1999 |
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2016 |
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Jornal de
Representação, Vendas e Negociação SDR - Edição nº
523 - 22.06.2016
fone:
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As
3 variáveis fundamentais na negociação
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sala dos artigos de
negociação
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Em toda negociação, há 3
variáveis fundamentais: "poder, tempo e informação". Pode ter os
melhores naipes da rodada, mas se lhe faltam essas três variáveis, você
vai perder
(Artigo:
As táticas de negociação
de um agente do FBI).
•
O que é Poder?:
é a
capacidade de realizar coisas. O poder também provê de
percepções de idoneidade ou legitimação: é um guru financeiro,
tem que ter razão... Sua equipe pode ganhar poder de negociação
mediante a unidade (a união faz a força), com todos os
participantes comprometidos no mesmo objetivo. Por sobre todas
as coisas, consegue-se poder quando se está disposto a correr
riscos calculados (não riscos idiotas)
(Artigo:
6 conselhos para
negociar por Donald Trump).
.
•
O que é Tempo?:
nas
negociações, o grupo com mais tempo pelo geral tem vantagem. A
paciência é uma árvores de raízes amargas, mas de frutos muito
doces. Sem importar sob quanta pressão esteja, sempre tem que
manter a calma, a aparência de relaxamento. Teus prazos são tua
própria decisão. Não ignore os prazos, mas não os siga cegamente
também não
(Artigo:
Como regra geral, a
paciência dá frutos).
.
•
O que é Informação:
é a 3ª variável fundamental nas negociações. Quanto mais saiba,
melhor sua posição. Pesquise antes de que comecem as negociações
e durante as negociações aja à medida que as novas informação
apareçam. Aproveite especialmente as pistas involuntárias do
outro grupo. Suas respostas, suas perguntas e suas atitudes,
todas implicam informação valiosa
(Artigo:
A LINGUAGEM DO CORPO).
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Um executivo comercial perdeu faz pouco um importante
negócio para uma empresa rival. Foi um duro golpe depois
de ter investido meses nesse potencial comprador, e ao
profissional em vendas está lhe custando recuperar-se.
Como gerente e líder de equipe, você pode ajudar seus
comerciais a retomar rapidamente o ânimo ganhador
utilizando as técnicas a seguir: • Inste o vendedor a
conversar com colegas: compartilhar sentimentos e
descarregar frustrações ajudará a que o profissional
volte à ação mais rapidamente do que se reprime a dor. O
vendedor poderá ver as coisas em perspectiva, se falar
com outros colegas de vendas que tenham vivenciado
situações similares. Não há nada melhor do que as
adversidades. Cada derrota, cada mágoa, cada perda,
contém sua própria semente, sua própria lição de como
melhorar seu desempenho na próxima vez. • Dê um respiro
ao vendedor: depois de uma perda importante, a maioria
de nós pensa que o melhor é redobrar esforços e enterrar
a depressão em mais trabalho. Mas com freqüência estamos
tão cansados, deprimidos e cheios de pena por nós mesmos
que é extremamente difícil voltar ao ritmo normal e com
isso a companhia perde 3 a 4% do seu faturamento, até
que esse profissional se reintegre ao ritmo normal e com
isso produza novamente esse faturamento. Sem importar
com quanta tenacidade o tentemos, estas mensagens
negativas se enviam subconscientemente aos clientes...
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Cuidado
com os funcionários puxa-saco!
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sala dos artigos de
liderança
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Um funcionário puxa-saco a
seu chefe: excelente idéia, senhor! Você é um gênio! Se você tem gente a
seu cargo, pergunte-se quantas vezes por dia escuta "sim, senhor". Mais
do que as vezes que lhe dizem não? Nesse caso, você não é um bom
líder... O chefe taylorista não precisava ser demasiado criativo, nem
inovador, nem aberto... Nem sequer precisava ter demasiadas luzes.
Bastava com que soubesse disciplinar à tropa e assegurar-se de que a
pessoa a seu cargo se limitasse a obedecer as ordens. Em definitiva,
para o chefe taylorista, a frase "sim, senhor" era música para os
ouvidos
(artigo:
Líderes não criticam, corrigem).
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No entanto, segundo o artigo "Dom't Listem To Yes", da HBS - Harvard
Business School, a cultura "sim senhor" do taylorismo é veneno para a
tomada de decisões corretas na nova economia, onde o sucesso se consegue
através de uma constante inovação e a colocação em prática de boas
idéias. Segundo o artigo de Harvard, todo processo de decisão deve
começar pelo entendimento da cultura corporativa. Os diferentes níveis
culturais influem nas idéias que serão levadas em conta e a forma em que
serão levadas a cabo
(artigo:
Alguns chefes são um terror na hora de criticar).
Na cultura do não, uma
expressão cunhada por Lou Gerstner para descrever a situação de IBM
a princípios dos noventa, os funcionários têm o poder de vetar quase
qualquer iniciativa. Basta apenas que algum trabalhador se senta
afetado pela idéia de um colega para que se oponha abertamente e o
novo projeto fique no nada. Assim, a perigosa cultura do não se
converte numa trituradora de idéias e projetos (e quase quebra uma
companhia do calibre de IBM).
