1999 |
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2016 |
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Jornal "SDR" de
Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 530 -
04.10.2016
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As
vendas já não são mais o que eram...
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sala dos artigos de
representação
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A forma com que se
organiza e trata a venda se está tornando fundamental, quiçá mais
importante, que o que se vende. Os ciclos de compra são mais longos
desde o momento em que os compradores dos clientes, convocam
reuniões com várias pessoas da empresa para debater inclusive as
decisões de compra mais singelas. Os clientes exigem ver um
rendimento do investimento definitivo antes de dar o sim, e em soma
pedem mais descontos uma vez que se lhes oferece algum. É um meio de
vendas bem mais desafiante, hoje precisamos dão maior ênfase às
relações sólidas com os clientes existentes e não podemos mais adiar
a decisão de estarmos plenamente informatizados
(Artigo:
O Pedido Perfeito).
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Uma estratégia de
prospecção seletiva ou de referências comerciais, seleciona os
prospectos de venda mais promissores e cada visita de vendas
resultante é bem mais personalizada do que no passado.
Trata-se de reduzir nossos custos, diminuir os erros e aumentar o
sucesso comercial, e é por isso que investimos muito mais tempo
angariando histórias a respeito do rendimento sobre o investimento,
para usá-los em nosso processo de apresentação e vendas:
•
Quando a
consultoria de investigação de vendas e marketing
CSO Insights
fez uma enquête com mais de 12 mil profissionais de vendas para
seu relatório a respeito da eficácia dessa atividade, só 49% dos
vendedores atingiu ou excedeu sua quota para o ano, a
percentagem mais baixa desde que iniciou a pesquisa
(Artigo:
Como melhorar os resultados das vendas).
.
•
Resulta ainda mais
surpreendente que 70% dos participantes no estudo foram pequenas
empresas com até 50 funcionários. Para o grupo com menos de 50
funcionários, inclusive é pior. Para eles, o lucro da quota foi
de um 46.5%, diz Barry Trailer, sócio de CSO Insights e co-autor
do estudo de eficácia de vendas realizado pela consultoria.
.
•
Praticamente tudo
vai na direção oposta dos vendedores. Por exemplo, a Câmara
Nacional da Indústria da Transformação, indicou que de acordo
com a percepção de seus associados, seus orçamentos de vendas
atingem mal 60% de concretização. Só 6% de seus filiados,
registra seus orçamentos de vendas ao 90% de fechamento.
Requer-se a mais preparação e estratégias para satisfazer os
retos de vendas maiores
(Artigo:
por que não cumpri
a quota este mês...).
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A
grafologia é o estudo da caligrafia de uma pessoa.
Através da forma que escreve, é possível inferir certos
traços da personalidade. Os analistas sugerem que preste
especial atenção à letra "i", "t", "o" e "s". São seus
pontos sobre a ies um círculo aberto? De acordo com os
especialistas da empresa "National Pen Company", poderia
ter a personalidade de um visionário... e também de uma
criança. Por outro lado, os "T" com cruzes curtas podem
indicar preguiça ou falta de determinação; os "o" e "s"
muito fechados podem indicar uma personalidade
introvertida ou uma personalidade que não segue os
instintos. Embora os princípios da grafologia possam
parecer óbvios, a disciplina frequentemente é tachada de
"pseudociência", mas algumas pessoas acreditam que o
estudo da caligrafia pode oferecer um olhar para o
estado de saúde de uma pessoa. Por exemplo: uma
caligrafia com pressão variada pode indicar pressão
arterial alta, enquanto caligrafias erraticamente
inclinadas podem ser um sintoma de esquizofrenia. A
maneira na qual você escreve pode revelar traços de sua
personalidade. Quais são as características mais comuns
das caligrafias e seus significados: Tamanho da letra: •
Grande: você é uma pessoa sociável, gosta de estar
cercada por pessoas e gosta de ter atenção. Também pode
significar ser corajoso e ter muita segurança. • Média:
você se adapta facilmente às circunstâncias. • Pequena:
você é uma pessoa tímida e introvertida, estudiosa,
concentrada e meticulosa....
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Quando os vendedores vão
embora, suas vendas também vão!
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SALA DOS ARTIGOS DE
GERENCIAMENTO
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De acordo com uma enquête
realizada em mais de cinqüenta mil empresas e conduzida pela empresa de
consultoria
The Verde Group, a metade de todos os
vendedores crê que a gerência não se preocupa por eles. Não é nenhuma
coincidência, portanto, que estes mesmos indivíduos comecem a procurar
outras empresas. Por que se vão?: ninguém quer trabalhar para uma
companhia que não os valoriza
(Artigo:
Decifrando a psicologia
dos vendedores).
•
Então, que pode fazer para
manter a seus vendedores contentes?:
o mais importante na
lista de coisas por fazer, é demonstrar apreço. Especialmente com os
bons profissionais de vendas, sem nos esquecer de dizer: bem feito!
E nunca se esqueça daqueles que vão bem. Eles também precisam de
atenção para dar continuidade. Os reconhecimentos e agradecimentos
não têm que vir com um cifrão na frente. Pode-se agradecer de
maneiras não monetárias. Há outras formas de motivar sua equipe
(Artigo:
Força de vendas -
motivar para ganhar).
.
E ainda que não tenha
um "EU" na palavra equipe, lembre que sua equipe comercial está
composta por indivíduos, cada um com sua própria personalidade,
gostos e aversões. Os líderes comerciais mais eficientes são aqueles
que reconhecem que não há dois vendedores que operem da mesma
maneira, e adaptam seus enfoques a cada pessoa
(Artigo:
TODOS POR UM E UM POR
TODOS (MAS NÃO EM VENDAS)).
