1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 530 - 04.10.2016

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As vendas já não são mais o que eram...

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sala dos artigos de representação

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A forma com que se organiza e trata a venda se está tornando fundamental, quiçá mais importante, que o que se vende. Os ciclos de compra são mais longos desde o momento em que os compradores dos clientes, convocam reuniões com várias pessoas da empresa para debater inclusive as decisões de compra mais singelas. Os clientes exigem ver um rendimento do investimento definitivo antes de dar o sim, e em soma pedem mais descontos uma vez que se lhes oferece algum. É um meio de vendas bem mais desafiante, hoje precisamos dão maior ênfase às relações sólidas com os clientes existentes e não podemos mais adiar a decisão de estarmos plenamente informatizados (Artigo: O Pedido Perfeito).

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Uma estratégia de prospecção seletiva ou de referências comerciais, seleciona os prospectos de venda mais promissores e cada visita de vendas resultante é bem mais personalizada do que no passado. Trata-se de reduzir nossos custos, diminuir os erros e aumentar o sucesso comercial, e é por isso que investimos muito mais tempo angariando histórias a respeito do rendimento sobre o investimento, para usá-los em nosso processo de apresentação e vendas:

Quando a consultoria de investigação de vendas e marketing CSO Insights fez uma enquête com mais de 12 mil profissionais de vendas para seu relatório a respeito da eficácia dessa atividade, só 49% dos vendedores atingiu ou excedeu sua quota para o ano, a percentagem mais baixa desde que iniciou a pesquisa (Artigo: Como melhorar os resultados das vendas).
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Resulta ainda mais surpreendente que 70% dos participantes no estudo foram pequenas empresas com até 50 funcionários. Para o grupo com menos de 50 funcionários, inclusive é pior. Para eles, o lucro da quota foi de um 46.5%, diz Barry Trailer, sócio de CSO Insights e co-autor do estudo de eficácia de vendas realizado pela consultoria.
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Praticamente tudo vai na direção oposta dos vendedores. Por exemplo, a Câmara Nacional da Indústria da Transformação, indicou que de acordo com a percepção de seus associados, seus orçamentos de vendas atingem mal 60% de concretização. Só 6% de seus filiados, registra seus orçamentos de vendas ao 90% de fechamento. Requer-se a mais preparação e estratégias para satisfazer os retos de vendas maiores (Artigo: por que não cumpri a quota este mês...).

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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A grafologia é o estudo da caligrafia de uma pessoa. Através da forma que escreve, é possível inferir certos traços da personalidade. Os analistas sugerem que preste especial atenção à letra "i", "t", "o" e "s". São seus pontos sobre a ies um círculo aberto? De acordo com os especialistas da empresa "National Pen Company", poderia ter a personalidade de um visionário... e também de uma criança. Por outro lado, os "T" com cruzes curtas podem indicar preguiça ou falta de determinação; os "o" e "s" muito fechados podem indicar uma personalidade introvertida ou uma personalidade que não segue os instintos. Embora os princípios da grafologia possam parecer óbvios, a disciplina frequentemente é tachada de "pseudociência", mas algumas pessoas acreditam que o estudo da caligrafia pode oferecer um olhar para o estado de saúde de uma pessoa. Por exemplo: uma caligrafia com pressão variada pode indicar pressão arterial alta, enquanto caligrafias erraticamente inclinadas podem ser um sintoma de esquizofrenia. A maneira na qual você escreve pode revelar traços de sua personalidade. Quais são as características mais comuns das caligrafias e seus significados: Tamanho da letra: • Grande: você é uma pessoa sociável, gosta de estar cercada por pessoas e gosta de ter atenção. Também pode significar ser corajoso e ter muita segurança. • Média: você se adapta facilmente às circunstâncias. • Pequena: você é uma pessoa tímida e introvertida, estudiosa, concentrada e meticulosa.... continue lendo este artigo, clique aqui

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Quando os vendedores vão embora, suas vendas também vão!

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SALA DOS ARTIGOS DE GERENCIAMENTO

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De acordo com uma enquête realizada em mais de cinqüenta mil empresas e conduzida pela empresa de consultoria The Verde Group, a metade de todos os vendedores crê que a gerência não se preocupa por eles. Não é nenhuma coincidência, portanto, que estes mesmos indivíduos comecem a procurar outras empresas. Por que se vão?: ninguém quer trabalhar para uma companhia que não os valoriza (Artigo: Decifrando a psicologia dos vendedores).

Então, que pode fazer para manter a seus vendedores contentes?: o mais importante na lista de coisas por fazer, é demonstrar apreço. Especialmente com os bons profissionais de vendas, sem nos esquecer de dizer: bem feito! E nunca se esqueça daqueles que vão bem. Eles também precisam de atenção para dar continuidade. Os reconhecimentos e agradecimentos não têm que vir com um cifrão na frente. Pode-se agradecer de maneiras não monetárias. Há outras formas de motivar sua equipe (Artigo: Força de vendas - motivar para ganhar).

