1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Jornal SDR de Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 524 - 06.07.2016

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Qual é a melhor hora e dia para fazer prospecção telefônica?

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Sala dos Estudos, Pesquisas e Estatísticas

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A melhor hora para fazer prospecção telefônica é entre 10 e 16 horas. Podemos afirmar esse fato, graças à empresa InsightSquared, que numa de suas pesquisas com mais de 10 mil chamadas de prospecção em frio, identificou o melhor momento do dia para se conectar com os prospectos. E a pior hora do dia é entre 11 e 14 horas, que foi o que detectaram a InsideSales e a Kellogg University School of Business (Artigo: Segredos da venda por telefone).

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Estes resultados estão dando informações valiosas para os vendedores e seus respectivos gestores, para encontrar o tempo mais eficaz para fazer essas chamadas e usar esses dados para treinar toda a equipe de vendas, para que a taxa de chamadas de prospecção gerem um maior número de sucessos nos leads (Artigo: ALGUMAS TÉCNICAS PARA VENDER PELO TELEFONE...).
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Tanto quanto fazer um grande volume de chamadas na parte da manhã (das 08 até 10 horas) para capturar a atenção dos potenciais clientes que temos do outro lado da linha, as melhores respostas não vêm até depois das 10 horas e até as 11 horas e novamente, passam a ser excelentes se as realizamos depois das 14 horas e até o final da tarde (16 horas), após esta hora nossos leads não estarão tão atentos a nossa oferta, horário em que muitos dos nossos contatos estão começando a encerrar as atividades e arrumar as tarefas pendentes antes de sair do escritório
(Artigo: NÃO PERDA VENDAS NO TELEFONE).

Não podemos esquecer que em uma empresa típica de 100 a 500 funcionários, uma média de 7 pessoas estão envolvidas na maioria das decisões de compra, segundo o Gartner Group. E é importante saber que 70% dos compradores tomam decisões de compra para resolver problemas, enquanto que os 30% restantes, o fazem para ganhar algum coisa, segundo a pesquisa conduzida pelos consultoria Impact Communications.

E se perfilamos mais esta estratégia com mais variáveis, terça-feira é o melhor dia da semana prospectar comercialmente. A partir deste dia (com uma taxa de conexão de 10%) apreciam uma queda gradual do interesse, o ponto mais baixo o temos na sexta-feira (8,7%). Embora possa parecer uma diferença insignificante este percentual de 1,3%, isso comporta um impacto muito visível sobre os nossos resultados. Está em jogo a rentabilidade do nosso tempo e o treinamento da equipe para tornar eficazes as chamadas de prospecção, para que terminem em vendas (Artigo: Como melhorar o atendimento telefônico).

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL SDR DE REPRESENTAÇÃO, vendas e negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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A função de comprador nos clientes, (seja no varejo, B2B, etc.) está se sofisticando, à medida que os clientes ficam cada vez mais informados e por tanto, mais poderosos perante os representantes e vendedores. As pesquisas assim o indicam, a função de comprador é a que registra um dos maiores aumentos de salários no setor. Enquanto o comprador significa lucro (só vende bem quem compra bem), o responsável pelos estoques, ao contrário, significa custos. Fechar os pedidos com os vendedores e representantes nem sempre é tarefa das mais fáceis, pois, na maioria das vezes, se torna um “jogo de interesses”. Enquanto o comprador quer baixar o preço, o vendedor defende a qualidade para mantê-lo e, enquanto o vendedor quer encurtar os prazos de pagamento, o comprador luta para estender datas e diminuir juros. Sem bons preços, os produtos podem ficar encalhados e isso significa prejuízo na certa, por isso os compradores hoje em dia sabem matemática financeira, para analisar os prazos de pagamento, analisam os balanços de seus fornecedores, acompanham a participação de mercado de cada um deles, conhecem os processos de produção e sabem quais os segmentos em que há oligopólios ou monopólios. Comprar transformou-se em uma atividade muito mais complexa do que era antes. Os compradores entram bem preparados em uma negociação. A qualificação dos profissionais que ocupam essa função no varejo, consequentemente, também ficou mais elevada. Foi-se o tempo em que o comprador não precisava ter um curso universitário. Seja no varejo ou B2B, os compradores agora têm pós-graduação e MBA. Conheça alguns dos estilos destes profissionais... continue lendo este artigo, clique aqui

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Os mandamentos dos preços

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sala dos artigos de gerenciamento

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Muitas empresas estão começando a reconhecer as oportunidades por trás da gestão profissional de preços. Trata-se de uma iniciativa com impacto direto nos resultados econômicos, que faz foco num dos aspectos mais relegados e menos evoluídos da gestão empresarial. Para transitar o caminho para a profissionalização das decisões de preços resulta recomendável definir uma agenda de trabalho que contemple basicamente os seguintes dez pontos:

