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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR, Edição nº 545 - 08.08.2018

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Quem decide... é o preço, a qualidade ou a marca?

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Sala dos artigos de Branding

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No momento da compra, os consumidores se guiam por atributos como o preço, a qualidade, e, sobretudo, a marca. Por isso como profissionais em vendas, devemos conseguir que esta seja um referente na mente do comprador e que contribua valor contínuo aos produtos. É praticamente impossível que o consumidor chegue a entender tão bem os vinhos e espumantes como as próprias Vinícolas que os elaboram. Só os produtores conhecem com detalhe as propriedades, particularidades e benefícios de seus produtos (Artigo: Quanto mais caro, melhor...).

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Esse conhecimento parcial ou incompleto por parte dos consumidores faz que, em muitos casos, na hora da compra, deixem-se guiar por algum atributo específico que lhes dê segurança e respaldo à decisão de compra tomada. Um destes elementos é a marca. Estaremos de acordo que numa prova às cegas, a marca não cobra sentido e o valor reside 100% na qualidade do produto em seu consumo. Mas esta não é a realidade que encontramos no mercado. Agrade-nos ou não (Artigo: 90% das pessoas confiam nas mesmas marcas).

.Mas, pode-se trabalhar a marca?: claro que sim. É labor de todos criar marcas fortes, reconhecidas, com personalidade, que ajudem a projetar-se a si mesmas e aos vinhos Brasileiros como uns dos melhores do mundo graças a suas variadas e ricas micro-regiões. E sobre isto temos muito que aprender de outros países. A marca pode converter-se, sem dúvida alguma, numa das ferramentas mais potentes para conseguir a comercialização. Representa um conjunto de valores intangíveis, que devidamente arraigados na mente do consumidor, estabelece uma série de vínculos "comprador & marca" difíceis de romper e perduráveis no tempo (Artigo: Branding emocional: O VALOR DE UM CACHORRO QUENTE).

Com freqüência se atribui às Vinícolas Brasileiras seus elevados investimentos em tangíveis (infra-estruturas, imobilizados, maquinaria…) e seus baixos investimentos em intangíveis (marcas, marketing, comunicação…) um aspecto que vinícolas portuguesas, italianas, chilenas, argentinas, por exemplo, dominam à perfeição...

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NESTA EDIÇÃO DO Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR:

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Temos que ter a competência para conseguir que a outra pessoa se sinta única e muito especial por estarmos do lado dela. Precisamos fazer com que sinta que para nós, não tem mais ninguém no mundo, unicamente ela! Se tivermos a competência de personalizar assim nossas mensagens, venderemos!! E se dúvida que personalizar a mensagem assim não vende, analise a campanha de vendas da Coca-Cola com as latas personalizadas com o nome de Fulana ou Fulano... Graças a personalizar a venda com o nome do cliente na lata, as vendas neste segmento de produtos (latinhas), cresceram 13% nos primeiros cinco meses da campanha! A venda hoje diferente ao que era a 5 ou 10 anos atrás. A concorrência é feroz, muitas empresas manejam as mesmas mercadorias, os portais de venda online estão crescendo e conquistando mais operações fora que hoje os clientes estão muito melhor armados e protegidos contra as investidas comerciais (smartphones). Eles sabem que contam com uma variedade de opções que lhes permite decidir "quando, como e onde" gastar seu querido dinheiro, obtido com tanto esforço... continue lendo este artigo, clique aqui

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Não tenha medo dos preços da concorrência,

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sala de artigos de representação

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Tenha medo de não poder explicar os seus. Você não é vítima de concorrência ou do poder de barganha de grandes clientes. É uma vítima de sua falta de diferenciação. Hoje vamos tentar explicar a diferença entre "preço e valor". Existe muita controvérsia em torno desses dois conceitos, contraditórios para alguns, coincidentes para outros. Nem tanto ao mar, nem tanto à Serra do Mar, como dizia a professora de geografia (Artigo: Faça seu cliente ficar de boca aberta!).

Vamos a um exemplo que talvez nos ajude a elucidar a questão: um par de alianças de noivado. Tem preço? É evidente que sim. A menos que assalte a joalheria, você não sairá de lá com elas sem pagar o preço e você paga. Tem valor? Certamente. Valor emocional, sentimental, simbólico, afetivo. O valor é igual ao preço? Não! Certamente é superior.
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Agora, imaginemos que a noiva (ou noivo) fugiu com outro (ou outra) e deixou você com o par de alianças. As alianças ainda têm valor? Claro que não! Têm preço? Não para você, que se já não fosse o infeliz proprietário certamente não pagaria nada por elas agora que não existe noivado.

