1999 |
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2016 |
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Jornal de
Representação, Vendas e Negociação SDR - Edição nº
522 - 06.06.2016
fone:
(51) 3019 2817
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e-mail:
suporte@sdr.com.br
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chat via Skype:
sistemasdr
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Não abandonem o barco: que
todos façam marketing
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sala dos artigos de
marketing
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Você está enfrentando uma
diminuição nos pedidos dos clientes?, Taxas de renovações mais lentas?,
Cancelamentos?, Solicitações por descontos cada vez maiores?... Que
perguntas mais tontas! Sem dúvida que a maioria de nós está
experimentando estes sintomas da recessão. E o mais provável é que
tenham cortado investimentos e cortado alguns orçamentos e diminuído
empregos mais do que quisessem. E agora que...?
(artigo:
a que estratégia
recorrer: descontos ou benefícios).
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Quando não é possível
(e não deveria)
seguir reduzindo, você pode tirar proveito à criatividade dos
profissionais em vendas de sua equipe. Sem lugar a dúvidas, neste
momento seus vendedores são seu ativo mais importante, e para valer o
são, não é só um slogan. Numa recessão, todos deveriam estar envolvidos
no marketing. Os vendedores motivados contribuem ao pensamento criativo
que pode ajudar a reter aos atuais clientes e identificar aos novos.
Tenho aqui cinco sugestões:
•
Aumente o contato e a
comunicação com os clientes:
a turbulência
financeira às vezes leva aos líderes a preocupar-se em excesso de
comprazer aos analistas de investimentos, enquanto parecessem
dar-lhes pouca importância aos clientes. Mas como todos sabemos, sem
clientes não há empresa. Todas a gerências, independentemente de sua
função, deveriam converter-se em embaixadores pessoais ante os
clientes mais importantes, agradecendo-lhes por fazer negócios com
eles e deixando muito claro que querem ajudar-lhes a ter sucesso.
Mas não basta só isso. As pessoas de todas as castas podem
acercar-se aos clientes, talvez enviar uma carta pessoal ou realizar
telefonemas para dar notícias, fazer perguntas e verificar a
qualidade do atendimento e perguntar se podem melhorar em alguma
necessidade não atendida
(ARTIGO:
Melhorando a
experiência no atendimento a clientes).
Os clientes
saberão que sua empresa se importa com eles, vocês também
estarão melhor informados sobre as necessidades dos clientes, e
o departamento comercial num todo se sentirá mais envolvido e aí
que poderiam surgir oportunidades inesperadas...
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Analise quem são seus clientes freqüentes e dê-lhes um
tratamento especial para conservá-los. O mercado e as
tendências a nível mundial ditam na maioria das vezes
quanto há que investir em Marketing e publicidade para
nossos clientes. No entanto, muitas vezes estas cifras
não são as adequadas e pelo geral não conhecemos 100% a
rentabilidade deste investimento. A pergunta aqui é:
quanto e como investir em nossos clientes? • É muito
fácil: há que investir na pessoa que investe em nossa
empresa ou negócio. E isto o poderá saber se conta com
uma base de dados e um bom sistema de administração
comercial que lhe indique quanto e de que forma investem
os clientes em você. • Em quem investir: muitos
profissionais em vendas têm uma regra que transmite
claramente este conceito e que é a base para realizar
estes investimentos segmentados: a regra de Pareto,
elaborada por Vilfredo Pareto, economista italiano que
descobriu que 20% das pessoas controlava 80% da economia
italiana, e deste estudo se deriva a Lei 80/20. Esta
lei, enfocada à qualidade, propõe que 80% de nosso
negócio é gerado de 20% de nossos clientes, pelo que
devemos concentrar-nos neles pontualmente. Neste caso,
20 ou 25% de nossos clientes se convertem no que
chamamos comumente nossos melhores compradores ou
clientes Premium. Por isso, as empresas devem focalizar
seus esforços em quem mais gastam, porque é muito menos
custoso reter a estes clientes, que procurar novos
clientes que gastem seu dinheiro em nossa empresa...
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Diferencie-se
da concorrência
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sala de artigos de
representação
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Consiste em que cada vez
que fechar um pedido, colocar em prática as necessidades na medida. Este
conceito se refere a relação que existe entre escutar, qualificar e
compreender as necessidades dos seus clientes. A seguir mostramos cinco
formas comprovadas de levar até o fim esta estratégia de venda:
•
Ofereça um serviço
superior:
com um bom serviço conseguirá se manter no mercado por mais tempo.
Permite também, que os clientes depositem sua confiança em você e
atraia mais prospectos. Se oferece um serviço além daquele que os
clientes esperam, deve ser capaz de garantir-lhes a efetividade de
sua atenção
(artigo:
Como contatar o
cliente, por telefone ou e-mail?).
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•
Forneça um valor único:
a melhor maneira de acrescentar valor ao seu cliente é compreender o
seu negócio melhor que ninguém. Conheça a companhia, as pessoas
envolvidas e a indústria em geral. Este tipo de conhecimento será
seu fator de diferenciação. Se converterá em um bem de valor da
companhia, uma vez que os clientes não mudarão facilmente para outro
fornecedor.
