1999 |
|
2017 |
.
SDR - Sistema de representação Comercial, Vendas e
Serviços
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
.
. |
.
.
Jornal de
Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 538 -
16.08.2017
.
.
.
.
.
Clientes
ruins se perdem
por preço, os bons pelo serviço medíocre
.
sala dos artigos de
vendas
.
Um estudo realizado
pela Rockefeller Corporation revela uma interessante realidade: os
clientes não são os que abandonam a empresa, são as empresas que
abandonam os clientes quando colocam atendentes ou vendedores
despreparados, para representa-os. Vejam os números que falam porque
se perdem os clientes:
•
1% falecem. •
2% se
mudam. •
4% vão
embora com o vendedor. •
11% por
preço e outros custos adicionais. •
14% por
insatisfação com o produto e ou serviço. •
68% pela
indiferença de algum dos representantes da empresa (vendedores e
ou atendentes).
E estes números são
consistentes com outros estudos que mostram que a principal razão de
perder clientes é através de serviço de má qualidade e presumir a
lealdade. O relatório da Customer Experience Impact de "Harris
Interactive RightNow Technologies" mostra que 86% das pessoas
pararam de fazer negócios com uma empresa devido à má experiência de
atendimento ao cliente
(artigo:
VENDEDOR DESINTERESSADO = clientes insatisfeitos).
Da mesma forma, de acordo com um estudo da
"Small Business Administration (SBA)", a percepção de que os
vendedores não estão interessados é a principal razão para a perda
de clientes, com 70%.
Numa ampla
investigação realizada pela prestigiosa organização
The Forum Corporation, que incluiu
empresas de todas as áreas e setores de negócios, à pergunta: por
que deixou você de fazer negócios com seus antigos fornecedores de
produtos e serviços?, as respostas se distribuíram, da seguinte
maneira:
continue lendo este artigo, clique aqui
|
.
.
.
|
Que
acontece quando um concorrente oferece uma combinação
poderosa de preços baixos e de alta qualidade? Como
fazer para que não conquistem os corações e nem as
carteiras dos clientes, que até agora tinham sido leais
a sua marca?; Os concorrentes dedicados a aumentar a
oferta de valor alteraram as expectativas dos clientes
sobre quanta qualidade se pode obter por pouco preço.
Esta mudança, que coloca uma cerca mais alta à
diferenciação e execução, está errada em seu começo. O
ritmo e o alcance deste giro para o valor seguramente
variará segundo setor e circunstância, mas as incursões
de empresas concentradas no valor (Wal-Mart, Target,
Southwest Airlines, Dell, etc.), exigem a máxima atenção
dos gerentes de qualquer indústria e setor e também dos
economistas. Para competir com rivais baseados no valor,
as empresas tradicionais devem reconsiderar os eternos
caminhos que conduzem ao sucesso nos negócios: manter
controlados os preços, encontrar fontes de diferenciação
e fazer um bom manejo dos preços. E para ter sucesso nos
mercados que se baseiam no valor, simplesmente há que
aplicar com maior intensidade e foco estas estratégias
externas e depois executá-las impecavelmente. Os que
apostam à vantagem competitiva do valor tem dois pontos
fortes:...
continue lendo este artigo, clique aqui |
|
.
.
.
.
As vendas dependem da
atitude de quem vende, não de quem compra
.
sala dos artigos de
representação comercial
.
Enquanto que os vendedores
(agressivos) se concentram em realizar vendas, os profissionais de
vendas (persistentes) concentram-se em construir uma relação a curto,
médio e longo prazo, o que termina sendo um belíssimo negócio para o
escritório de vendas. Não precisamos ser chatos ou agressivos na forma
de vender e nem de negociar. Não há motivo para exercer pressão quando
se tem estabelecido a necessidade e o valor. Estas atitudes produzem um
poderoso processo de fuga do cliente. Se enfoca sua atitude no que é
importante para o comprador do cliente, a venda se realizará sem esforço
(Artigo:
Não venda
o filé, venda o cheiro quando está sobre a grelha).
.
E se você aumentar o
numero de clientes comprando e satisfeitos , poderá atender mais
indústrias para Representar
(exemplo),
aumentando o leque de produtos
(exemplo),
e por conseqüência, seu faturamento cresce e seu escritório se torna
mais importante (mais e melhores comissões $$$). Por força destes ótimos
resultados, também passa ser necessário aumentar a quantidade de
indicadores e ferramentas, que lhe permitam ir monitorando a maior
quantidade de informações e número$ positivo$... Então, surge a
pergunta:
•
Que
indicadores utiliza para gerenciar seu escritório?
•
São
suficientes e lhe permitem entender o dia a dia?
•
Sabe
onde está hoje com referência ao mês anterior?
•
Sabe que
indicadores precisa para planejar o futuro?
O primeiro passo para
sabê-lo é detectar quais são os indicadores críticos em cada área do
escritório: nível de vendas mensal, quantidade de clientes atendidos,
rentabilidade média por pedido, percentual de faturamento de cada
industria representada, numero de dias do ciclo de compras dos clientes
e dias do ciclo de re-compra, número de ocorrências comerciais
atendidas, recebimento das comissões, etc. Para entender melhor como
você está no momento e qual é o seu estilo de vendas, responda:
continue lendo o
artigo: clique aqui
|
.
.
