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2017 |
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SDR - Sistema de representação Comercial, Vendas e
Serviços
fone:
(51) 3019 2817
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Jornal de
Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 540 -
30.11.2017
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Caráter
não se compra, confiança e respeito se conquistam!
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sala dos artigos de
representação
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Nova York, um negócio
atacadista de diamantes. O vendedor entrega uma bolsinha com jóias a um
cliente. Seu valor: dois milhões de reais. O cliente os pôs em sua
valise e diz: perfeito, examinarei sua qualidade, em uns dias te pago.
Depois, sem contrato de por meio, dá meia volta e se vai. Mas o vendedor
bem sabe que o cliente não fugirá com os diamantes. Ambos pertencem à
comunidade judaica de nova York
(Artigo:
CONFIANÇA É TUDO!).
Ambos assistiram à
mesma escola e vão à mesma sinagoga. Desde sua perspectiva, assinar
um contrato teria sido supérfluo. Afinal de contas, se o comprador
tivesse fugido com os diamantes, teria ficado fora não só do
negócio, senão também de seu círculo social e de forma definitiva.
Segundo a Prof. Natalia
Weisz, especialista em Empreendedorismo e professora da
IAE
(Univ. Austral da
Argentina), este exemplo ilustra à perfeição a maneira em que operam as
redes sociais na hora de gerar confiança. O capital social são os
recursos que as pessoas obtêm de conhecer a outros, por fazer parte de
uma rede social e ter uma reputação dentro dela. Através de seus
círculos de relações, as pessoas obtêm informação valiosa e gozam de
certa credibilidade.
Este é um
ponto chave para os empreendedores. Ao menos a metade dos
empreendimentos fracassa antes de sua primeira venda. Ser novo no
mercado significa ser desconhecido:
•
Sem reputação nem
credibilidade, como conseguir financiamento?
•
Como convencer a um
fornecedor de que aceite um pagamento a 30 dias?
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Um dos
grandes desafios que enfrenta qualquer vendedor é
estabelecer sua credibilidade com um novo cliente. Se o
cliente não lhe conhece e não tem referencias suas e da
sua empresa, ele precisa ser convencido de três aspectos
muito importantes: • Para um cliente decidir trocar de
fornecedor, você e sua empresa devem ser dignos de
confiança. • Deve oferecer elementos que garantam
tranqüilidade na transição da troca de fornecedores. • A
proposta deverá satisfazer as necessidades da comprador
e oferecer benefícios tangíveis que justifiquem encerrar
os acordos com o fornecedor anterior. De fato, até que
um cliente esteja convicto de que os benefícios de fazer
uma troca de fornecedor, são maiores que os problemas
associados com essa mudança, a venda não vai acontecer.
Por outro lado, não é raro encontrar clientes que querem
trocar de fornecedor e você se encontrará competindo com
vários outros "vendedores" que estão no seu mesmo
mercado e lutando pelo mesmo negócio e cliente...
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O
jogo da negociação
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sala dos artigos de
negociação
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Quantas vezes você já
ouviu:
•
Tem de baixar seu
preço em pelo menos 10% ou vou ser forçado a comprar de seu
concorrente.
•
Vai ter de abrir uma
exceção na política de sua empresa se quiser levar o nosso pedido.
•
Tem uma boa qualidade
e um bom atendimento, mas seus concorrentes também têm a mesma
coisa.
•
Nós precisamos focar
nossa discussão no ponto realmente importante: o preço.
•
Concordo que tudo o
que você tem falado de seu produto é importante, mas nós
simplesmente não temos o recurso para pagar este preço. Dá para
incluir tudo sem cobrar um valor adicional?
Todas as vezes que você
ouvir frases como esta, saiba que vai ter uma negociação difícil. A sua
habilidade em negociar vai ser o fator principal para conseguir a venda
e manter uma boa margem de lucros. Para você se sair bem, aqui estão
alguns pontos importantes:
•
Não acredite em tudo o que você vê e
ouve: os bons
representantes e vendedores conseguem "ler" as pessoas e sentir o
clima rapidamente. Acontece que durante uma negociação árdua, você
precisa dar um certo desconto a tudo o que acontece. Os compradores
profissionais são excelentes negociadores e como tal, sabem
representar melhor do que muitos atores. Talvez você seja a única
pessoa que tem o que ele precisa, mas tudo o que ele fala e faz, da
linguagem corporal às palavras utilizadas, é cuidadosamente
calculado para fazer você acreditar que sem um desconto adicional de
10%, o pedido vai ser colocado com seu concorrente.