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E ainda que não tenha um "EU" na palavra equipe, lembre que sua equipe comercial está composta por indivíduos, cada um com sua própria personalidade, gostos e aversões. Os líderes comerciais mais eficientes são aqueles que reconhecem que não há dois vendedores que operem da mesma maneira, e adaptam seus enfoques a cada pessoa (Artigo: TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS)).

Enquanto a uns lhes agrada que se lhes reconheça publicamente por seus triunfos, por exemplo, a outros pode reconhecer com felicitações privadas enquanto tomam um café. Como seu líder, você tem que saber a diferença e adaptar suas ações devidamente (Artigo: Segredos para reter e vincular aos melhores vendedores).

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Para mim a pessoa mais inteligente é aquela que faz as melhores perguntas. A inteligência de fazer perguntas inteligentes é a maior de todas as inteligências. Ponto final. Em Vendas, fazer as perguntas certas é a arte de uma ciência que deve ser usada para ajudar o cliente a comprar, e entender por si mesmo se precisa de você ou não. Aqui vão 37 perguntas mágicas de vendas que podem e devem ser usadas por você para guiar o cliente por todo o processo de compras. Memorize as perguntas abaixo, decore mesmo, e use-as de maneira espontânea nas suas próximas conversas com os seus clientes: • Qual é o seu objetivo principal? • Qual é o seu plano para atingir esse objetivo? • Qual é o maior problema que você está enfrentando? • Quais são os outros problemas que você está enfrentando? • O que você está fazendo nesse momento para lidar com esses problemas? • Qual é a sua estratégia para o futuro? • Quais outras idéias você tem? • O que as outras pessoas que trabalham com você estão fazendo para ajudar a atingir os objetivos? • Quem mais é afetado por esses problemas? • O que você está usando agora? • O que você mais gosta com relação ao produto que você está usando?...  continue lendo este artigo, clique aqui

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O maior medo de um Vendedor Novato

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sala dos artigos de venda

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Muitos vendedores preferem passar o dia inteiro na cadeira de um dentista do que contatar clientes pela primeira vez. Conheça algumas dicas que não irão eliminar o seu medo de ligar para clientes, mas irão ajudá-lo a fazer contatos eficazes:

Foco na meta: vendedores iniciantes tendem a acreditar que a venda deve ser feita no primeiro contato. Não é verdade. Venda é um processo. O primeiro contato é sobre conseguir que o cliente lhe dê uma chance de realizar a venda. Ou melhor, o propósito do primeiro contato é definir uma data para vocês se encontrarem (artigo: Como organizar Visitas Comerciais).
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Pesquise o mercado e os clientes potenciais: os seus contatos devem ser feitos para o público certo. Antes de realizar qualquer ligação, procure descobrir o máximo que você puder sobre a empresa que você irá contatar. Essa técnica irá ajudá-lo a estar preparado para falar sobre o negócio do cliente e suas necessidades quando você ligar (artigo: Já ligou para seu cliente?).
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Prepare o seu discurso de abertura: é essencial que você organize os seus pensamentos antes do contato. Preparar o seu discurso de abertura ajuda você a evitar os erros comuns que levam o cliente e querer desligar o telefone antes da hora. Por exemplo, você nunca deve perguntar: eu posso te ajudar? ou Você está precisando de alguma coisa? (artigo: Não venda o filé, venda o cheiro quando está sobre a chapa).
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Qual deveria ser o seu discurso de abertura?: um cenário que funciona bem seria: Inicie com uma saudação, depois uma introdução com um ponto de referência (alguma coisa sobre o potencial cliente), os benefícios do seu produto ou serviço, e uma transição para uma pergunta ou diálogo (ARTIGO: public relations - o quê sua empresa faz realmente?).

Por exemplo: Bom dia, Sr. Mendonça. O meu nome é Ricardo da BizRevolution. Eu li na Gazeta Mercantil que a sua empresa tem uma meta de crescer 20% nos próximos seis meses. Nós somos especialistas em educar equipes de vendas e marketing de maneira que eles possam ajudar os clientes da empresa a comprar, e conseqüentemente a ajudar a empresa a atingir os seus objetivos. Eu gostaria de fazer algumas perguntas que vão determinar se os meus serviços poderiam realmente ajudá-lo.

Prepare um script para o resto da ligação: escreva os benefícios do seu produto ou serviço e as razões porque o seu cliente potencial deveria comprar de você. Escreva as possíveis objeções que você pode encontrar pela frente, e as suas respostas para elas. Sem um script pré-preparado, você não vai chegar a lugar algum. Seja persistente: 80% das novas vendas são feitas depois do 8º contato, e a grande maioria dos vendedores desiste depois do 2º contato". Acima de tudo, pratique, pratique, pratique (artigo: Como melhorar o atendimento telefônico).

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Anuidade 2015 da licença do Sistema SDR

Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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. depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

. Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

. 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

. 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

. 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

. 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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solicite ajuda gratuita via chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:

chat via Skype: sistemasdr - fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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