDR pode ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou
Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido suas informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar
sem mais demoras.
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está Sem tempo?:
Você pode realizar um
teste gratuito bem específico e sem tanto desgaste, nos enviando um pedido da
sua empresa em pdf, excel ou texto para:
suporte@sdr.com.br,
para que lancemos as informações de um cliente seu, da empresa que representa,
um o dois produtos, e alguns minutos depois irá receber as informações já
lançadas de: Cliente, Empresa Representada, Logomarca, Produto, Imagem e um
Pedido emitido, assim testa e analisa a capacidade do Sistema SDR e avalia a
performance e atendimento da equipe de suporte SDR (gratuitamente e sem
compromisso). |
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SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
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SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
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BRASIL - cep: 90460-130
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fone:
(51) 3019 2817
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sistemasdr
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