Seja cético. Suspeite das informações e posturas. Teste, bata o pé e
seja firme.
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artigo: clique aqui
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Os mais
comuns são: • Muito caro. • Estou satisfeito. • Não vai
ao encontro das minhas necessidades. • Não está dentro
do nosso orçamento. • Já tivemos uma má experiência com
essa empresa!! Os Representantes e vendedores podem
superar estes obstáculos através das seguintes medidas:
• Neutralização: após a primeira objeção, a reação
deverá ser o silêncio por alguns segundos, o tempo
necessário para pensar na resposta adequada, em vez de
uma resposta instintiva, que pode ser pouco apropriada
ou contraproducente. Ao mesmo tempo, mostra que está
interessado em apresentar uma solução e não em disparar
a primeira frase-feita que lhe vem à cabeça. Por
exemplo, se um cliente afirmar: sua empresa é muito
grande para me dispensar a atenção necessária, você deve
responder concordando com o conceito: receber a atenção
e feedback é certamente importante, por isso me
encarrego pessoalmente de dar toda a atenção que meus
clientes precisam, a qualquer hora do dia e em qualquer
dia da semana. Depois, deve direcionar a conversa para
vantagens fundamentais que a venda trará ao cliente,
ganhando assim o controle da conversa...
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Já ligou para seu
cliente?
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Uma quantidade
surpreendente de clientes de sua empresa provavelmente deseja
contatos mais freqüentes, principalmente pelo telefone. A IBM
descobriu que 82% dos seus clientes se encaixavam neste perfil.
E os seus clientes? Pedir referências de novos clientes também
fortalece o seu relacionamento, se feito de maneira correta. As
melhores modificações em um produto ou serviço serão sempre
realizadas por clientes que já os estão usando.
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Eles são os únicos a quem você pode verdadeiramente perguntar o
que pode ser feito pela sua empresa para melhorar. Pergunte. Se
as respostas do prospect não se alinharem com os benefícios que
um vendedor pode oferecer realisticamente, e melhor declinar
gentilmente da venda e tentar conseguir novas referências e
recomendações. Quando as coisas começam a dar errado com um
cliente, o melhor que você tem a fazer é ir direto ao assunto e
resolver o problema. Ao lidar com reclamações, a sua empresa
deve perseguir estes objetivos:
•
Aprender sobre
a empresa do seu cliente e a pessoa com quem você vai
conversar.
•
Conseguir o cliente de volta; descobrir o que aconteceu e
por que.
•
Seja lá
o que for, pode estar também incomodando outros clientes.
•
Neutralizar a publicidade negativa, mesmo que o cliente que
reclamou nunca mais compre com você.
Questione-se
sempre:
•
O que você
vende poupa o tempo de seu cliente ?
•
Faz ele
ganhar dinheiro ?
•
Torna a
vida deles mais fácil?
•
Faz com
que seus filhos fiquem mais seguros e protegidos?
Procure enfatizar
as vantagens de seu produto durante toda a sua explanação.
Explique isso com fatos e exemplos (testemunhais sempre
funcionam bem).
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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços
fone:
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O Sistema SDR irá lhe permitir
administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO),
contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter
todas as informações de suas Representadas (Exemplo)
e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO)
qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um
histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de
representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).
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Além de importar sua lista de
"Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO),
evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e
clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das
comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus
clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste
(EXEMPLO)
para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções:
clientes,
representadas,
produtos,
vendedores,
pedidos,
comissões,
relatórios
e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema
funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de
administração comercial.
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Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
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suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
COMO REALIZAR
SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
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depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
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R$:290,00
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Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
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R$:296,00
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3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
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4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
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5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
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10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
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e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
solicite
ajuda gratuita via
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Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
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(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
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baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
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(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
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Clique aqui (link) para comprar:
A compra do Sistema SDR pode
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clique aqui para comprar.
Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra,
iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e
como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.
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ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
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RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
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