1999 |
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2018 |
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Jornal de Representação,
Vendas e Negociação SDR, Edição nº 542 -
08.05.2018
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De clientes a Compradores
Compulsivos
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Sala dos artigos de
Psicologia Comercial
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Os compradores compulsivos
fazem as delícias dos varejistas. Como atacar o raciocínio do consumidor
para convertê-lo num ser irracional que não pode parar de comprar? Um
consumidor racional é aquele que entra no estabelecimento, compra o
produto que tinha ido procurar, paga e vai embora. Mas, quantos exibem
esta conduta ao longo de sua experiência de compra? O mais habitual é
que entre no estabelecimento com uma lista de compras, mas que saia com
muitos mais produtos dos que tinha planejado adquirir
(ARTIGO:
Nasce uma ciência: A ciência de ir de compras).
•
De que depende a
quantidade extra de produtos?:
em grande parte, da habilidade do
varejista para alimentar os impulsos consumistas de seus clientes. Uma
investigação
da
GSB - Stanford Graduate School of Business,
nos oferece uma viagem as profundezas da mente do consumidor para
descobrir aquela característica que nos faz vulneráveis às compras
compulsivas. Basicamente, advertem os pesquisadores, a experiência de
compra é um processo que se desembrulha em duas etapas:
•
Num primeiro momento,
o consumidor analisa racionalmente os custos e benefícios de uma
compra particular: me serve este produto?, o preciso realmente?, que
produto alternativo poderia comprar com este dinheiro?
.
•
Não obstante, num
segundo momento, o pensamento racional baixa a guarda e o carrinho
de compras se converte em amo e senhor. Depois, a compulsão rara vez atinge extremos patológicos e irrefreáveis.
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artigo: clique aqui
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O 1 é um
número pequeno. Mas se pensar um pouco, o 1 pode ter um
grande impacto em suas vendas, comissões e negócios.
Imagine a diferença em seus resultados se você: • Fizer
mais 1 telefonema... • Conseguir agendar mais 1 visita
de vendas... • Oferecer mais 1 produto adicional a cada
cliente... • Conseguir mais 1 pedido com cada
prospecto... • Duplicar 1 pedido com aqueles clientes
ativos... • Investir 1 dia por mês para atualizar
conhecimentos e aprimorar suas aptidões... • Ler mais 1
artigo semanal sobre o segmento de produtos que
representa... • Fazer 1 pergunta em cada entrevista de
vendas... • Sugerir 1 idéia para ajudar o cliente a
melhorar o negócio... • Enfrentar e driblar mais 1
objeção antes de dar-se por vencido... • Enviar mais 1
e-mail aos clientes e prospectos que não terminaram
ainda de decidir-se... • Pedir mais 1 referência a seus
clientes para ampliar seu leque de clientes... • Fazer 1
pausa momentânea antes de responder à pergunta de um
cliente... • 1 dia na semana para arrumar problemas do
dia a dia que lhe atrapalham seu desempenho... •
Estabelecer mais 1 objetivo para atingir suas metas...
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O que a revolução digital
pode ensinar ao varejo tradicional
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sala das idéias de
marketing -
sala dos artigos de
marketing
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A grande crise do varejo
de 2017 vem afetando redes tradicionais de todos os tipos: a Payless
entrou com pedido de falência e está fechando cerca de 400 lojas; a
Michael Tors, Ann Taylor, Abercrombie & Fitch, Guess, The Limited e a
Staples estão fechando várias unidades; as lojas de departamentos
(Sears, Macy’s, J. C. Penney) também estão encerrando as atividades de
várias de suas lojas. Os críticos se apressam em culpar a migração para
a tecnologia digital por essa carnificina, mas isso é só uma parte da
história. Os
executivos de três empresas revolucionários do ciberespaço apontam para
a existência de um problema muito mais grave:
As lojas tradicionais
deixaram de priorizar o cliente. E como as expectativas do
consumidor não são mais as mesmas, essas lojas não se adaptaram
rapidamente para satisfazê-las, abrindo assim a porta para a
concorrência digital.
