1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR - Edição nº 517 - 24.02.2016

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Como você vende! Nada menos que isso interessa!

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Sala dos artigos de vendas

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Não importa o que os clientes digam que precisam, o que eles realmente estão procurando é por algo muito especial. As vezes os clientes não conseguem descrever o que procuram, mas quando eles encontram, eles sabem que encontraram. São pequenos detalhes que parecem intangíveis e invisíveis, mas a grande verdade é que o que você vende, é muito menos importante para os clientes do que aquilo que eles esperam obter. Muito mais importante do que aquilo que você vende, é como você vende (Artigo: NÃO ACREDITE NOS CÍNICOS...).
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Na maioria das empresas muita atenção é gasta pensando naquilo que se vende, e muita pouca atenção é dada a como se vende. Entretanto, é a qualidade do como se vende que irá determinar se a venda será ganha ou perdida. Mesmo os compradores que são focados apenas em preço um dia vão perceber que o mais barato pode sair caro. Entretanto, pergunte-se SEMPRE, se você realmente vale o quanto pesa. No final do dia, o que realmente importa para o comprador é:

O quão bem os clientes são tratados?: as pessoas (até os compradores focados em preço baixo) se importam com o contato humano. Eles querem ser tratados com respeito e justiça. Eles querem se sentir como clientes valiosos, como clientes que tem sua opinião e tempo respeitados. Se as pessoas não conseguirem confiar em você para tratá-los da maneira correta, eles certamente não vão confiar suas compras a você. Se uma venda acontece ou não, depende de como o cliente sente que é tratado por você (Artigo: Uma boa venda torna o cliente leal).

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Igualmente importante é a maneira que a sua empresa lida com os problemas e reclamações que vão aparecer antes, durante e principalmente depois que a venda é feita. Errar não é o maior problema do mundo. Os (bons) clientes entendem que erros acontecem. Resolvê-los imediatamente e com a atitude correta é o que irá solidificar o relacionamento com o cliente. Do mesmo jeito, se você se enrolar todo para resolver um problema ou empurrá-lo para frente com a barriga, você só irá prejudicar seriamente o relacionamento com o cliente.
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O quanto eficiente foi o processo de vendas?: do começo ao fim, todas as fases do processo de vendas funcionaram de uma maneira simples e fácil? A proposta foi enviada dentro do tempo solicitado? As perguntas do cliente foram respondidas na velocidade adequada? O cliente encontrou o que ele veio procurar? O comprador pode fechar a venda sem se sentir um chato para a empresa? (Artigo: conheça seu cliente, antes de se casar com ele).

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL SDR DE REPRESENTAÇÃO, vendas e negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Eric Kircher, diretor geral de Mercuri Internacional, consultoria especializada em vendas e marketing, crê que a labor comercial não se está desempenhando com eficácia em muitas organizações. De todas as tarefas que realiza um vendedor, a mais importante deveria ser o tempo que dedica ao cliente numa entrevista de vendas. No entanto, só 20% do tempo disponível dos vendedores é dedicado à atividade direta com os possíveis compradores. Ainda que a percentagem varia muito em função dos mercados e das culturas empresariais, os resultados da enquête são, em geral, desalentadoras e põem em dúvida a eficácia real da força de vendas de muitas empresas. A sondagem revela, por exemplo, que: para conseguir 10% das vendas com novos clientes, os vendedores dedicam 44% do tempo à prospecção. 30% das visitas que realizam é à empresas que já são clientes e para conseguir um interlocutor válido, precisam falar com 3 contatos. Ademais, 40% dos compradores crê que a freqüência das visitas que recebem dos vendedores é inapropriada. Também assinala que para crescer e ganhar quota de mercado, as empresas deverão reconhecer o valor da força de vendas. Sairão ganhando, já que uma venda mais operativa e eficiente pode trazer melhoras de resultados mensuráveis em algumas semanas...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Qual é o preço ideal de um produto ou serviço?

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sala de artigos técnicos

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O preço de um novo produto ou serviço depende de muitos fatores diferentes, entre outros, temos de analisar a estrutura de custos fixos e variáveis, concorrência, tendências de mercado, legislação, qualidade do produto e imagem de marca. Mas uma das variáveis mais importantes a considerar é conhecer e antecipar o comportamento da procura e demanda:

Qual é o valor esperado ou o que o consumidor considera um preço justo?
E o máximo que o consumidor está disposto a pagar por um produto ou serviço específico?
Será que todos os consumidores pagam o mesmo preço ou pagariam um preço diferenciado para o mesmo produto?
Como reagirão a uma mudança no preço?

Uma pequena introdução a psicologia dos preços: as decisões de compra dos consumidores são muito mais intuitivas do que racionais. Portanto, ao estabelecer um preço, não se esqueça alguns efeitos de "racionalidade limitada" dos consumidores ao comprar:

valorizam as alternativas com relação a um ponto de referência ou faixa de preço considerado razoável e que não tem de corresponder à realidade?
Avaliam de forma diferente as perdas que o rendimentos, portanto, um recorte de preço poderia aumentar as vendas em menor medida do que um aumento as reduziria?
Atualizam o seu preço de referência, de modo que as promoções das marcas que concentram a sua estratégia neste recurso, são cada vez menos atraentes?