.
|
A maioria
se desanima nos turbulentos primeiros dias de um novo
projeto. Outros, alentados por um sucesso inicial,
levam-se o mundo por diante. Deveriam aprender das aves,
que caminham antes de despregar as asas... O
estrategista militar (e antiqüíssimo guru do management)
Sun Tzu aconselhava, faz 25 séculos, brigar unicamente
as batalhas que se podem ganhar. Sua sabedoria ainda
vale em nossos tempos pós-modernos. Que batalhas vale a
pena brigar e como formar o melhor exército seguem sendo
interrogantes comuns ao management e a estratégia
militar. os professores da escola de negócios suíça IMD
- Meter Killing e Thomas Malnight, realizam uma
exaustiva análise de casos de projetos exitosos e
frustrados. O objetivo: detectar desafios comuns e
oferecer conselhos para reconhecer as batalhas que
merecem brigar-se e alguns tipos para preparar-se: • O
importante vem depois: entusiasmo e compromisso há de
sobra ao princípio de tudo novo projeto. A verdadeira
prova vem depois do pontapé inicial, quando a crua
realidade nos diz que tão fundadas eram nossas ilusões e
quando os princípios estratégicos se plasmam em ações e
modos de trabalho concretos. Os primeiros 45 dias são
importantes para conformar à equipe e motivá-la. É o
momento de conseguir quanto talento seja possível. A
melhores soldados, mais probabilidades de sucesso na
batalha...
continue lendo este artigo, clique aqui |
|
.
.
.
.
|
.
Toda
visita é sempre uma venda
.
sala dos
artigos de apresentações
.
Ou você vende ao cliente
um motivo para comprar, ou o cliente lhe vende uma razão para não
fazê-lo, mas sempre há uma venda... Porém, se consegue que os clientes
recebam você primeiro, tão cedo se apresente a necessidade, estará um
passo adiante da concorrência e terá mais oportunidade de realizar a
venda
(Artigo:
Venda, enquanto seu
concorrente dorme).
•
Como consegui-lo?:
vinculando
emocionalmente o cliente com seu escritório, seus produtos e seu
serviço, para que quando surja a necessidade, pensem primeiro em
você. Seu trabalho é remover todas as barreiras de compra.
.
•
Faça que a compra seja fácil
e simples:
se deixa o cliente esperando, por burocracia ou entraves originados
em seus processos internos, o cliente não comprará de você e em vez
disso o fará com a concorrência. O primeiro passo é ganhar a
credibilidade do cliente, até o ponto em que perceba que a confiança
é maior que o risco de fazer negócios com você
(Artigo:
Quem se queima com
leite, vê uma vaca e chora...).
.
•
Como você pode ser o
primeiro em chegar aos compradores que estão prontos para comprar?:
sendo o fornecedor emocionalmente favorito dos clientes, sendo
referido por outro cliente, ou construindo disparadores de
satisfação. O fornecedor preferido é aquele que é conhecido, agrada
ao cliente, confiam nele e desejam vê-lo exitoso. Um fornecedor ao
qual o cliente crê. Quando se converte no fornecedor preferido do
cliente, este gostosamente lhe referirá novos prospectos. Para
construir sensações de satisfação, você precisa aumentar as
expectativas do cliente sobre as atuais soluções e isto se consegue
através da educação do cliente.
.
•
Não se concentre em ganhar
uma única venda a qualquer preço:
dedique-se em ganhar muitas vendas permanentes e recorrentes. Como
conseguí-lo? transmitindo as verdadeiras e íntimas vontades de
servir aos clientes, preocupando-se por solucionar suas necessidades
e problemas, convertendo-se num assessor, mais do que num vendedor
(Artigo:
Faça seu cliente ficar
de boca aberta!).
.
•
Resultados finais de uma
venda:
nunca meça uma venda pelo volume em dinheiro que ela dá, mas sim na
participação que esta venda dá na sua cota. Fazendo isso você verá
que determinados clientes contribuem muito e que você dá pouca
atenção à eles. Procure descobrir o que o comprador realmente
precisa e quer, converse com os balconistas e as pessoas que formam
opinião; na hora da decisão, o comprador do cliente concordara com o
que você quiser vender.
.
|
.
SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
.
O Sistema SDR irá lhe permitir
administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO),
contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter
todas as informações de suas Representadas (Exemplo)
e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO)
qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um
histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de
representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).
.
Além de importar sua lista de
"Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO),
evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e
clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das
comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus
clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
.
Baixe um Sistema SDR teste
(EXEMPLO)
para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções:
clientes,
representadas,
produtos,
vendedores,
pedidos,
comissões,
relatórios
e você poderá agregar quantos exemplos quiser, para entender como o sistema
funciona e quais das performances que tem o sistema se adaptam a seu objetivo de
administração comercial.
Se trabalha com:
Skype:
sistemasdr,
nos
adicione, para que possa ter atendimento on-line via chat e
ajuda via suporte remoto de forma continua e gratuita, como
nossa equipe de atendimento, a qual poderá lhe ajudar em todos
os passos para realizar um teste, para que você não perda um
instante sequer.
|
.
Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
.
suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
COMO REALIZAR
SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
..
.•
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
.•
Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
=
R$:296,00
.•
3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
.•
4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
.•
5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
.•
10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
|
.
.
|
.
.
. baixe
e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
solicite
ajuda gratuita via
chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:
chat via Skype:
sistemasdr
-
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br |
|
Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
-
(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
|
|
baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
-
(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
|
|
Clique aqui (link) para comprar:
A compra do Sistema SDR pode
ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra,
iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e
como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.
|
.
|
|
|
|
|
|
.
.
.caso
deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no
link a seguir:
ALTERAR ASSINATURA
.
..
ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
ENVIE-NOS SUA Opinião
- indique um tema
.
.
.
.
RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
.
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
.
1999 |
|
2017 |
.......Copyright © - SDR
|
|
|