Envolver à direção da empresa: superar os paradigmas sobre como devem definir-se os preços não é singelo. Para transitar um caminho exitoso para a gestão profissional de preços, quem tem o timão da empresa deve ser o principal facilitador desta iniciativa. Sua função principal é a de comunicar a importância deste objetivo a toda a equipe e atribuir os recursos necessários para desenvolver concorrências dentro da empresa em matéria de Pricing (Artigo: Pricing: Fazendo malabarismos com os preços).
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Adotar uma visão integradora das variáveis clave dos preços: o preço é uma variável multidimensional, que requer um enfoque integrador. Sua definição depende de uma adequada e profunda análise de quatro fatores fundamentais, presentes em qualquer tipo de mercado (As “4 C”): custos, competidores, clientes e canal de vendas. Estas variáveis devem considerar-se de maneira simultânea e equilibrada ao momento de definir preços, utilizando uma metodologia e ferramentas especializadas, para aproveitar de melhor maneira as oportunidades de capturar valor (Artigo: Como influi a percepção de preços nos clientes?).
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Utilizar os custos, só para conhecer o andar das decisões de preços: o custo, ao ser uma variável interna, não reflete adequadamente o que ocorre no mercado. Então, o recomendável é utilizar aos custos para definir o limite inferior do preço, e integrar esta informação a uma análise mais ampla que inclua também variáveis externas, como o valor percebido pelos clientes, as ações dos competidores e o canal de vendas.

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A maioria das empresas investe os seus orçamentos de marketing gerando conhecimento da marca da empresa, dos seus produtos e dos seus serviços, mas investe muito pouco em equipar as suas equipes de vendas com os conhecimentos necessários para vender. E nos dias de hoje, vender é tudo menos fácil. Por essa razão, desenvolver um Manual de Vendas eficaz é fator crítico. Um bom Manual de Vendas educa a sua Força de Vendas em como se posicionar e vender as competências da empresa para os clientes que tem maior potencial para comprar. O Manual de Vendas funciona também como ferramenta de referência, organizando os detalhes que podem ser acessados pelos vendedores quando precisarem de ajuda para controlar o processo de vendas. Um Manual de Vendas eficaz ajuda a empresa a construir a confiança necessária para a equipe de vendas vender com conforto e enfrentar a concorrência e as dificuldades do mercado. Entretanto, infelizmente muitas empresas publicam um Manual de Vendas ineficaz que no final do dia não ajuda muito o vendedor, e na maioria dos casos até prejudica as vendas. Veja abaixo alguns dos erros mais comuns e algumas idéias para evitá-los: • O erro de não envolver a Força de Vendas desde o início: muitos departamentos de marketing desenvolvem manuais de vendas sem nenhuma ou quase nenhuma consulta ou opinião dos seus clientes a força de vendas...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Profissional não fecha as vendas. Abre as Vendas

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É fácil encontrar profissionais que se dizem grandes negociadores e grandes fechadores de negócios. O difícil é encontrar profissionais que abrem novos negócios. A grande maioria dos profissionais de vendas tem sempre a mesma desculpa para não abrir novos negócios: eu estou muito ocupado no momento para ligar para novos clientes. E esse é um dos maiores problemas de qualquer vendedor.

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Vendas não é sobre Fechar as Vendas. Vendas é sobre "abrir as vendas", criar oportunidades, descobrir o que as pessoas precisam e querem, e dar a elas as soluções para os seus problemas. Vender é sobre melhorar a vida das pessoas, torná-la mais fácil. Mas, quando você não abre novos negócios, é uma questão de tempo para ter menos negócios para fechar. Portanto, eu pergunto a você:

Que tipo de sistema (software) você usa para armazenar as informações sobre os seus clientes?

Quantas vezes por dia você pega o telefone para agendar visitas em clientes potenciais?

Quanto tempo do seu dia você investe tentando falar com clientes potenciais?

Você registra essas ligações e contatos na agenda do sistema?

De onde vêm os seus clientes atuais?

Quantas vezes tenta falar com um cliente antes de decidir que esse cliente não é para você?

Quantas novas pessoas você fala todos os dias? Pessoas que você nunca falou antes?

Quantas pessoas do seu banco de dados você já ligou 5, 10 vezes, mas eles nunca compraram de você?

Quais são as suas metas de vendas anuais, trimestrais, mensais, semanais e diárias?

Quais são as atividades diárias que você deve gerar para atingir essas metas?

O que o impede de procurar por novos clientes?

O que você está fazendo todos os dias?

O grande vendedor abre negócios, e não apenas fecha negócios. Vendas precisa procurar por clientes potenciais todos os dias. Vendas precisa falar com novas pessoas todos os dias. Vendas precisa resolver problemas de negócios de clientes todos os dias. Quando você não abre vendas, você não é Vendedor, você é Fechador!!

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSDR - Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Anuidade 2015 da licença do Sistema SDRLicença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA SDR:

solicite ajuda gratuita via chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:

chat via Skype: sistemasdr - fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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