1999 |
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2018 |
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Jornal de Representação,
Vendas e Negociação SDR, Edição nº 545 -
08.08.2018
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Quem
decide... é o preço, a qualidade ou a marca?
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Sala dos artigos de
Branding
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No momento da compra,
os consumidores se guiam por atributos como o preço, a qualidade, e,
sobretudo, a marca. Por isso como profissionais em vendas, devemos
conseguir que esta seja um referente na mente do comprador e que
contribua valor contínuo aos produtos. É praticamente impossível que
o consumidor chegue a entender tão bem os vinhos e espumantes como
as próprias Vinícolas que os elaboram. Só os produtores conhecem com
detalhe as propriedades, particularidades e benefícios de seus
produtos
(Artigo:
Quanto mais caro, melhor...).
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Esse conhecimento
parcial ou incompleto por parte dos consumidores faz que, em muitos
casos, na hora da compra, deixem-se guiar por algum atributo
específico que lhes dê segurança e respaldo à decisão de compra
tomada. Um destes elementos é a marca. Estaremos de acordo que numa
prova às cegas, a marca não cobra sentido e o valor reside 100% na
qualidade do produto em seu consumo. Mas esta não é a realidade que
encontramos no mercado. Agrade-nos ou não
(Artigo:
90%
das pessoas confiam nas mesmas marcas).
•.Mas,
pode-se trabalhar a marca?:
claro que
sim. É labor de todos criar marcas fortes, reconhecidas, com
personalidade, que ajudem a projetar-se a si mesmas e aos vinhos
Brasileiros como uns dos melhores do mundo graças a suas
variadas e ricas micro-regiões. E sobre isto temos muito que
aprender de outros países. A marca pode converter-se, sem dúvida
alguma, numa das ferramentas mais potentes para conseguir a
comercialização. Representa um conjunto de valores intangíveis,
que devidamente arraigados na mente do consumidor, estabelece
uma série de vínculos "comprador & marca" difíceis de romper e
perduráveis no tempo
(Artigo:
Branding emocional: O VALOR DE UM CACHORRO QUENTE).
Com freqüência
se atribui às Vinícolas Brasileiras seus elevados
investimentos em tangíveis (infra-estruturas, imobilizados,
maquinaria…) e seus baixos investimentos em intangíveis
(marcas, marketing, comunicação…) um aspecto que vinícolas
portuguesas, italianas, chilenas, argentinas, por exemplo,
dominam à perfeição...
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Temos que
ter a competência para conseguir que a outra pessoa se
sinta única e muito especial por estarmos do lado dela.
Precisamos fazer com que sinta que para nós, não tem
mais ninguém no mundo, unicamente ela! Se tivermos a
competência de personalizar assim nossas mensagens,
venderemos!! E se dúvida que personalizar a mensagem
assim não vende, analise a campanha de vendas da
Coca-Cola com as latas personalizadas com o nome de
Fulana ou Fulano... Graças a personalizar a venda com o
nome do cliente na lata, as vendas neste segmento de
produtos (latinhas), cresceram 13% nos primeiros cinco
meses da campanha! A venda hoje diferente ao que era a 5
ou 10 anos atrás. A concorrência é feroz, muitas
empresas manejam as mesmas mercadorias, os portais de
venda online estão crescendo e conquistando mais
operações fora que hoje os clientes estão muito melhor
armados e protegidos contra as investidas comerciais
(smartphones). Eles sabem que contam com uma variedade
de opções que lhes permite decidir "quando, como e onde"
gastar seu querido dinheiro, obtido com tanto esforço...
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Não
tenha medo dos preços da concorrência,
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sala de artigos de
representação
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Tenha medo de não poder
explicar os seus. Você não é vítima de concorrência ou do poder de
barganha de grandes clientes. É uma vítima de sua falta de
diferenciação. Hoje vamos tentar explicar a diferença entre "preço e
valor". Existe muita controvérsia em torno desses dois conceitos,
contraditórios para alguns, coincidentes para outros. Nem tanto ao mar,
nem tanto à Serra do Mar, como dizia a professora de geografia
(Artigo:
Faça seu cliente ficar de
boca aberta!).
Vamos a um exemplo que
talvez nos ajude a elucidar a questão: um par de alianças de
noivado. Tem preço? É evidente que sim. A menos que assalte a
joalheria, você não sairá de lá com elas sem pagar o preço e você
paga. Tem valor? Certamente. Valor emocional, sentimental,
simbólico, afetivo. O valor é igual ao preço? Não! Certamente é
superior.
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Agora, imaginemos que a noiva (ou noivo) fugiu com outro (ou outra)
e deixou você com o par de alianças. As alianças ainda têm valor?
Claro que não! Têm preço? Não para você, que se já não fosse o
infeliz proprietário certamente não pagaria nada por elas agora que
não existe noivado.
Mas talvez para aquele seu
amigo que está namorando firme... sim, ele provavelmente se disporia a
pagar o preço das alianças. Por quê? Porque, para ele, elas teriam
valor. Para o joalheiro as alianças também têm valor. Valor comercial.
Quem pagaria mais por elas, o joalheiro ou o seu amigo? Provavelmente o
seu amigo, para quem as alianças têm mais valor simbólico, emocional
etc.
(Artigo:
O ciclo de vida de um
produto).