Enquanto a uns
lhes agrada que se lhes reconheça publicamente por seus
triunfos, por exemplo, a outros pode reconhecer com felicitações
privadas enquanto tomam um café. Como seu líder, você tem que
saber a diferença e adaptar suas ações devidamente
(Artigo:
Segredos para reter e vincular aos melhores vendedores).
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Para mim a
pessoa mais inteligente é aquela que faz as melhores
perguntas. A inteligência de fazer perguntas
inteligentes é a maior de todas as inteligências. Ponto
final. Em Vendas, fazer as perguntas certas é a arte de
uma ciência que deve ser usada para ajudar o cliente a
comprar, e entender por si mesmo se precisa de você ou
não. Aqui vão 37 perguntas mágicas de vendas que podem e
devem ser usadas por você para guiar o cliente por todo
o processo de compras. Memorize as perguntas abaixo,
decore mesmo, e use-as de maneira espontânea nas suas
próximas conversas com os seus clientes: • Qual é o seu
objetivo principal? • Qual é o seu plano para atingir
esse objetivo? • Qual é o maior problema que você está
enfrentando? • Quais são os outros problemas que você
está enfrentando? • O que você está fazendo nesse
momento para lidar com esses problemas? • Qual é a sua
estratégia para o futuro? • Quais outras idéias você
tem? • O que as outras pessoas que trabalham com você
estão fazendo para ajudar a atingir os objetivos? • Quem
mais é afetado por esses problemas? • O que você está
usando agora? • O que você mais gosta com relação ao
produto que você está usando?...
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O maior medo de um
Vendedor Novato
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sala dos artigos de venda
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Muitos vendedores
preferem passar o dia inteiro na cadeira de um dentista do que
contatar clientes pela primeira vez. Conheça algumas dicas que
não irão eliminar o seu medo de ligar para clientes, mas irão
ajudá-lo a fazer contatos eficazes:
•
Foco na meta:
vendedores iniciantes tendem a acreditar que a venda deve
ser feita no primeiro contato. Não é verdade. Venda é um
processo. O primeiro contato é sobre conseguir que o cliente
lhe dê uma chance de realizar a venda. Ou melhor, o
propósito do primeiro contato é definir uma data para vocês
se encontrarem
(artigo:
Como organizar Visitas Comerciais).
.
•
Pesquise o mercado e
os clientes potenciais:
os seus contatos devem ser feitos para o público certo.
Antes de realizar qualquer ligação, procure descobrir o
máximo que você puder sobre a empresa que você irá contatar.
Essa técnica irá ajudá-lo a estar preparado para falar sobre
o negócio do cliente e suas necessidades quando você ligar
(artigo:
Já ligou para
seu cliente?).
.
•
Prepare o seu
discurso de abertura:
é essencial que você organize os seus pensamentos antes do
contato. Preparar o seu discurso de abertura ajuda você a
evitar os erros comuns que levam o cliente e querer desligar
o telefone antes da hora. Por exemplo, você nunca deve
perguntar: eu posso te ajudar? ou Você está precisando de
alguma coisa?
(artigo:
Não venda o filé, venda o cheiro
quando está sobre a chapa).
.
•
Qual deveria
ser o seu discurso de abertura?:
um cenário que funciona bem seria: Inicie com uma saudação,
depois uma introdução com um ponto de referência (alguma
coisa sobre o potencial cliente), os benefícios do seu
produto ou serviço, e uma transição para uma pergunta ou
diálogo
(ARTIGO:
public
relations - o quê sua empresa faz realmente?).
Por
exemplo: Bom dia, Sr. Mendonça. O meu nome é Ricardo da
BizRevolution. Eu li na Gazeta Mercantil que a sua
empresa tem uma meta de crescer 20% nos próximos seis
meses. Nós somos especialistas em educar equipes de
vendas e marketing de maneira que eles possam ajudar os
clientes da empresa a comprar, e conseqüentemente a
ajudar a empresa a atingir os seus objetivos. Eu
gostaria de fazer algumas perguntas que vão determinar
se os meus serviços poderiam realmente ajudá-lo.
•
Prepare um
script para o resto da ligação:
escreva os benefícios do seu produto ou serviço e as razões
porque o seu cliente potencial deveria comprar de você.
Escreva as possíveis objeções que você pode encontrar pela
frente, e as suas respostas para elas. Sem
um script pré-preparado, você não vai chegar a lugar algum. Seja
persistente: 80% das novas vendas são feitas depois do 8º
contato, e a grande maioria dos vendedores desiste depois do
2º contato". Acima de tudo, pratique, pratique, pratique
(artigo:
Como melhorar
o atendimento telefônico).
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SDR -
Sistema de representação, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
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chat via Skype:
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Com diversas
aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda
Cruzada: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o
cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2), e
se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
oferece campos específicos para cadastrar individualmente as
informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e
Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo
1 -
Exemplo 2).
. Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras
de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última
compra realizada: (EXEMPLO
1 e EXEMPLO
2),
e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de
ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas,
folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os
Clientes: (EXEMPLO),
além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito
individual por cliente: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2).
. Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em
pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento
da venda: (EXEMPLO
1 -
EXEMPLO 2
-
EXEMPLO 3),
além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas
entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2). |
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Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
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suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
COMO REALIZAR
SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
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depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
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R$:290,00
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Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
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R$:296,00
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3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
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4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
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5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
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10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
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e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
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Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
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Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
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baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
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(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
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sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
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confirme a substituição.
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A compra do Sistema SDR pode
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10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
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425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
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