1999 |
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2018 |
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Jornal de Representação,
Vendas e Negociação SDR, Edição nº 543 -
06.06.2018
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Mãe,
quando crescer quero ser Representante Comercial
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sala dos artigos de
psicologia comercial
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Já imaginou que seu
filho/a, a olhe fixamente, com um sorriso no olhar e com grande firmeza
diga: mãe, quando crescer quero ser representante comercial! Lhe invade
um grande sentimento, mistura de surpresa e compaixão, e tenta
convencê-lo das vantagens de ser jogador de futebol, bombeiro,
cantor,... até astronauta. E ele diz "não", quero se Representante
Comercial. Que dilema...
(Artigo:
REPRESENTANTE COMERCIAL –
UM VICIADO EM VENDAS).
•
Você gostaria para ele
uma vida cheia de stress e tensão para chegar aos objetivos
econômicos impostos pela empresa?
•
Que está na rua, faça
frio ou calor, tentando convencer aos demais da necessidade de
compra de seu produto?
•
E além do mais sem
salário fixo... (me refiro a realidade atual) por apenas uma
comissão só assegurada unicamente pela performance?
Algo deve haver para que
tenha tantos representantes comerciais e muitos felizes com seu
trabalho. Que é um trabalho duro e difícil já se sabe, mas até que ponto
é vocacional ou fruto do azar?: podemos dizer e afirmar com certeza, que
o representante comercial por vocação, percebe cada cliente como uma
meta que deve enfrentar para conseguir seu objetivo, que é a conquista
do comprador do cliente
(Artigo:
GESTOS QUE DELATAM: A
LINGUAGEM SECRETA do sucesso).
Somente que tem
vendido sabe a sensação prazerosa que se sente depois de cada "sim".
Mas também conhece a frustração que se segue a cada "não", sendo
estes muito mais freqüentes...
O que acontece em nosso
cérebro depois de cada "sim"?: quando acontecem coisas boas (quer dizer,
quando se dão estímulos revigorantes), os mecanismos cerebrais do
esforço se ativam e facilita o estabelecimento de mudanças sinópticas.
Situando-nos no contexto comercial, quando fechamos uma venda se ativam
diferentes regiões do cérebro: sendo a mais relevante a do haz
prosencefálico medial (HPM)
(Artigo:
Decifrando a psicologia dos Vendedores).
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O fechamento da operação comercial estimula os receptores da dopamina do
HPM gerando um efeito revigorante sobre as condutas, quer dizer, se uma
certa atuação nos tem levado ao êxito, o mesmo efeito revigorante nos
fará voltar a repetir certo comportamento. A este estímulo neural se
segue uma sensação prazerosa, que pode ser mais ou menos intensa em
função:
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artigo: clique aqui
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Muitas
empresas ainda tomam suas decisões de preços mediante o
velho método da aplicação de um "mark-up" de
rentabilidade desejada. Mas este enfoque deixa um enorme
valor sobre a mesa. Vejamos uma introdução ao universo
do Pricing e seu papel na captura de valor. Na
atualidade, praticamente não há empresário ou executivo
que não tenha à expressão "criar valor" entre suas
frases preferidas. No entanto, a criação de valor não
garante, por si só, resultados positivos para a empresa.
Sobram exemplos de companhias cujos produtos e serviços
criavam valor para seus clientes e, no entanto,
terminaram na ruína. A razão: falharam na captura de
valor. Estas organizações realizaram um excelente labor
de semeio (criação de valor), mas ao momento de colher
(captura de valor), utilizaram uma desvencilhada máquina
colheitadeira que não lhes permitiu colher todos os
frutos de seu trabalho. Para evitar isto, o segredo
consiste em pôr a ponto a principal colheitadeira de
valor da empresa: "o pricing". A aplicação de modernos
conceitos e ferramentas na tomada de decisões de preços
permite capturar um valor imensamente superior ao
enfoque tradicional baseado nos custos e a aplicação de
um verdadeiro "mark up" de rentabilidade desejada...
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Seus
clientes estão satisfeitos...?
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sala dos artigos de
atendimento
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Com freqüência
menosprezamos a opinião de nossos clientes porque não nos agrada
reconhecer que podemos ter-nos equivocado, ou que descuidamos um
determinado aspecto de nosso negócio. As conseqüências deste
comportamento são, com freqüência, desastrosas, porque enquanto corrigir
um erro a tempo é uma grande vitória, fazê-lo com demasiado atraso pode
traduzir-se em perdas milionárias. E se não, que o diga a Ford... Nos
anos 90, vários de seus modelos 4x4 foram vítimas de falhas no desenho
que provocavam incêndios espontâneos. Demorou 5 anos em reconhecer que
seus veículos tinham um problema na coluna de direção, e quando o fez,
viu-se obrigada a assumir o custo do maior programa de retirada de
veículos da história
(ARTIGO:
PRODUZINDO
O QUE OS CLIENTES DESEJAM - CASO ECOSPORT).
