1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR, Edição nº 546 - 18.09.2018

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O trabalho do Gerente Comercial é criar heróis, não ser um!

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SALA DOS ARTIGOS DE GERENCIAMENTO

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A gerência comercial é um processo, composto de passos lógicos executados numa determinada seqüência. Se você consegue controlar cada uma das peças do mesmo, terá o controle sobre tudo. Uma boa gerência comercial, apropriadamente aplicada, é a forma menos custosa e eficiente de incrementar o retorno, a participação do mercado, o fluxo de caixa e o valor presente de uma empresa e lhe permitirá superar a seus competidores, e crescer como gerente (ARTIGO: Aposte pelo primeiro lugar em vendas).

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As vendas são o motor dos ganhos. Uma gerência de vendas fracas gera vendas fracas, grave problema que afeta a empresas da nova e da velha economia. A maioria das organizações de vendas precisam ser transformadas radicalmente. Os melhores gerentes comerciais devem ser agentes da mudança e, como tais devem conseguir que sua equipe de vendedores adapte suas condutas e se engajem no verdadeiro processo que está implementando. Esta mudança radical se baseia em:

Uma força de vendas não é melhor do que sua gerência: uma força de vendas fraca é reflexo de uma gerência fraca. Os gerentes que se queixam continuamente do desempenho de seus vendedores, devem procurar a raiz do problema em si mesmos (ARTIGO: o que motiva um profissional em vendas).

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Como gerente comercial, sua missão é certificar-se que os demais façam seu trabalho: o gerente pode ser excelente em seu trabalho, mas não pode só. Precisa que toda a equipe comercial se desempenhe em forma excelente. Deve maximizar o esforço do grupo (ARTIGO: delegando responsabilidades a sua equipe comercial).

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NESTA EDIÇÃO DO Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR:

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Nas convenções de negócios em que todos estão competindo por atenção, as pessoas que se destacam são aquelas que explicam seu projeto em menos de um minuto, esclarecendo todos os pontos de forma persuasiva. Infelizmente, muitos empreendedores não acreditam o suficiente na história de sua empresa e como ela foi adiante. E podemos dizê-lo com toda segurança, porque tivemos que ouvir muitos argumentos ineficientes. Mesmo na última conferência que participamos, nos encontramos com uma pessoa conhecida e lhe perguntamos o que ela estava fazendo, em que estava trabalhando. Essa é uma boa pergunta, ela respondeu. Cinco minutos depois, ela ainda tentava descrever sua nova empresa e nós estávamos procurando uma desculpa para deixar a conversa. Desenvolvemos um exercício de quatro perguntas que irá funcionar para qualquer produto ou serviço e a ordem dos pontos, você que coordena: • O que ele faz? • Qual o problema que resolve? • Por que alguém deveria se importar? • Em que se diferencia o seu produto e/ou serviço?  continue lendo este artigo, clique aqui

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O fracasso é um estado mental

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sala de artigos da força de vendas

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Ninguém fracassa a não ser que o aceite como realidade. Para mim o fracasso é temporário e seu castigo é um chamado para que eu realize um maior esforço para chegar a minha meta. O fracasso só está dizendo que estou fazendo algo errado e isto me leva a vencer e à verdade (Bruce Lee). Todos sabemos que um cargo em vendas costuma ser fácil de conseguir, mas é igualmente fácil perdê-lo e por isso muitos gerentes de vendas costumam enfrentar-se com um alto índice de rotação de vendedores (Artigo: A motivação é como tomar uma ducha).

Em metade destes casos segundos os estudos, isto se origina pela filosofia gerencial e as técnicas motivacionais utilizadas, e a outra metade por más decisões na contratação. Aprender como manter a equipe sempre com a moral alta para que possam continuar vendendo inclusive em tempos difíceis, é o tema deste artigo.

Quando a economia vai lenta e os pedidos ficam menores e mais difíceis de conseguir, é quando mais você precisa mostrar aos vendedores, o outro lado do esforço e da determinação, incentivando-os para que continuem atendendo os clientes, levando um sorriso e um alento aos compradores e mostrando que toda crises, tem um lado bom sempre. Manter a equipe visitando e atendendo os clientes traz resultados futuros importantíssimos, já que os clientes entendem que a empresa não quer apenas pedidos, mas oferecer o máximo de atenção possível, nos bons e nos maus momentos (Artigo: Não venda nada, aprenda! Não empurre nada, ajude!).

