15/04/1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

08/12/2015

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR - Edição nº 515 - 08.12.2015

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Que podemos saber do cliente com a grafologia?

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sala de artigos técnicos

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A grafologia é o estudo do caráter e psicologia de uma pessoa através dos características de sua escrita, o que inclui sua letra. Há uma série de parâmetros gerais que se desprendem desta ciência e que servem para conhecer a personalidade de uma pessoa mais a fundo. A grafologia é muito prática e se utiliza com freqüência tanto no âmbito comercial, como trabalhista com múltiplos usos (Artigo: Utilizando a psicologia nas vendas).

utiliza-se para entender a personalidade de um cliente, para a seleção de pessoal, etc., já que ajuda a conhecer as aptidões e possibilidades de cada sujeito, seja para entender a personalidade, como para um posto de trabalho; usa-se também para chegar a determinar a mão autora de assinaturas supostamente falsificadas ou anônimas; e serve inclusive para conhecer características de personagens históricos.

De fato, esta técnica, está reconhecida nos tribunais de justiça para seu uso. Para interpretar adequadamente os características em grafologia sempre terá que valorizar em conjunto: o tamanho, as linhas, as margens, etc., nunca se avaliam de forma independente (Artigo: A linguagem corporal nas vendas).

Tamanho e a letra: a letra pequena dá informação da capacidade de síntese, introversão, e concentração da pessoa entre outras coisas. Pelo contrário, em letras grandes podemos ver que, a pessoa que assim escreve tem confiança em si mesma e que possui uma visão global.
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Margens e espaços: as margens, indicam-nos a forma de organizar nosso tempo, e seu tamanho, dá diversas informações de nossa personalidade relacionadas com a ordem e o gosto estético da pessoa, e o introvertido ou o extrovertido que há em nós, entre outras muitas variáveis (Artigo: Nossas Linguagens Paralelas).
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Linhas tortas?: a direção da linha nos informa do estado de ânimo do sujeito. Se escreve para cima à medida que acaba a linha, nos indica otimismo e, no caso contrário, desânimo e pessimismo.
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Letras redondas vs letras angulosas: isto supõe falar do ângulo e a curva na letra. A curva é um gesto suave, conciliador, mostra bons modos, evitam-se asperezas com os demais e se interpreta como um sinal de bondade. Se valorizamos os ângulos, encontramos este tipo de letra em pessoas enérgicas, duras e inclusive, em seu extremo, agressivas. Mesmo que os graus destas características se medem segundo a freqüência e a combinação com outras variáveis gráficas (Artigo: Com que roupa eu vou?: A cor e a venda).
 

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL SDR DE REPRESENTAÇÃO, vendas e negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Qualquer empresa, de tempos em tempos, precisa reavaliar alguns elementos chaves para continuar a ser bem-sucedida. Se negar a fazer essa reavaliação, é assumir o risco de um dia ser varrida pela concorrência. Os elementos chaves que devem ser reavaliados são: Produtos, Preço, Comunicação, Distribuição, Design, Posicionamento e Pessoas. A reavaliação desses elementos começa pelo questionamento do que você tem atualmente. • A contínua reavaliação dos seus Produtos: • Qual é o produto ou serviço que você menos vende?: uma vez identificado, corte fora do mix de coisas que você oferece. Corte sem perdão! Esses produtos só estão atrapalhando as vendas dos produtos mais vendidos e a percepção do cliente sobre as coisas boas que você oferece. • Quais são os aspectos superiores dos seus produtos e serviços em relação à concorrência?: aquilo que você acredita que você tem que seja superior a sua concorrência, pode ser muito diferente do que o seu cliente pensa que seja superior. Qual foi a última vez que você fez essa pergunta a um certo número de clientes (não vale apenas meia dúzia de clientes) em um determinado período de tempo?...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Os 10 mandamentos da profissão de vendas

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sala dos artigos de vendas

 

Assim como na religião, a venda também tem seus mandamentos. Como diz muito sabiamente o Prof. Philip Kotler, o primeiro vendedor do mundo foi Adão que vendeu a Eva a maçã da discórdia. Então, quem quer se converter em profissional de vendas, tão só precisa conhecer, aprender e fazer que façam parte de você, os mandamentos abaixo, cada vez que saias à venda:

Respeitarás teu tempo.

Abençoarás as objeções.
Não te renderás facilmente.

Não utilizarás as palavras em vão.