O cliente nos deixa
continuamente pistas sobre seu grau de aceitação dos produtos e
serviços que colocamos a seu alcance. Às vezes emprega os condutos
oficiais que lhes facilitamos para passar-nos seu parecer, e outras
utiliza canais de caráter mais informal. Em todos estes casos, a
opinião de um usuário descontente é um golpe mais contra a confiança
de futuros clientes.
As empresas, cada vez
mais, têm que possuir a habilidade de entender o meio no qual se movem
para adaptar-se melhor a seus clientes. É o que aconteceu a Mc Donald’s.
O crescente interesse pela comida sã na maioria dos países ocidentais,
bem como pelos produtos locais, terminou por fazer um buraco na maior
rede de hambúrgueres do mundo. Faz uns meses, anunciava medidas estritas
para defrontar a uma preocupante queda de seus benefícios. O plano de
McDonald’s incluía sua retirada de 3 países, severas reestruturações em
outros quatro, o fechamento de cerca de 175 restaurantes e centenas de
demissões
(ARTIGO:
Influencie a seus clientes
cientificamente).
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Para a
maioria dos gerentes, o rendimento mensal de sua equipe
é normalmente uma situação de vida ou morte. E por a
vida da empresa nas mãos de sua força de vendas não deve
ser um acontecimento cotidiano. O segredo para
desenvolver grandes resultados está em fazer grandes
esforços. E o caminho mais rápido à mediocridade está em
pedir-lhe a um grupo de excelentes profissionais que
tomem uma meta moderada. A melhor maneira de transformar
uma simples equipe numa de classe Sênior, é dar-lhes um
objetivo de classe Sênior. Se desempenharão além de seus
limites porque têm o que fazer. Não há lugar para nada
mais que para a transformação. O primeiro passo para
transformar sua equipes é estabelecer uma visão
atrevida: duplicar a quota do mercado, triplicar a
margem de benefícios, abrir por completo um novo
mercado, reduzir em 75% o número de clientes inativos. A
maioria dos gerentes estariam de acordo e lhes agradaria
que os membros de sua equipe assumissem mais
responsabilidade e sejam responsáveis por seus
resultados. Depois de tudo, é para isso que lhes está
pagando, não? Mas muitas vezes a razão pela qual eles
não são mais responsáveis é porque seus gerentes nunca
estabeleceram as expectativas para que o sejam. Qualquer
responsabilidade começa com expectativas claras:...
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Por que
ter o "Sistema SDR" nas nuvens:
Você
pode ter o
Sistema SDR nas
nuvens sem taxas
mensais:
(informações
digitadas + as
imagens de
produtos e logos
+ a licença
interna +
gerenciador de
rede).
O Sistema SDR
permite que você
tenha o programa em
sua conta gratuita
do "Google drive" ou
em "One drive" da
Microsoft, assim
como permite ter
copia em Hd externo ou em pen
drive, caso precise
viajar a regiões
onde não tenha
acesso a internet.
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Faça isso agora,
acesse sua conta
"Google ou
Microsoft" ou abra
uma nova conta e
marque para que a
pasta do Sistema SDR
(SDR2000), seja
mantida em
sincronização nas
nuvens (on-line),
sem custo algum e
tenha 110% de
certeza de que não
irá perder nenhuma
informação e nem a
licença do sistema,
e o mais importante:
"Ninguém irá
bisbilhotar as
informações
estratégicas do
seu escritório,
já que a conta
nas nuvens é de
sua propriedade,
gratuita e
ninguém pode
acessar ela, sem
seu login e
senha
privativas".
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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
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chat via Skype:
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O Sistema SDR irá lhe permitir
administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO),
contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter
todas as informações de suas Representadas (Exemplo)
e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO)
qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um
histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de
representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).
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Além de importar sua lista de
"Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO),
evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e
clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das
comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus
clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste
(EXEMPLO)
para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções:
clientes,
representadas,
produtos,
vendedores,
pedidos,
comissões,
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e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema
funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de
administração comercial.
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Licença do SDR
- Sistema de Representação
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Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
COMO REALIZAR
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por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
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3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
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Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
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(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
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baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
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(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
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deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no
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ALTERAR ASSINATURA
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ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
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RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
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