1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 528 - 30.08.2016

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Muitos ligações, alguns interessados, poucas vendas

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Sala de artigos de análises de mercado

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Se você trabalha na área de vendas, você pode melhorar a sua efetividade no fechamento de negócios ao mudar o seu processo de vendas. Antes de começar a ligar para os clientes, colete o máximo de informações possíveis sobre o cliente em potencial. A pré-qualificação do cliente é uma parte muito importante do processo de vendas e é uma ferramenta essencial para assegurar que você esteja focado nos clientes certos, ou seja naqueles que realmente vão comprar de você (Artigo: Prospectar = procurar e identificar clientes qualificados).

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Pré-qualificar os seus clientes é essencial. Não perca tempo correndo atrás de clientes que não vão comprar de você. Vá com calma. Muitas empresas crêem trabalhar em "detecção e geração de demanda" porque fazem 10, 20 ou 100 ligações telefônicas diariamente a uma lista de contatos. Nada mais longe de uma estratégia (Artigo: Qual é a melhor hora e dia para fazer prospecção telefônica?).

Se em sua empresa realizam este tipo de estratégia de prospecção e vendas, responda sinceramente as seguintes perguntas:

Quantos dessas ligações convertem os contatos em interessados?
Quantos desses interessados se convertem em oportunidades qualificadas?
Quantas dessas oportunidades qualificadas se convertem em clientes?

O telefone é uma ferramenta complementar da estratégia de "detecção e geração de demanda", que apóia a tarefa de qualificação. Se uma empresa não pode incluir o uso dos chamados telefônicos dentro de um processo sistemático de qualificação, qualquer investimento em detecção e geração de demanda produzirá escasso retorno a longo prazo (Artigo: clientes que formem um segmento).

Aqui tem os passos para qualificar uma oportunidade:

Definir e lembrar qual é o significado de LEAD.
Consolidar e centralizar a informação de prospectos.
Usar o telefone para qualificar melhor um prospecto e uma oportunidade.
Entregar as LEADS a vendas.
Fechar o círculo.

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Organize seus conceitos e administre-os muito bem, antes de começar a negociação, assim como todos os itens variáveis que colocará na mesa. É muito importante que a negociação seja algo natural e em nada assuste. E isso somente irá conseguir com conhecimento, prática, know how (saber como) e know who (saber como quem) negociar. Para entender melhor o conceito de negociação, tem um exemplo bem interessante a seguir: duas pessoas brigavam por uma laranja. Ambas a queriam e não abriam mão disso. Assim decidiram sem negociar, dividir a laranja ao meio. Uma delas pegou sua metade e utilizou a casca para fazer um bolo. A outra pegou sua metade e tomou um suco. Terminaram por ficar uma com meia polpa e outra com meia casca... Que aconteceu com estes teimosos? Ambos perderam! Não houve negociação alguma, apenas uma divisão de valores sem medir conseqüências. O resultado além de ser negativo do ponto de vista dos interesses financeiros, foi péssimo do ponto de vista relacional futuro, porque terminaram se odiando porque ambos saíram perdendo. Isso é o que acontece nas pseudo negociações. Não se permite que a outra pessoa diga o que precisa, que já se sai dividindo e tentando ainda tirar mais algumas brasas para fazer o churrasco na empresa. • Pense no que precisa antes de iniciar: muitos vendedores entram numa negociação, sem saber o que precisam e quando a situação começa a "pegar fogo", é que se dão conta disso. Todos os profissionais trabalham melhor com métodos, procedimentos e informações de produtos e clientes. Sentem-se mais confortáveis se souberem o que vai acontecer. Os profissionais em negociação que se sentem confortáveis e seguros, são mais equilibrados e astutos, sobretudo isso... continue lendo este artigo, clique aqui

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Preço não é fundamental na venda

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sala dos artigos de apresentações

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Se você acredita que o preço é fundamental para seus clientes ou prospects, é preciso descobrir o que mais é e pode ser importante também. Para isso, é necessário fazer muitas perguntas, da maneira correta e na hora certa (Artigo: O USO DAS PERGUNTAS NA COMUNICAÇÃO COMERCIAL).

Não comece sua apresentação até descobrir que outros fatores importam além do preço. Uma vez ciente destes fatores, é preciso concentrar o seu foco em como o seu produto / serviço atende a estas questões. 

Se o comprador do cliente tentar controlar o processo de venda, trazendo-o de volta à questão do preço, você precisa ser firme e certificar-se se essa é realmente sua única preocupação (Artigo: As melhores perguntas são provocantes).

Lembre-se que os clientes só compram quando estão prontos, não quando você está; e que eles compram por seus próprios motivos, não pelos que você tem. Resista à tentação de informar o preço antes de mostrar o seu real valor: seu preço estará sempre alto se o valor for considerado baixo.

