1999 |

|
2018 |
.
.
.
Jornal de Representação,
Vendas e Negociação SDR, Edição nº 544 -
04.07.2018
.
.
.
.
.
Ofereça
três opções: o melhor, o ótimo e o bom
.
sala dos
artigos de negociação
Uma das recomendações
de Margaret Neale, professora da negociação da Graduate School of
Business de Stanford, é fazer a primeira oferta em uma negociação, a
menos que você esteja absolutamente certo de que a oferta que a
outra parte possa fazer, possa ser melhor do que a sua. Sem dúvida,
que sua primeira oferta nunca pode ser o mínimo a que você aspira;
inicialmente aponte para um 10 ou 20% a mais do que precisa, no caso
de que precise ceder na negociação
(Artigo:
A TÁTICA DO BOM E O
MAU).
.
Segundo a Professora
de inteligência emocional, Inessa Franco, uma pesquisa realizada nos
EUA, constatou que as pessoas preferem encontrar 50 reais na rua por
dois dias seguidos, do que encontrar 100 reais uma única vez e, além
disso, preferem perder 100 reais de uma vez do que perder 50 reais
duas vezes seguidas. E partindo dessa premissa, a especialista diz
que esse resultado pode ser aplicado às técnicas de negociação
(Artigo:
Como re-negociar um
pedido ou um contrato).
Essa pesquisa fala
sobre como as pessoas reagem à ganhos e perdas: mesmo que 50 +
50 seja igual a 100, quando você encontra 50 reais duas vezes,
você fica feliz duas vezes. O mesmo ocorre quando você perde, a
reiteração da perda é muito ruim. Perder 100 reais de uma vez,
pode ser apenas desatenção. Perder duas vezes 50 reais é uma
falha maior.
As pessoas não reagem
assim apenas em relação à dinheiro, mas a tudo na vida. Em uma
reunião de negócios, se você pode ceder e fazer concessões, faça aos
poucos, dê as vitórias ao outro aos poucos, deixe que ele as
saboreie. Se você quiser exigir mais da outra parte, vá direto ao
ponto, não faça disso um conta gotas, pois angustia mais a outra
parte e ela terá mais coisas negativas para se concentrar
(Artigo:
COMO NEGOCIAR QUANDO SEU PREÇO FOR MAIS ALTO).
•
Nunca diga o seu preço
quando alguém perguntar:
qual
é o seu preço?, diga, depende; quando perguntarem Depende do
quê?, diga depende do que exatamente você precisa, depende do
problema que você quer resolver, depende da quantidade, depende
de outras questões que cabe a você compreender.
continue lendo o
artigo: clique aqui
|
.
.
.
|
Contratar
uma equipe de vendas não é o suficiente para garantir o
seu sucesso em vendas. Acima de tudo, você precisa de um
excelente gerente de vendas para que a equipe de vendas
realmente produza acima das expectativas. Aqui vão
alguns erros comuns que os gerentes de vendas cometem em
suas gestões: • Falta de reconhecimento: é sempre mais
fácil reconhecer o trabalho bem feito de um vendedor nos
cinco minutos finais da reunião de distribuição de
objetivos do mês do que criar um novo espaço e momento
para reconhecer o trabalho dos funcionários. Não faça
isso, crie um momento dedicado ao reconhecimento do
trabalho dos funcionários. • Falta de um Plano de
Vendas: é incrível, mas é verdade, são poucos os
gerentes de vendas que tem um plano verdadeiro de vendas
para os próximos 30 dias. Para a grande maioria dos
gerentes de vendas, o plano de vendas se resume a
definir a meta do mês, ter produtos em estoque e agenda
de visitas. Uma bem-sucedida equipe de vendas requer um
acompanhamento constante do plano de vendas...
continue lendo este artigo, clique
aqui |
|
.
.
.
.
4 passos para conseguir um
serviço excelente
.
sala dos
artigos de serviços
.
Às empresas lhes interessa
atingir a excelência no serviço, mas não é uma tarefa fácil. Para
conseguí-lo, devem inovar e melhorar continuamente seus modelos de
serviço. No artigo "O desenvolvimento de um modelo de serviço inovador
para um crescimento rentável", publicado em The European Business Review,
os professores do IESE Philip Moscoso e Alejandro Lago propõem uma visão
integral da prestação do serviço que assegura a coerência, entre a
estratégia e as operações, bem como entre as necessidades dos clientes e
as dos funcionários. Seu artigo constitui um caminho do mapa do tesouro
para os profissionais que querem ajudar a suas empresas a atingir a
excelência no serviço e, com isso, a rentabilidade e o crescimento
(Artigo:
Os 10 mandamentos de como
servir um cliente).
.
Prestação de um serviço global: os autores entendem por serviço a
experiência pela qual a empresa satisfaz as necessidades dos clientes e
gera valor. Não se trata unicamente do produto oferecido, senão de todo
o processo e a experiência da prestação, dos que se deve fazer partícipe
ao cliente. Tendo em conta que a prestação do serviço inclui elementos
tangíveis e intangíveis, os autores expõem os quatro passos básicos para
desenvolver um bom modelo de serviço:
•
Identifique o mercado
objetivo:
as empresas têm de
pensar detidamente em qual é seu mercado, isto é, o tipo de cliente
ao que querem dirigir-se. Para desenhar bem o serviço é necessária
uma segmentação do mercado o mais precisa possível, já que quanto
mais ampla seja, mais difícil será prestar um bom serviço. Pensemos,
por exemplo, numa visita guiada a um museu. Quanto mais diverso seja
o grupo de visitantes com respeito a seus conhecimentos, interesses,
idade e nacionalidade, mais difícil será satisfazê-los a todos
(Artigo:
Prospectar = procurar
e identificar clientes qualificados).
continue lendo o
artigo: clique aqui
.
|
.
.
.
|
Muitas
empresas inovadoras, uma vez finda a fase de
desenvolvimento de produto, e sobretudo se não possuem
demasiada experiência em marketing e vendas, sentem a
tentação de prover-se do maior número possível de
vendedores e representantes para maximizar as vendas e
assim chegar a traspassar o quanto antes o umbral de
rentabilidade. Sem dúvida, esta idéia não é alheia a
pressão que recebem das diretorias e dos próprios
concorrentes. No entanto, as peculiaridades dos produtos
inovadores fazem que este comportamento seja muito
arriscado. O habitual nesta fase é que os produtos (e a
própria empresa) não estejam preparados para debutar com
garantias: não oferecem a funcionalidade que os clientes
desejam, a experiência de compra, uso e serviço não é o
esperado, os processos de marketing e vendas não estão
enfocados nos clientes adequados, etc....
continue lendo este artigo, clique
aqui |
|
.
.
.
Qual
será
a
sua
próxima
venda?
.
O
profissional
em
vendas
sabe
que
o
importante
não
é
fechar
a
venda
de
hoje,
mas
sim
utilizar
o
conhecimento
e as
lições
da
venda
feita
hoje
para
vender
melhor
amanhã.
Ao
invés
de
fazer
como
a
grande
maioria
dos
vendedores
e
sair
por
aí
celebrando
a
venda
feita,
procure
refletir
sobre
o
seu
trabalho
ao
se
fazer
as
seguintes
perguntas:
• Como a venda foi feita?
• O que eu tive que fazer?
• Onde a venda começou?
• O que eu poderia ter feito melhor?
• O que eu devo repetir em uma próxima venda?
• Quais foram todos os passos que levaram para a tomada de decisão da compra?
• Como a decisão foi tomada?
• Quem foi a pessoa que tomou a decisão final para comprar de você?
• Por onde você deve começar a sua próxima venda?
• O que cliente comprou de você?
• Por que ele comprou de você?
• Como você poderia utilizar essa informação em uma próxima apresentação de vendas?
• Quantas vezes você teve que ouvir a frase "não temos verba para comprar"?
• Qual foi o ciclo interno de compra do cliente?
A
grande
maioria
dos
vendedores,
depois
de
fechada
uma
venda,
irá
simplesmente
celebrá-la
e
desperdiçar
a
incrível
oportunidade
que
existe
de
aprender
a
vender
melhor.
Não
siga
esse
caminho!
|
|
.
SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
.
O Sistema SDR irá lhe permitir
administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO),
contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter
todas as informações de suas Representadas (Exemplo)
e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO)
qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um
histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de
representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).
.
Além de importar sua lista de
"Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO),
evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e
clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das
comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus
clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
.
Baixe um Sistema SDR teste
(EXEMPLO)
para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções:
clientes,
representadas,
produtos,
vendedores,
pedidos,
comissões,
relatórios
e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema
funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de
administração comercial.
.
|
.
Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
.
suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
COMO REALIZAR
SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
..
.•
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
.•
Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
=
R$:296,00
.•
3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
.•
4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
.•
5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
.•
10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
|
.

