1999 |
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2016 |
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SDR -
Sistema de representação, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
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suporte@sdr.com.br
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chat via Skype:
sistemasdr
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Jornal SDR de
Representação, Vendas e Negociação - Edição nº
524 - 06.07.2016
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Qual
é a melhor hora e dia para fazer prospecção telefônica?
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Sala dos Estudos,
Pesquisas e Estatísticas
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A melhor hora para fazer
prospecção telefônica é entre 10 e 16 horas. Podemos afirmar esse fato,
graças à empresa InsightSquared, que numa de suas pesquisas com mais de
10 mil chamadas de prospecção em frio, identificou o melhor momento do
dia para se conectar com os prospectos. E a pior hora do dia é entre 11
e 14 horas, que foi o que detectaram a InsideSales e a Kellogg
University School of Business
(Artigo:
Segredos da venda por
telefone).
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Estes resultados estão
dando informações valiosas para os vendedores e seus respectivos
gestores, para encontrar o tempo mais eficaz para fazer essas chamadas e
usar esses dados para treinar toda a equipe de vendas, para que a taxa de
chamadas de prospecção gerem um maior número de sucessos nos leads
(Artigo:
ALGUMAS TÉCNICAS PARA
VENDER PELO TELEFONE...).
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Tanto quanto fazer um grande volume de chamadas na parte da manhã (das
08 até 10 horas) para capturar a atenção dos potenciais clientes que
temos do outro lado da linha, as melhores respostas não vêm até depois
das 10 horas e até as 11 horas e novamente, passam a ser excelentes se
as realizamos depois das 14 horas e até o final da tarde (16 horas),
após esta hora nossos leads não estarão tão atentos a nossa oferta,
horário em que muitos dos nossos contatos estão começando a encerrar as
atividades e arrumar as tarefas pendentes antes de sair do escritório
(Artigo:
NÃO PERDA VENDAS NO
TELEFONE).
Não podemos esquecer que em
uma empresa típica de 100 a 500 funcionários, uma média de 7 pessoas
estão envolvidas na maioria das decisões de compra, segundo o
Gartner Group. E é importante saber que 70% dos compradores tomam
decisões de compra para resolver problemas, enquanto que os 30%
restantes, o fazem para ganhar algum coisa, segundo a pesquisa
conduzida pelos consultoria Impact Communications.
E se perfilamos mais esta
estratégia com mais variáveis, terça-feira é o melhor dia da semana
prospectar comercialmente. A partir deste dia (com uma taxa de conexão
de 10%) apreciam uma queda gradual do interesse, o ponto mais baixo o
temos na sexta-feira (8,7%). Embora possa parecer uma diferença
insignificante este percentual de 1,3%, isso comporta um impacto muito
visível sobre os nossos resultados. Está em jogo a rentabilidade do
nosso tempo e o treinamento da equipe para tornar eficazes as chamadas
de prospecção, para que terminem em vendas
(Artigo:
Como melhorar o
atendimento telefônico).
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A função
de comprador nos clientes, (seja no varejo, B2B, etc.)
está se sofisticando, à medida que os clientes ficam
cada vez mais informados e por tanto, mais poderosos
perante os representantes e vendedores. As pesquisas
assim o indicam, a função de comprador é a que registra
um dos maiores aumentos de salários no setor. Enquanto o
comprador significa lucro (só vende bem quem compra
bem), o responsável pelos estoques, ao contrário,
significa custos. Fechar os pedidos com os vendedores e
representantes nem sempre é tarefa das mais fáceis,
pois, na maioria das vezes, se torna um “jogo de
interesses”. Enquanto o comprador quer baixar o preço, o
vendedor defende a qualidade para mantê-lo e, enquanto o
vendedor quer encurtar os prazos de pagamento, o
comprador luta para estender datas e diminuir juros. Sem
bons preços, os produtos podem ficar encalhados e isso
significa prejuízo na certa, por isso os compradores
hoje em dia sabem matemática financeira, para analisar
os prazos de pagamento, analisam os balanços de seus
fornecedores, acompanham a participação de mercado de
cada um deles, conhecem os processos de produção e sabem
quais os segmentos em que há oligopólios ou monopólios.
Comprar transformou-se em uma atividade muito mais
complexa do que era antes. Os compradores entram bem
preparados em uma negociação. A qualificação dos
profissionais que ocupam essa função no varejo,
consequentemente, também ficou mais elevada. Foi-se o
tempo em que o comprador não precisava ter um curso
universitário. Seja no varejo ou B2B, os compradores
agora têm pós-graduação e MBA. Conheça alguns dos
estilos destes profissionais...
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Os mandamentos dos preços
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sala dos artigos de
gerenciamento
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Muitas empresas estão
começando a reconhecer as oportunidades por trás da gestão profissional
de preços. Trata-se de uma iniciativa com impacto direto nos resultados
econômicos, que faz foco num dos aspectos mais relegados e menos
evoluídos da gestão empresarial. Para transitar o caminho para a
profissionalização das decisões de preços resulta recomendável definir
uma agenda de trabalho que contemple basicamente os seguintes dez
pontos:
•
Envolver à direção da
empresa:
superar os paradigmas
sobre como devem definir-se os preços não é singelo. Para transitar
um caminho exitoso para a gestão profissional de preços, quem tem o
timão da empresa deve ser o principal facilitador desta iniciativa.
Sua função principal é a de comunicar a importância deste objetivo a
toda a equipe e atribuir os recursos necessários para desenvolver
concorrências dentro da empresa em matéria de Pricing
(Artigo:
Pricing: Fazendo malabarismos com os preços).
.