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Em meios tão complicados como no que vivemos atualmente,
resulta imprescindível não baixar a guarda à hora de
captar novos clientes e manter a fidelidade dos já
conseguidos. Conseguí-lo pode ser questão de detalhe e
dependerá, em grande parte, da atitude, pro atividade,
qualidade e responsabilidade da equipe comercial da
empresa. Nos processos de venda, resulta tão importante
que a equipe comercial conheça a fundo o produto e
esteja convicta de suas propriedades e seus benefícios,
como que se sinta acolhida e respaldada pela
organização, sabendo por exemplo, que vai contar em caso
necessário, com o apoio técnico que precise. Mas em todo
o processo de venda, resulta, particularmente relevante,
a "motivação" com a que o profissional em vendas realize
seu trabalho. É óbvio, que quando falamos de motivação,
estamos falando de uma emoção, e por tanto, de algo
absolutamente subjetivo, mas que os responsáveis de
qualquer empresa deverão ter muito em conta, pois se
trata quiçá da condição mais importante e, por tanto, a
mais difícil de conseguir e manter no área comercial,
para atingir bons resultados....
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Não
abandone
seus
contatos
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Um
estudo
da
Association
of Sales
Executives
indica
que o
81% de
todas as
vendas
se
produzem
depois
do 4º
contato
entre o
vendedor
e o
comprador.
Imagine
a
quantidade
de
negócios
que se
perdem,
quando
se
abandona
o
potencial
comprador,
depois
do
primeiro
ou
segundo
contato.
Não
fazer o
seguimento
dos
prospectos
ou
clientes
é como
encher a
banheira
sem
antes
pôr a
tampa
(Artigo:
Cada
segundo
conta).
Mas
não
se
desiluda:
90%
dos
vendedores
não
faz
nenhuma
classe
de
seguimento,
e
enquanto
uns
culpam
aos
extraterrestres,
outros
reconhecem
que
não
tem
suporte
de
um
software
administrativo
para
dar
segmento
as
visitas.
Portanto,
há
muitas
coisas
por
fazer.
Um
seguimento
consistente
produz
vendas.
Os
vendedores
que
capturam
"informações"
e fazem
o
seguimento
das
mesmos,
obtêm
maiores
taxas de
conversão
e
maiores
percentagens
de
"potenciais
compradores",
do que
aqueles
que não
fazem
seguimento
algum
(Artigo:
QUANTAS
CONSULTAS
TERMINAM
EM
VENDAS?).
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O
segmento
de
clientes,
nos
ajuda a
definir
o perfil
do
comprador,
seus
hábitos
e
motivações
na hora
da
compra,
além dos
atributos
que
tornam
um
produto
ou um
serviço
valioso.
Portanto,
que
espera
para
reforçar
seu
seguimento?
Seja
qual for
o tipo
de
produto
ou
serviço
que você
vende,
tudo que
você faz
é
baseado
no
conhecimento
que você
tem do
seu
cliente.
Se você
não
conhece
o
suficiente
os seus
clientes,
suas
necessidades
e
desejos,
você
provavelmente
está
perdendo
alguma
oportunidade
de
vendas
(Artigo:
Venda,
enquanto
seu
concorrente
dorme...).
Se
você
conhece
bem
os
seus
clientes
e
suas
necessidades,
as
suas
chances
de
ser
bem-sucedido
são
muito
maiores,
uma
vez
que
você
tem
a
oportunidade
de
servir
o
cliente
da
forma
que
ele
deseja.
Comece
por
organizar
as
informações
que
já
possui
a
respeito
dos
seus
clientes.
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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
.
O Sistema SDR irá lhe permitir
administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO),
contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter
todas as informações de suas Representadas (Exemplo)
e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO)
qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um
histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de
representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).
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Além de importar sua lista de
"Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO),
evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e
clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das
comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus
clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste
(EXEMPLO)
para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções:
clientes,
representadas,
produtos,
vendedores,
pedidos,
comissões,
relatórios
e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema
funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de
administração comercial.
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Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
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suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
COMO REALIZAR
SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
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depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
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Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
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R$:296,00
.•
3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
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4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
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5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
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10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
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Por que
ter o "Sistema SDR" nas nuvens:
Você
pode ter o
Sistema SDR nas
nuvens sem taxas
mensais:
(informações
digitadas + as
imagens de
produtos e logos
+ a licença
interna +
gerenciador de
rede).
O Sistema SDR
permite que você
tenha o programa em
sua conta gratuita
do "Google drive" ou
em "One drive" da
Microsoft, assim
como permite ter
copia em Hd externo ou em pen
drive, caso precise
viajar a regiões
onde não tenha
acesso a internet.
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Faça isso agora,
acesse sua conta
"Google ou
Microsoft" ou abra
uma nova conta e
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pasta do Sistema SDR
(SDR2000), seja
mantida em
sincronização nas
nuvens (on-line),
sem custo algum e
tenha 110% de
certeza de que não
irá perder nenhuma
informação e nem a
licença do sistema,
e o mais importante:
"Ninguém irá
bisbilhotar as
informações
estratégicas do
seu escritório,
já que a conta
nas nuvens é de
sua propriedade,
gratuita e
ninguém pode
acessar ela, sem
seu login e
senha
privativas".
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. baixe
e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
solicite
ajuda gratuita via
chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:
chat via Skype:
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-
fone:
(51) 3019 2817
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suporte@sdr.com.br |
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Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
-
(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
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baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
-
(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
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deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no
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ALTERAR ASSINATURA
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ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
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RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
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(51) 3019 2817
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