Assim, qualquer revelação de preço antes de estabelecer o valor na cabeça do cliente será considerado alto. Atenção, pois não se constrói valor falando sobre características ou benefícios genéricos, mas sim sobre os benefícios que interessam àquele cliente específico (Artigo: Não venda o filé, venda o cheiro quando está sobre a chapa).

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artigo recomendado:

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Princípios Imutáveis das Apresentações de Vendas

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Vivemos percorrendo uma vitrine contínua. Todos somos clientes desde que nos põem o bico no berço, e nosso quoeficiente de inteligência emocional "para limitar despesas", se viu anestesiada por injeções em massa de publicidade de impacto, slogans que se incorporaram à fala popular e canções de anúncios que se convertem no sucessos do verão. A oferta disparou, e os estudos a respeito da maneira de chegar ao cliente chegaram à conclusão de que o cliente de hoje em dia, é o mais exigente de todas as épocas e não perdoa um erro sequer. A oferta é interminável e descarada, as inovações muito apetecíveis, e nossos gostos de um promíscuo que nos fazem saltar de um lado a outro por puro aborrecimento. Nossa sociedade se caracteriza, tal e como afirma Jonas Ridderstrate, autor de Funky Business, por ser a idade do mais: mais eleição, mais consumo, mais concorrência, mais diversão, mais medo, mais liberdade, mais oportunidades. Estamos num mundo de excessos, na idade da abundância. Pare para pensar: • Quantos clientes novos teve este ano? • Por que elegeram a você e não a sua concorrência? • Quantos fugiram de outras empresas para ir à sua? Qual é a razão? • Que iniciativas pôs em prática para a captação destes novos clientes? • Quais funcionaram? Quais não? • Recuperou em forma de contas novas o dinheiro investido em fazer-se com esses clientes potenciais?...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Quer aumentar suas vendas?

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sala dos artigos de vendas - sala dos artigos de representação

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Gastamos tempo e dinheiro analisando o mercado a respeito de nossos produtos, serviços e o panorama que nos rodeia, quando temos a solução dentro de nosso próprio escritório. Todos e cada um de nossos clientes são a melhor fonte de informação. Eles podem dizer-nos que fazemos bem e em que nos equivocamos, por que nos elegeram ou por que preferem ir à concorrência em determinados casos (Artigo: Como incrementar sua quota de Vendas?).

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Esqueça a timidez, pergunte. Para isso, esteja sempre disponível para seu cliente e recorde-lhe constantemente que está aí para escutar. Insira em todos os pedidos e orçamentos (EXEMPLO), seu celular, fone e endereço de e-mail, seja para sugestões, queixas ou por que não, elogios, e poderá levar um registro desses clientes e suas opiniões que depois utilizará para redefinir sua estratégia em prol de uma melhora para seu escritório (Artigo: Venda, enquanto seu concorrente dorme...).

Personalizar seus pedidos e orçamentos com sua logo e fazer deles um cartão de visita é uma demonstração de profissionalismo.  Recordemos que o cliente também consome pelos olhos, e um formulário profissional em Pdf, atraente e bem desenhado, vai fazer que capte a mensagem de que seu escritório de vendas é competente e organizado, enquanto que formulários sem formato específico, sem logo de sua empresa ou com o estilo unicamente de sua representada, levará o cliente a falar com a industria e não com seu escritório!

Você pode ter produtos e serviços inovadores e ser um dos melhores em preço e qualidade. Mas nenhum escritório de vendas cresce sem vontade de mudança, sem desejos de melhora, sem aspirações a converter-se em algo melhor, e isso somente irá conseguir se estiver plenamente informatizado com um excelente Software de Representação, Vendas e Serviços (Artigo: A Importância dos antecedentes comerciais).

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Informatize seu escritório e mude as regras do jogo e poderá criar novas necessidades e achar novos clientes dentro de seu mercado. E de passagem, confundirá a sua concorrência. Não seja previsível. Inove, acredite, invente, cresça. Pense no amanhã de escritório, pense em como e onde lhe agradaria chegar. Não se contente com o que já é ou tem; O segredo do sucesso está em inovar, em crescer, em criar, em estar informatizado (Artigo: LANÇAR PEDIDOS NO SISTEMA É ESSENCIAL).

Nenhum escritório de vendas cresce sem um sistema de vendas para administrar as vendas: não fique parado, mantenha a maquinaria de sua criatividade sempre em movimento. Só desejando ser melhor não chegará a sê-lo realmente. Não se conforme com sonhar. você precisa avançar para crescer!

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Anuidade 2015 da licença do Sistema SDR

Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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. depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

. Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

. 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

. 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

. 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

. 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

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.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA SDR:

solicite ajuda gratuita via chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:

chat via Skype: sistemasdr - fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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A compra do Sistema SDR pode ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra, iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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