•
Adotar uma visão integradora
das variáveis clave dos preços:
o preço é uma variável
multidimensional, que requer um enfoque integrador. Sua definição
depende de uma adequada e profunda análise de quatro fatores
fundamentais, presentes em qualquer tipo de mercado (As “4 C”):
custos, competidores, clientes e canal de vendas. Estas variáveis
devem considerar-se de maneira simultânea e equilibrada ao momento
de definir preços, utilizando uma metodologia e ferramentas
especializadas, para aproveitar de melhor maneira as oportunidades
de capturar valor
(Artigo:
Como influi a percepção de preços nos
clientes?).
.
•
Utilizar os custos, só para
conhecer o andar das decisões de preços:
o custo, ao ser uma
variável interna, não reflete adequadamente o que ocorre no mercado.
Então, o recomendável é utilizar aos custos para definir o limite
inferior do preço, e integrar esta informação a uma análise mais
ampla que inclua também variáveis externas, como o valor percebido
pelos clientes, as ações dos competidores e o canal de vendas.
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A maioria
das empresas investe os seus orçamentos de marketing
gerando conhecimento da marca da empresa, dos seus
produtos e dos seus serviços, mas investe muito pouco em
equipar as suas equipes de vendas com os conhecimentos
necessários para vender. E nos dias de hoje, vender é
tudo menos fácil. Por essa razão, desenvolver um Manual
de Vendas eficaz é fator crítico. Um bom Manual de
Vendas educa a sua Força de Vendas em como se posicionar
e vender as competências da empresa para os clientes que
tem maior potencial para comprar. O Manual de Vendas
funciona também como ferramenta de referência,
organizando os detalhes que podem ser acessados pelos
vendedores quando precisarem de ajuda para controlar o
processo de vendas. Um Manual de Vendas eficaz ajuda a
empresa a construir a confiança necessária para a equipe
de vendas vender com conforto e enfrentar a concorrência
e as dificuldades do mercado. Entretanto, infelizmente
muitas empresas publicam um Manual de Vendas ineficaz
que no final do dia não ajuda muito o vendedor, e na
maioria dos casos até prejudica as vendas. Veja abaixo
alguns dos erros mais comuns e algumas idéias para
evitá-los: • O erro de não envolver a Força de Vendas
desde o início: muitos departamentos de marketing
desenvolvem manuais de vendas sem nenhuma ou quase
nenhuma consulta ou opinião dos seus clientes a força de
vendas...
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Profissional não fecha
as vendas. Abre as Vendas
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É fácil encontrar
profissionais que se dizem grandes negociadores e grandes fechadores
de negócios. O difícil é encontrar profissionais que abrem novos
negócios. A grande maioria dos profissionais de vendas tem sempre a
mesma desculpa para não abrir novos negócios: eu estou muito ocupado
no momento para ligar para novos clientes. E esse é um dos maiores
problemas de qualquer vendedor.
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Vendas não é sobre
Fechar as Vendas. Vendas é sobre "abrir as vendas", criar
oportunidades, descobrir o que as pessoas precisam e querem, e dar a
elas as soluções para os seus problemas. Vender é sobre melhorar a
vida das pessoas, torná-la mais fácil. Mas, quando você não abre
novos negócios, é uma questão de tempo para ter menos negócios para
fechar. Portanto, eu pergunto a você:
•
Que tipo de sistema
(software) você usa para armazenar as informações sobre os seus
clientes?
•
Quantas vezes por dia
você pega o telefone para agendar visitas em clientes
potenciais?
•
Quanto tempo do seu dia
você investe tentando falar com clientes potenciais?
•
Você registra essas
ligações e contatos na agenda do sistema?
•
De onde vêm os seus
clientes atuais?
•
Quantas vezes tenta
falar com um cliente antes de decidir que esse cliente não é
para você?
•
Quantas novas pessoas
você fala todos os dias? Pessoas que você nunca falou antes?
•
Quantas pessoas do seu
banco de dados você já ligou 5, 10 vezes, mas eles nunca
compraram de você?
•
Quais são as suas metas
de vendas anuais, trimestrais, mensais, semanais e diárias?
•
Quais são as atividades
diárias que você deve gerar para atingir essas metas?
•
O que o impede de
procurar por novos clientes?
•
O que você está fazendo
todos os dias?
O grande vendedor abre
negócios, e não apenas fecha negócios. Vendas precisa procurar por
clientes potenciais todos os dias. Vendas precisa falar com novas
pessoas todos os dias. Vendas precisa resolver problemas de negócios
de clientes todos os dias. Quando você não abre vendas, você não é
Vendedor, você é Fechador!!
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SDR -
Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
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e-mail:
suporte@sdr.com.br
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chat via Skype:
sistemasdr
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Com diversas
aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda
Cruzada: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o
cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2), e
se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
oferece campos específicos para cadastrar individualmente as
informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e
Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo
1 -
Exemplo 2).
. Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras
de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última
compra realizada: (EXEMPLO
1 e EXEMPLO
2),
e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de
ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas,
folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os
Clientes: (EXEMPLO),
além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito
individual por cliente: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2).
. Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em
pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento
da venda: (EXEMPLO
1 -
EXEMPLO 2
-
EXEMPLO 3),
além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas
entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2). |
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Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
.
suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
•
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
•
Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
= R$:296,00
•
Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
•
Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
•
Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
•
em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
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COMO REALIZAR SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
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. baixe
e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
solicite
ajuda gratuita via
chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:
chat via Skype:
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fone:
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e-mail:
suporte@sdr.com.br |
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Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
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(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
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baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
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(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
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Clique aqui (link) para comprar:
A compra do Sistema SDR pode
ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra,
iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e
como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.
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.caso
deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no
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ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
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RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
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