1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 531 - 20.10.2016

.

.

.

.

.

A teoria das cinco W em Vendas: Who?, What?, Where?, When?, Why?

.

sala dos artigos de representação

.

A máxima da teoria da "cinco W" no campo comercial, sugere que qualquer venda que você deseja executar, deve responder a uma lista de 5 perguntas que começam com W: "Who/Quém?, What/Qué?, Where?/Onde, When/Quando? and Why/Porque?". Esta teoria no mundo das vendas pode ser considerada a síntese do conhecimento e a resposta para realizar qualquer venda ou negócio. Com finalidades diferentes, mas com a mesma essência, equipes comerciais desenvolvem estratégias com base na teoria de "Cinco W", todos com o mesmo objetivo, aumentar as vendas:

• Why/Porque: quando vai vender um novo produto, você deve responder à pergunta de por que ele foi desenvolvido. Se não há uma resposta clara a esta questão, pode não existir um nicho de mercado interessado nele. Sabendo o verdadeiro valor e estando convencido de seus benefícios, será a primeira pergunta que qualquer representante ou vendedor, deve considerar ao vender um produto, caso não consiga responder, porque o cliente iria comprar? Quanto você gasta com seguro de vida?  (artigo: PRODUZINDO O QUE OS CLIENTES DESEJAM - CASO ECOSPORT).

Zig Ziglar gostava de dizer que com essa pergunta, ele poderia dizer se alguém seria um bom vendedor de seguros. Se você não está disposto a comprar algo com seu próprio dinheiro, como poderá convencer alguém a pagar por isso? Se você está no ramo da música, mas nunca compra ingressos para o show, pode realmente ter empatia pelas pessoas as quais está vendendo?

Who / Quem:? saber que audiência é focada no produto, é um dos primeiros passos antes de implementar qualquer estratégia de negócios. Identificar as oportunidades de vendas é uma das questões mais importantes devido à necessidade de encontrar uma audiência que será atraente ao que vende. Sem demanda, não haverá vendas. A partir do estudo do target (alvo), você pode realizar um uma segmentação dos clientes para os quais vai direcionado o produto, tal segmentação pode ser realizada utilizando parâmetros como: tamanho do cliente, localização geográfica, tipo de atividade, segmento, situação financeira, etc. Esta segmentação vai ajudar a adaptar o produto e saber a melhor maneira de lidar com o comprador do cliente (artigo: A qualificação do cliente potencial).

.

continue lendo o artigo: clique aqui

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO DO Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação

.

PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

..

.

.

Quase 70% dos usuários que recebem um e-mail simplesmente o consideram spam se o "assunto" não agrada ou não lhes desperta interesse. Graças a estes dados da empresa de consultoria Convencer & Convert, precisamos nos manter alerta de como o "assunto redatado no e-mail", pode influenciar negativamente a taxa de abertura dos nossos e-mails. Ou seja, se você quer que seus destinatários leiam o que lhes envia por e-mail, precisa realizar um excelente trabalho de redação no "assunto", que chame a atenção e esteja ligado diretamente ao conteúdo do e-mail. • Jena McGregor do The Washington Post nos lembra que das 6 as 8 horas da manhã, é o horário mais usual no qual consultamos o nosso e-mail antes de começar o dia. Se somarmos a informação da empresa de Marketing Sherpa Email Marketing, que nos indica que o ROI do e-mail, é duas vezes maior que as chamadas de prospecção, então temos no e-mail uma poderosa ferramenta de vendas. • E se ainda soubermos da máxima publicada pela empresa Aberdeen Group, de que os e-mails personalizados (direcionados com nome) melhoraram o click-through (cliques direcionados) em 14% e aumentam as taxas de conversão em 10%, então teremos umas altas taxas de sucesso ao utilizar os e-mails como forma de captar comercialmente e realizar vendas..... continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

.

.

Quatro conselhos de liderança

.

sala dos artigos de liderança

.

Uma das melhores lições que um líder pode transmitir à sua equipe é que a ocorrência de problemas é uma coisa normal. O que é intolerável é não falar sobre eles ou, pior ainda, encobri-los. Rudolph Giuliani foi um dos mais exitosos prefeitos de Nova York. Após os tristes acontecimentos do 11 de setembro de 2001, tornou-se um dos mais respeitados líderes mundiais. Seus conselhos:

Não te deixes intimidar - keep your cool: é importante não perder a cabeça frente a intimidações por parte de adversários ou conjunturas críticas. Um verdadeiro líder poderá ser prudente, mas nunca covarde (Artigo: Falta de Liderança = Falta de Disciplina).
.
começa uma luta com um plano: as boa intenções não alcançam. Para ser efetivo, tem que elaborar um plano e contar com o valor para levá-lo a cabo.
.
Estude, Leia, aprenda por sua conta: de nada serve o valor e a coragem se se carece de uma sã curiosidade intelectual, que lhe permita ao líder manter-se alerta e atualizado ante os desafios.
.
não o deixe para os expertos: todo bom líder deve desenvolver uma base autônoma. Não importa o talento que possam ter teus conselheiros e ajudantes. Na medida do possível deves abordar os problemas com teus próprios conhecimentos (Artigo: Supervisão comercial exige comunicação).

Foi nomeado Personalidade do Ano pela revista Time em 2001, recebeu da rainha Elizabeth II o título de Cavaleiro honorário do Império Britânico em 2002, foi apelidado de "Rudy a Rocha" pelo presidente Francês Jacques Chirac e recebeu das mãos da ex-primeira dama, Nancy Reagan, o prêmio Presidencial Ronald Reagan de Liberdade.