Amarás a venda acima de todas as coisas.
Não perderás teu sorriso. Por que um sorriso pode trocar-se por carros de ouro e uma lágrima não pode trocar-se nem por uma grama de penas! Um sorriso sincero te converterá numa pessoa honrada, mas um sorriso fora de hora ou fingido pode converter-te num hipócrita.
Nunca deixarás de vender. Os melhores não só vendem em suas entrevistas formais, também o fazem no bar, no clube e em todo evento social onde se encontrem com as oportunidades que geram.
Nunca deixarás de fechar. Tuas asseverações estão sempre feitas sempre em termos de benefícios para o potencial comprador. Cada afirmação é uma batalha ganha para o "sim".
Nunca deixarás de planejar. Que deveria estar fazendo agora?, Por que o deveria estar fazendo?… Quando se perde o foco estas são as duas perguntas chaves para ver a luz. Planejar, planejar, planejar.
Nunca te darás por vencido. Henry Ford dizia que os que se rendem são mais numerosos que os que não se desistem, e isso faz parte do DNA daqueles que conseguem o que se propõem. Todos os dias, antes de render-te, tenta-o outra vez…

E se depois de ler os mandamentos te das conta de que não acreditas na religião, então, viria bem recordar um antigo ditado chinês : se te encontra com alguém que diz que não acredita no poder da oração, mete-o numa barca sem remos mar adentro. Vas a ver que cedo se põe a rezar...

ARTIGO RECOMENDADO:

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REPRESENTANTE COMERCIAL – UM VICIADO EM VENDAS

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Construir uma força de vendas de sucesso abrangente não consiste somente em contratar vendedores e ou representantes; precisa-se habilidade para selecionar as pessoas adequadas. Hoje em dia as empresas não só dependem de excelentes produtos ou serviços para ter sucesso no mercado. Precisam-se também estratégias de mercado, campanhas publicitárias, logística de distribuição, profissionais em vendas, etc., variáveis que em seu conjunto levarão a uma companhia ao sucesso. Dentro destas variáveis, a consolidação de uma força de vendas faz parte fundamental e integral para o crescimento de uma empresa: que seria, por exemplo, das companhias de seguro sem os corretores que se encarregam de transmitir os benefícios de um seguro de vida? Porque reconheçamo-lo, ninguém faz fila para comprar um seguro de vida. Ou que seria das companhias de venda direta ou porta a porta sem os milhões de consultoras/es que fazem parte de sua força de vendas? • O segredo está nas pessoas: a diferença das grandes corporações onde os bilionários investimentos em meios publicitários praticamente lhes garantem que seus produtos (commodities) se vendam sozinhos, a grande maioria das empresas utilizam forças de vendas para comercializar seus produtos e isto faz uma diferença fundamental...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Não abandone seus contatos

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Um estudo da Association of Sales Executives indica que o 81% de todas as vendas se produzem depois do 4º contato entre o vendedor e o comprador. Imagine a quantidade de negócios que se perdem, quando se abandona o potencial comprador, depois do primeiro ou segundo contato. Não fazer o seguimento dos prospectos ou clientes é como encher a banheira sem antes pôr a tampa. Mas não se desiluda:

90% dos vendedores não faz nenhuma classe de seguimento, e enquanto uns culpam a Dilma, outros reconhecem que não tem suporte de um software administrativo para dar segmento as visitas.

Portanto, há muitas coisas por fazer. Um seguimento consistente produz vendas. Os vendedores que capturam "informações" e fazem o seguimento das mesmas, obtêm maiores taxas de conversão e maiores percentagens de "potenciais compradores", do que aqueles que não fazem seguimento algum. O segmento de clientes, nos ajuda a definir o perfil do comprador, seus hábitos e motivações na hora da compra, além dos atributos que tornam um produto ou um serviço valioso.

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Portanto, que espera para reforçar seu seguimento? Seja qual for o tipo de produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas.

Se você conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de ser bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a oportunidade de servir o cliente da forma que ele deseja. Comece por organizar as informações que já possui a respeito dos seus clientes.

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

Sistema SDR: O mais completo Software de Representação e Vendas

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compatível com Windows 10, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebook, Tablets, Pen Drives e HD Externo

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Anuidade 2015 da licença do Sistema SDRSDR - Software de Representação, Vendas e Serviços

 

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

compatível com Windows 10, Win 8.1, 8, 7, Vista, XP, Server) e Linux

roda em PC's, Notebook, Tablets, Pen Drives e HD Externo

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R$: 290,00

depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Software SDR pode ser por faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido suas informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

está Sem tempo?: Você pode realizar um teste gratuito bem específico e sem tanto desgaste, nos enviando um pedido da sua empresa em pdf, excel ou texto para: suporte@sdr.com.br, para que lancemos as informações de um cliente seu, da empresa que representa, um o dois produtos, e alguns minutos depois irá receber as informações já lançadas de: Cliente, Empresa Representada, Logomarca, Produto, Imagem e um Pedido emitido, assim testa e analisa a capacidade do Sistema SDR e avalia a performance e atendimento da equipe de suporte SDR (gratuitamente e sem compromisso).

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