É o caso da Warby Parker,
varejista digital do segmento de armação e lentes para óculos. A empresa
foi fundada em 2010 depois que seus criadores se deram conta de que dois
conglomerados europeus dominavam o mercado de óculos no mundo todo,
encarecendo o produto. Achávamos que não fazia sentido um óculos custar
o mesmo que um iPhone, disse Neil Blumenthal, um dos CEOs da empresa,
durante o congresso: "Resposta do Consumidor ao Cenário em Transformação
do Varejo", realizado pelo Centro de Varejo Baker da Wharton. A Warby
Parker decidiu fabricar óculos próprios e vendê-los diretamente ao
consumidor online e em lojas físicas
(artigo:
Showrooming: a guerra das lojas físicas vs. Venda
on-line).
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artigo: clique aqui
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Você fez
uma cotação e enviou o orçamento, agora, é só o cliente
autorizar e o pedido estará fechado. Você estava
otimista durante as ligações de prospecção e
acompanhamento. mas aí recebe o e-mail temido: gostaria
de conversar sobre alguns detalhes deste orçamento antes
de assinar! Mesmo que um vendedor tenha qualificado o
prospecto corretamente e gerenciado suas expectativas ao
longo do processo de vendas, o acordo ainda poderá
fracassar em uma negociação. O representante então
precisa deixar de ser consultor para ser negociador e
conduzir um acordo que seja bom para os dois lados, o
dele e o da empresa do cliente: passar por escrito os
compromissos surte um efeito quase mágico. De fato, a
percentagem de pessoas que cumprem com seus compromissos
depois de tê-los escrito passa de 17% a 49%. Em poucas
palavras, os compromissos por escrito alentam a
participação. Embora as negociações possam se arrastar
em um número infinito de direções, os vendedores que
dominarem as habilidades de negociação estarão bem
preparados para driblar as adversidades. Nem toda
técnica de negociação é útil ou aplicável a todas as
situações. Por isso, os profissionais devem dominar uma
vasta cartela de táticas. As habilidades de negociação
mais importantes para praticar são:...
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Por que ter o "Sistema SDR" nas nuvens:
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Você pode ter o "Sistema SDR nas
nuvens" (informações digitadas +
as imagens + a licença interna +
gerenciador de rede). O Sistema
SDR permite que você tenha o
sistema em sua conta gratuita do "Google
drive" ou em "One drive" da
Microsoft, assim como permite
ter copia do sistema em Hd
externo ou em pen drive, caso
precise viajar a regiões onde não
tenha acesso a internet.
.
Faça
isso agora, acesse sua conta
"Google ou Microsoft" ou abra
uma nova conta e marque para que
a pasta do Sistema SDR
(SDR2000), seja mantida em
sincronização nas nuvens
(on-line), sem custo algum e
tenha 110% de certeza de que não
irá perder nenhuma informação e
nem a licença do
sistema, e
o mais importante:
"Ninguém irá bisbilhotar as
informações estratégicas do seu
escritório, já que a conta nas
nuvens é sua, gratuita e ninguém
poderá acessar ela,
sem seu login e
senha privativas".
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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
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O Sistema SDR irá lhe permitir
administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO),
contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter
todas as informações de suas Representadas (Exemplo)
e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO)
qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um
histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de
representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).
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Além de importar sua lista de
"Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO),
evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e
clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das
comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus
clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste
(EXEMPLO)
para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções:
clientes,
representadas,
produtos,
vendedores,
pedidos,
comissões,
relatórios
e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema
funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de
administração comercial.
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Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
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suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
COMO REALIZAR
SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
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depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
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Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
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R$:296,00
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3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
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4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
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5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
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10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
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. baixe
e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
solicite
ajuda gratuita via
chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:
chat via Skype:
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fone:
(51) 3019 2817
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e-mail:
suporte@sdr.com.br |
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Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
-
(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
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baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
-
(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
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Clique aqui (link) para comprar:
A compra do Sistema SDR pode
ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra,
iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e
como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.
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deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no
link a seguir:
ALTERAR ASSINATURA
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ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
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RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
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(51) 3019 2817
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e-mail:
suporte@sdr.com.br
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