Durante seu mandato, trouxe a responsabilidade fiscal de volta ao governo municipal e melhorou a qualidade de vida de todos os nova-iorquinos. Com suas medidas reduziu a criminalidade em 65%, o número de assassinatos em 70%. Em 1970, dois anos depois de graduar-se com distinção pela Faculdade de Direito da New York University, ingressou na Procuradoria Geral dos Estados Unidos. Em 1981, foi nomeado subprocurador geral e, mais tarde, procurador federal da comarca sul de Nova York.

continue lendo o artigo: clique aqui

.

.

.

.

Não há dúvida, que é uma pergunta difícil de responder. O mais importante, é que tem resposta. Neste artigo nos centraremos exclusivamente em analisar a situação desde o ponto de vista das ações comerciais sugeridas, dado que num momento de baixa de vendas, devemos alternar entre várias estratégias. Um significativo número de varejistas, indústrias e importadores costumam reagir automaticamente lançando promoções, oferecendo descontos especiais, e agregando serviços que antes não ofereciam por um valor igual a 0 (zero) ou simplesmente baixando todos os valores dos produtos na venda. Saquemos uma conclusão: se se vende menos e ainda por cima se reduzem os preços (e por conseguinte as margens de contribuição), estamos criando nossa própria convocação de credores de curto, médio ou longo prazo (concordata), fomos claros? É simples: o objetivo dentro de qualquer período de descenso de vendas é estudar o porquê da mesma. Que devemos observar?... Detalhamos uma série de pontos a ter em conta dentro desta situação: • A crise é interna de nossa empresa. • A Força de Vendas está desmotivada. • É uma baixa de vendas por aparição de concorrência nova ou desleal. • É uma crise econômica unicamente nos nossos produtos e serviços ou geral?  continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

.

.

 

.

Desenvolvendo o Perfil dos seus Clientes

.

sala dos artigos de sistemas e CRM

.

Seja qual for o tipo de produto ou serviço que você vende, tudo é baseado no conhecimento que você tem dos seus clientes. Se você não conhece o suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas. Se você conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de ser bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a oportunidade de servir o seu cliente da forma que ele deseja (artigo: Descubra as brechas e venda mais).

Mas como conhecer os seus clientes?: desenvolva o perfil do seus clientes. Comece por organizar as informações que você já possui dentro do seu escritório a respeito dos seus clientes, e se necessário, faça um levantamento dos pedidos e orçamentos emitidos. O desenvolvimento do "perfil dos seus clientes" pode ser feito em 4 passos:

Colete as informações que já estão no seu escritório. Explore os relatórios de vendas dos últimos meses e anos.
Desenvolva uma forma de analisar as informações. Defina uma forma de segmentar a informação que você possui. Por exemplo: por região, volume de compras, frequência de compras, forma de atendimento entre outras.
Classifique e analise as informações: realize todo tipo de cruzamento de informações que você possa realizar. Utilize os relatórios para ajudá-lo a compreender a informação que você tem em mãos (artigo: Uma boa venda torna o cliente leal).
Crie o perfil do seu típico cliente: por exemplo, o seu cliente típico compra um determinado volume de produtos, com uma determinada frequência, a partir de uma determinada região, com uma determinada estratégia de preço, e assim por diante.

Histórico de vendas: conhecer a frequência de compras dos clientes irá lhe ajudar a projetar estratégias de vendas adaptadas às reais necessidades de cada cliente de acordo com o ciclo de compras individualmente. Consultar estas informações antes de começar as visitas ou a prospecção de vendas, irá lhe permitir adaptar ofertas especificas para cada cliente no momento mais adequado:

"Clientes em "análises: clientes em prospecção, ainda sem pedidos (laranja)
"Clientes potenciais": clientes com orçamento enviado (mostarda)
"Clientes ativos": com pedido no escritório dentro dos 30 dias (verdes)
"Clientes pós ativos": com pedido entre 31 e até 45 dias (roxos)
"Clientes inativos": sem pedidos há mais de 46 dias (vermelhos)

Facilitar o acesso a estas informações dentro do seu escritório para sua equipe de vendas, antes que comecem a prospectar as vendas, irá permitir rever, por exemplo, todos os pedidos para um cliente específico sem depender de olhar pedido a pedido ou de consultar os relatórios de suas representadas. Ou seja, muitos escritórios não têm essa informação quando necessário porque não tem em mãos essa organização, seja porque não tem um sistema para administrar as vendas ou porque dependem dos relatórios das representadas (artigo: Muitos ligações, alguns interessados, poucas vendas).
.
Estes obstáculos podem facilmente superados, se seu escritório pode consultar os registros das vendas com apenas um clique antes da visita. Lembre: produtos medíocres com grandes equipes de vendas, sempre excedem os resultados positivos de grandes produtos com equipes de vendas medíocres. Ao aprender sobre o seu cliente, você irá descobrir oportunidades de negócios que antes não estavam muito visíveis para você e sua equipe. Vá em frente! Antes que o seu concorrente o faça
(artigo: Profissional não fecha as vendas. Abre as Vendas).

.

.

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
.
Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
.
Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

.

.

Anuidade 2015 da licença do Sistema SDR

Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

.

suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

..

. depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

. Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

. 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

. 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

. 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

. 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

.

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

.

.

.

.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA SDR:

solicite ajuda gratuita via chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:

chat via Skype: sistemasdr - fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

Solicite um Orçamento do Software SDR

   Clique aqui (link) para comprar:

A compra do Sistema SDR pode ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra, iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

.

.

.

.caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

..

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.

ENVIE-NOS SUA Opinião - indique um tema

.

.

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

.......Copyright © - SDR