Mas talvez para aquele seu amigo que está namorando firme... sim, ele provavelmente se disporia a pagar o preço das alianças. Por quê? Porque, para ele, elas teriam valor. Para o joalheiro as alianças também têm valor. Valor comercial. Quem pagaria mais por elas, o joalheiro ou o seu amigo? Provavelmente o seu amigo, para quem as alianças têm mais valor simbólico, emocional etc. (Artigo: O ciclo de vida de um produto).

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Em meios tão complicados como no que vivemos atualmente, resulta imprescindível não baixar a guarda à hora de captar novos clientes e manter a fidelidade dos já conseguidos. Conseguí-lo pode ser questão de detalhe e dependerá, em grande parte, da atitude, pro atividade, qualidade e responsabilidade da equipe comercial da empresa. Nos processos de venda, resulta tão importante que a equipe comercial conheça a fundo o produto e esteja convicta de suas propriedades e seus benefícios, como que se sinta acolhida e respaldada pela organização, sabendo por exemplo, que vai contar em caso necessário, com o apoio técnico que precise. Mas em todo o processo de venda, resulta, particularmente relevante, a "motivação" com a que o profissional em vendas realize seu trabalho. É óbvio, que quando falamos de motivação, estamos falando de uma emoção, e por tanto, de algo absolutamente subjetivo, mas que os responsáveis de qualquer empresa deverão ter muito em conta, pois se trata quiçá da condição mais importante e, por tanto, a mais difícil de conseguir e manter no área comercial, para atingir bons resultados....  continue lendo este artigo, clique aqui

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Não abandone seus contatos

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Um estudo da Association of Sales Executives indica que o 81% de todas as vendas se produzem depois do 4º contato entre o vendedor e o comprador. Imagine a quantidade de negócios que se perdem, quando se abandona o potencial comprador, depois do primeiro ou segundo contato. Não fazer o seguimento dos prospectos ou clientes é como encher a banheira sem antes pôr a tampa (Artigo: Cada segundo conta).

Mas não se desiluda: 90% dos vendedores não faz nenhuma classe de seguimento, e enquanto uns culpam aos extraterrestres, outros reconhecem que não tem suporte de um software administrativo para dar segmento as visitas.

Portanto, há muitas coisas por fazer. Um seguimento consistente produz vendas. Os vendedores que capturam "informações" e fazem o seguimento das mesmos, obtêm maiores taxas de conversão e maiores percentagens de "potenciais compradores", do que aqueles que não fazem seguimento algum (Artigo: QUANTAS CONSULTAS TERMINAM EM VENDAS?).

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O segmento de clientes, nos ajuda a definir o perfil do comprador, seus hábitos e motivações na hora da compra, além dos atributos que tornam um produto ou um serviço valioso. Portanto, que espera para reforçar seu seguimento? Seja qual for o tipo de produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas (Artigo: Venda, enquanto seu concorrente dorme...).

Se você conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de ser bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a oportunidade de servir o cliente da forma que ele deseja. Comece por organizar as informações que já possui a respeito dos seus clientes.

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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O Sistema SDR irá lhe permitir administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO), contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter todas as informações de suas Representadas (Exemplo) e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO) qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).

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Além de importar sua lista de "Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO), evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste (EXEMPLO) para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções: clientes, representadas, produtos, vendedores, pedidos, comissões, relatórios e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de administração comercial.

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Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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. depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

. Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

. 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

. 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

. 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

. 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

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Por que ter o  "Sistema SDR"  nas nuvens:

Você pode ter o Sistema SDR nas nuvens sem taxas mensais: (informações digitadas + as imagens de produtos e logos + a licença interna + gerenciador de rede).

O Sistema SDR permite que você tenha o programa em sua conta gratuita do "Google drive" ou em "One drive" da Microsoft, assim como permite ter copia em Hd externo ou em pen drive, caso precise viajar a regiões onde não tenha acesso a internet.

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Faça isso agora, acesse sua conta "Google ou Microsoft" ou abra uma nova conta e marque para que a pasta do Sistema SDR (SDR2000), seja mantida em sincronização nas nuvens (on-line), sem custo algum e tenha 110% de certeza de que não irá perder nenhuma informação e nem a licença do sistema, e o mais importante:

"Ninguém irá bisbilhotar as informações estratégicas do seu escritório, já que a conta nas nuvens é de sua propriedade, gratuita e ninguém pode acessar ela, sem seu login e senha privativas".

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.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA SDR:

solicite ajuda gratuita via chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:

chat via Skype: sistemasdr - fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

Solicite um Orçamento do Software SDR

   Clique aqui (link) para comprar:

A compra do Sistema SDR pode ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra, iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

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