Ao comparar, eles são movidos pelo efeito de atração: quando há dois produtos, cada um melhor que o outro em um atributo específico e se lança um terceiro produto de menor qualidade, aumentam as vendas do produto que evidencia uma melhor qualidade?... Por exemplo, se temos uma câmara de 100 reais com 10 megapixels e outra câmara de 50 reais com 5 megapixels, e adicionamos uma terceira câmara de 100 reais com 8 megapixels, aumentam as vendas da opção mais privilegiada? (Artigo: churrasco ou salada?).

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Pode-se competir num mercado sem cair nessa guerra que diminui os ganhos de todos os competidores? Quando um negócio entra a competir dentro de um mercado, pode tirar clientes dos competidores e obter diferentes resultados com estes clientes; assim como é possível que fique com uma grande fatia do mercado, mas também é possível que não obtenha lucros, devido à guerra de preços que o fizeram chegar ao limite e vender seus produtos pelo mínimo. Mas também está a possibilidade de estudar o mercado antes de entrar nele pensando em produtos diferenciados, que não sejam superados ou igualados pelos concorrentes e, portanto, pouco sensíveis às mudanças de preço, para assim abrir o caminho para conquistar os clientes, sem cair nas guerras de preços e obter o lucro esperado. Quando uma pessoa tem uma idéia de negócio, porque prevê que há um grande potencial nesse segmento de mercado, muitas vezes comete o erro de querer copiar tudo à concorrência, oferecendo preços menores para entrar e conquistar o máximo de clientes. Este caminho provavelmente leva a que os concorrentes por sua vez, baixem os preços e isto se converte num ciclo negativo e numa guerra de preços que termina levando todos a receber o mínimo pelos produtos e a não obter os ganhos esperados. As guerras de preços é um dos fenômenos mais destrutivos que um mercado pode sofrer. Quando ocorrem, as margens de todas as empresas que intervêm, viram vinagre... continue lendo este artigo, clique aqui

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Atitude positiva através do telefone

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Uma atitude positiva frente aos telefonemas pode mudar o rumo de uma conversa. Se precisar utilize o telefone para aumentar o número de clientes, mas convém que, antes de fazê-lo, siga os conselhos que neste sentido aponta a consultoria BFS Addenda Strategic Consulting em seu livro: "o telefonema frio para captar novos clientes":

Se alguém lhe diz "não", precisa entender que não é algo pessoal: não se deixe intimidar ante as negativas e continue tentando. Se não faz os telefonemas, aí que não conseguirá clientes.

Primeiro, os mais difíceis: telefone em primeiro lugar aos clientes que considere mais difíceis. Assim conseguirá tirar-se um peso.
Deixe que o cliente decida: é importante que em qualquer tipo de telefonema relacionado com a venda construa um discurso em que a chave consista em perguntar e deixar que o cliente decida. Conforme pede, pode conseguir alguma coisa.
Aprenda a dizer não: faça perguntas até saber se pode ou não ajudar ao possível cliente. Renuncie a clientes potenciais aos que considere que sua oferta não pode ajudar-lhes de nenhum modo.
Faça os telefonemas previstos no tempo previsto: organize os objetivos de sua jornada telefônica, planeje previamente o tempo que vai destinar para realizar telefonemas e não procure nenhum tipo de desculpa para atrasar eles.
Adiante telefonemas: uma vez que deixe de fazer telefonemas, prepare as duas primeiras do seguinte bloco. Se vai tirar um descanso ou o deixar para o dia seguinte, antecipe os dois primeiros telefonemas.
Confie em você: se pensar que irá conseguir seus objetivos, seguro que, cedo ou tarde, conseguirá alcançar todos os objetivos;
Lembre uma máxima da venda: a maioria dos clientes, inclusive os melhores, costumam dizer não várias vezes antes de aceitar. Não abandone antes do tempo...

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSistema SDR: O mais completo Software de Representação e Vendas

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compatível com Windows 10, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebook, Tablets, Pen Drives e HD Externo

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Vendas Cruzadas: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), o sistema SDR permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se agendem as visitas para cada vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada comprador ou contato do cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de importar de listas do Excel as listas produtos e preços e a carteira de Clientes do Excel para o sistema em apenas alguns cliques (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas do seu escritório e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Anuidade 2015 da licença do Sistema SDRSDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

 

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

compatível com Windows 10, Win 8.1, 8, 7, Vista, XP, Server) e Linux

roda em PC's, Notebook, Tablets, Pen Drives e HD Externo

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R$: 290,00

depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Software SDR pode ser por faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido suas informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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chat via Skype: sistemasdr - fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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