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•
Adapte:
mesmo que seu produto ou serviço possa ser similar a outros no
mercado, seu trabalho é adaptá-lo, o melhor possível, a seu cliente.
Ligue para seus clientes regularmente para perguntar-lhes como usam
os produtos, o que gostam neles, o que eles não gostam, o que eles
mudariam e o que o faria mais fácil de usar. Depois, de acordo com a
informação que lhe proporcionam, leve a cabo as modificações e
desenhe novos produtos
(artigo:
conheça seu cliente,
antes de se casar com ele).
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Todos
dizem que vem uma crise temível. No entanto, pelo
momento, não sabemos exatamente como será. Em muitas
organizações, vive-se o ambiente de tensa calmaria
prévia a uma batalha. Assim, já que estamos a ponto de
entrar em combate, poderíamos aprender algumas lições
das centúrias romanas... Por ora, a crise financeira
enviou seus sinais, mas não se apresentou de corpo
inteiro. Conquanto ainda não vimos a cara ao inimigo,
todos dizem que se acerca e que, cedo ou tarde, entrará
em contato com nossas filas, golpeando suas espadas
contra nossos escudos. Em muitas organizações, a
situação atual é similar à incerta calma que precede a
uma batalha. Assim, dado que existe a sensação de que
logo entraremos em combate, talvez possamos aprender
algumas lições dos melhores guerreiros da antigüidade:
as centúrias romana. A tática de combate dos exércitos
romanos: a fortaleza dos exércitos romanos radicava no
funcionamento da equipe, não do indivíduo. As centúrias
avançavam cobertas de escudos por frente, pelos lados e
por cima: "meu escudo cobre tua cabeça, o teu escudo
cobre nossos flancos e, o escudo dele, cobre nosso
tórax". Literalmente, a união faz a força. Aos soldados
da primeira fila se trocavam em plena batalha para
evitar o esgotamento e desgastar ao adversário. Assim,
quando se apresentava a oportunidade, os valentes mas
desorganizados inimigos, eram vítimas de certeiras
lançadas e estocadas. Para funcionar, a tática exigia
uma acertada coordenação e um estrito cumprimento do
dever de cada soldado. Um ato heróico individual podia
romper as filas e desequilibrar ao conjunto. Que podemos
aprender das centúrias romanas?:....
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Você
tem apenas uma única chance de causar uma ótima impressão
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Pessoalmente ou por
telefone, as janelas da atenção de uma pessoa ficam abertas apenas nos
primeiros dez segundos. Isso significa que você precisa tratar e cuidar
com muito amor e carinho de todas as frases, palavras, sílabas e pausas
que saem da sua boca nesses primeiros dez segundos. Portanto, use o
tempo que for preciso para preparar o seu Discurso de Abertura antes de
ligar para um cliente ou fazer uma visita. Para ajudá-lo a formatar um
belo discurso de abertura, que dure não mais do que dez segundos,
responda a você mesmo as seguintes perguntas:
•
Quem é você? (Responda
com o mínimo de palavras possível)
•
De onde você vem?
(Responda com o mínimo de palavras possível)
•
O que você vende?
(Responda com o mínimo de palavras possível)
•
Quais são os
benefícios que os seus clientes recebem quando compram de você?
(Responda com o mínimo de palavras possível)
Evite as frases e palavras
que todo vendedor commodity usa por aí. São elas:
•
Como você está hoje?
•
Eu posso te ajudar?
•
Eu gostaria de
aprender mais sobre a sua empresa para poder te ajudar...
•
Eu gostaria de saber
se existe alguma maneira de trabalharmos juntos....
Conheça algumas frases e
palavras que podem ajudá-lo a montar um grande Discurso de Abertura. São
elas:
•
Ajudar você...
Aumentar, Crescer Vendas, Clientes, Lucratividade, Produtividade etc,
Economizar..., Prevenir..., Imediatamente..., Agora...,“Acumular...,
Conquistar..., Lucrar a partir de...
Você tem Dez Segundos. São
os 10 Segundos mais importantes no relacionamento entre comprador e
vendedor.
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Sistema SDR: O mais
completo Software de Representação e Vendas
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Com diversas
aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda
Cruzada: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o
cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2), e
se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
oferece campos específicos para cadastrar individualmente as
informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e
Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo
1 -
Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras
de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última
compra realizada: (EXEMPLO
1 e EXEMPLO
2),
e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de
ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas,
folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os
Clientes: (EXEMPLO),
além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito
individual por cliente: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em
pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento
da venda: (EXEMPLO
1 -
EXEMPLO 2
-
EXEMPLO 3),
além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas
entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2). |
Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
.
suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
•
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
•
Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
= R$:296,00
•
Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
•
Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
•
Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
•
em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
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COMO REALIZAR SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
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. baixe
e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
solicite
ajuda gratuita via
chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:
chat via Skype:
sistemasdr
-
fone:
(51) 3019 2817
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e-mail:
suporte@sdr.com.br |
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Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
-
(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
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baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
-
(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
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Clique aqui (link) para comprar:
A compra do Sistema SDR pode
ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra,
iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e
como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.
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.caso
deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no
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ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
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RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
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