.
|
.
Por que
ter o "Sistema SDR" nas nuvens:
Você
pode ter o
Sistema SDR nas
nuvens sem taxas
mensais:
(informações
digitadas + as
imagens de
produtos e logos
+ a licença
interna +
gerenciador de
rede).
O Sistema SDR
permite que você
tenha o programa em
sua conta gratuita
do "Google drive" ou
em "One drive" da
Microsoft, assim
como permite ter
copia em Hd externo ou em pen
drive, caso precise
viajar a regiões
onde não tenha
acesso a internet.
.
Faça isso agora,
acesse sua conta
"Google ou
Microsoft" ou abra
uma nova conta e
marque para que a
pasta do Sistema SDR
(SDR2000), seja
mantida em
sincronização nas
nuvens (on-line),
sem custo algum e
tenha 110% de
certeza de que não
irá perder nenhuma
informação e nem a
licença do sistema,
e o mais importante:
"Ninguém irá
bisbilhotar as
informações
estratégicas do
seu escritório,
já que a conta
nas nuvens é de
sua propriedade,
gratuita e
ninguém pode
acessar ela, sem
seu login e
senha
privativas".
|
|
|
.
.
. baixe
e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
solicite
ajuda gratuita via
chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:
chat via Skype:
sistemasdr
-
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br |
 |
Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
-
(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
|

|
baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
-
(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
|
 |
Clique aqui (link) para comprar:
A compra do Sistema SDR pode
ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra,
iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e
como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.
|
.
|
|
|
|
|
|
.
.
.caso
deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no
link a seguir:
ALTERAR ASSINATURA
.
..
ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
ENVIE-NOS SUA Opinião
- indique um tema
.
.
.
.
RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
.
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
.
1999 |
 |
2018 |
.......Copyright © - SDR
|
|
|