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Na cultura do sim, pelo contrário, os trabalhadores jamais
manifestam sua oposição, por temor a que estoure um conflito. Nestas
empresas, abundam funcionários bajuladores que dizem ao chefe:
Excelente idéia! Você é um gênio, senhor! É um verdadeiro paraíso
para managers ególatras, mas um péssimo ambiente para uma
organização comprometida com a inovação constante. Afinal de contas,
quando o chefe não conhece a verdadeira opinião de seus
colaboradores, muitos projetos destinados ao fracasso serão
aprovados.
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Um estudo
realizado por uma empresa de treinamento de
profissionais em vendas em EUA, realizou uma enquête com
mais de 40 mil clientes do segmento varejistas, para
perguntar aos compradores destes clientes, sobre que
esperavam que um vendedor fizesse, como deveria atuar e
que queriam escutar de um profissional em vendas que os
visita-se... Em outras palavras, mesmo que você tenha
muita experiência, não poderá confiar exclusivamente não
seu feeling para atender os clientes, agora que sabe que
as respostas foram transformadas em excelentes dicas
para profissionais da área comercial: • Só dê os fatos:
chegue na minha empresa o mais pontual possível e não
quero escutar toda uma apresentação da empresa a que
pertence, lembre que a mim me interessa "minha" empresa.
• Só diga a verdade seja qual for: isso inclui que nunca
use a muleta "honestamente", porque quando a escuto de
um vendedor, isso me deixa nervoso. Se diz algo que me
leve a pensar que é mentira, simplesmente está encerrada
a relação comercial. • Quero uma pessoa ética: as ações
provam a ética e não as palavras. Os vendedores que numa
apresentação falam de ética, usualmente carecem dela.
Valorize mais os clientes que os pedidos...
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Os
15 minutos mais importantes em vendas
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Você está reunido com
seu chefe de vendas. Enquanto revisam sua atividade para o dia, ele
lhe faz uma ou mais das seguintes perguntas:
•
Qual é o propósito desta
entrevista?
•
Que quer conseguir hoje?
•
Para que vai concretizar
essa entrevista?
•
Qual é o motivo da
entrevista?
•
Qual é o objetivo
principal da entrevista?
Como responderia você?
Quiçá sua resposta seria algo demasiado geral, como por exemplo:
•
fechar uma venda;
•
apresentar um novo
produto;
•
fazer uma demonstração
de um produto;
•
descobrir as
necessidades de um cliente.
Ou quiçá você daria
respostas que incluam objetivos específicos e precisos. Há algumas
vantagens na formulação de objetivos específicos para cada
entrevista de venda. Quando teria que estabelecer esses objetivos?
Além do momento, o importante é reservar-se uns minutos cada dia
para pensar em seus objetivos e estratégias.
Você
teria que dedicar quinze minutos ao final de cada dia para pensar
nos objetivos para o dia seguinte. Alguns vendedores preferem
fazê-lo a primeira hora da manhã. Isto depende do que seja mais útil
para você.
•
Que tão específicos têm
que ser os objetivos?:
pense que há uma
elevada correlação entre a precisão dos objetivos e os
resultados que se obtêm. Quando você planifica exatamente o que
você quer conseguir, seu enfoque é mais claro e também isto
ajuda ao cliente. Há cinco razões pelas quais é necessário
investir quinze minutos por dia planificando objetivos
específicos para cada entrevista de venda:
•
Esclarecer as metas.
•
Quais os objetivos
que vão guiar a entrevista.
•
Para o cliente vai
ficar mais claro porque você o está visitando.
•
Seus esforços se
concentrarão nos pontos chave, o que evita perder o tempo.
•
Você vai poder medir
os resultados de cada entrevista.
Quanto melhor seja
seu planejamento, melhores serão seus resultados. Se você
investe quinze minutos cada dia para fixar objetivos específicos
para suas reuniões comerciais, há uma elevada probabilidade de
obter a recompensa que você deseja. Se você não investe o tempo
necessário na preparação das entrevistas vai ser como um soldado
que vai à batalha com um faca de plástico. Não se coloque numa
posição desvantajosa.
Atue
como um profissional e prepare suas entrevistas de venda. Estas
são algumas regras para manter "carregado o tanque de
combustível" (e cheia sua carteira):
•
Telefone para
10 novos prospectos cada dia.
•
Consiga
10 novas entrevistas de venda por semana.
•
Faça 10
telefonemas de seguimento por dia.
•
Faça
uma apresentação de vendas de impacto cara a cara por dia.
•
Tome
café da manhã com prospectos ou clientes três vezes por
semana.
•
Assista
a pelo menos um evento de negócios por semana para fazer
novos contatos.
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SDR -
Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
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chat via Skype:
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Com diversas
aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda
Cruzada: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o
cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2), e
se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
oferece campos específicos para cadastrar individualmente as
informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e
Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo
1 -
Exemplo 2).
. Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras
de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última
compra realizada: (EXEMPLO
1 e EXEMPLO
2),
e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de
ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas,
folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os
Clientes: (EXEMPLO),
além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito
individual por cliente: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2).
. Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em
pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento
da venda: (EXEMPLO
1 -
EXEMPLO 2
-
EXEMPLO 3),
além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas
entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2). |
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Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
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suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
•
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
•
Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
= R$:296,00
•
Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
•
Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
•
Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
•
em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
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COMO REALIZAR SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
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. baixe
e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
solicite
ajuda gratuita via
chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:
chat via Skype:
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fone:
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Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
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(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
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baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
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(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
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Clique aqui (link) para comprar:
A compra do Sistema SDR pode
ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra,
iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e
como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.
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ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
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RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
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