Motivar uma equipe é fazer que se sintam seguros na empresa, é ajuda-lhos a conhecer em detalhe os produtos e serviços que estão oferecendo, é mostrar os resultados que irão colher por serem especialistas no segmento que atendem. Motivar a equipe é ensinar e reforçar as técnicas e conhecimentos em vendas e atendimento, justamente agora que a situação lhes permite, se dedicar a estudar ao menos uma hora por dia.

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Se você não sabe quem será a vítima, é porque a vítima é você! Na mesa de negociação, o principal objetivo de um negociador é alcançar o melhor resultado possível, sejam um salário maior, acessórios adicionais ao comprar um carro ou adquirir uma empresa por um preço menor. Não importa o que se negocia, o fator mais confiável do resultado é a quantidade de energia que se tem. Embora ter poder seja importante por muitas razões, existem duas maneiras fundamentais pelas quais o poder beneficia os negociadores. O primeiro benefício do poder é que ele encoraja os indivíduos, tornando-os mais confiantes, otimistas e proativos. O poder aumenta a probabilidade de que as pessoas considerem negociar em primeiro lugar devido a sentimentos mais elevados de direito e confiança de que um resultado positivo pode ser alcançado. Aqueles que têm poder também estabelecem preços de aspiração mais altos, fazem ofertas iniciais mais ambiciosas e reivindicam mais valor de seus oponentes. Isso é importante porque o tamanho da primeira oferta e qual parte se move em primeiro ou segundo lugar em uma negociação influencia a qualidade do resultado. De fato, a pesquisa mostrou que aqueles que têm mais poder são mais propensos a fazer a primeira oferta em uma negociação e acabam com melhores ofertas....  continue lendo este artigo, clique aqui

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Quanto vale seu negócio?

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artigos de sistemas e CRM  -  artigos de vendas  -  artigos de representação

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Quem será o seu sucessor na Representação Comercial? Você trabalhou por anos a fio em seu escritório, está prestes a se aposentar e não tem ninguém para ficar em seu lugar:

Quem ficará em seu lugar?
Como procurar e definir a pessoa certa?
Como garantir a continuidade do seu negócio?

Para começar a primeira coisa que você deve fazer é definir que tipo de pessoa você precisa. Mas primeiro, não procure encontrar uma pessoa exatamente igual a você. Os tempos mudam, os mercados mudam, e com isso diferentes talentos serão necessários no futuro. Definido o perfil do profissional ideal, examine as pessoas disponíveis (artigo: Não é trabalho do cliente lembrar de você).
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Procure dentro e fora da sua empresa. Não valorize apenas habilidades técnicas, dê preferência para pessoas que estão ansiosas por assumir o cargo. Uma vez escolhida a pessoa, entenda que ela provavelmente não terá todos os talentos necessários para assumir o cargo. Desenhe então um plano para desenvolver os talentos não desenvolvidos, e acompanhe de perto a sua evolução
(artigo: A Regra de Ouro).

Luiz Carlos Dunk sobreviveu ao câncer com ajuda dos avanços médicos e graças ao descanso de mais de dois anos do escritório de Representação Comercial que fundou faz 13 anos. No entanto, era impossível que a ciência médica sustentasse a sua empresa (Dunk Repres. Ltda. em Porto Alegre). Seus clientes também não podiam interromper as compras das diferentes industrias que ele representava, a espera de sua melhora e retorno (artigo: Desenvolva o Perfil dos seus Clientes).
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A solução de Luiz Carlos Dunk foi permitir que um clone de si mesmo dirigisse a empresa. Ramiro Sanchez Santos, vendedor de confiança de muitos anos, assumiu as funções de Luiz Carlos enquanto este se recuperava... Eu ia ao escritório de vez em quando; falávamo-nos por telefone quando se requeria e tínhamos reuniões semanais ou quinzenais. Mas, em essência, Ramiro dirigia o escritório, conta Luiz Carlos, quem se reincorporou a suas atividades no ano passado
(artigo: As vendas dependem da atitude de quem vende, não de quem compra).

Se você ainda não parou para pensar em quem será o seu sucessor, não demore muito para fazê-lo. E se ainda não repassou para um sistema tudo aquilo que pesquisou, fez e vendeu ao longo de toda sua vida profissional, faça isso urgente!!

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

Posso ter o  "Sistema SDR"  nas nuvens:

Sim, você pode e deve por questões de segurança (back up) utilizar o Sistema SDR nas nuvens e trabalhar off-line, on-line ou ambas modalidades, sem pagar mais nada por isso e sem taxas mensais, mantendo em sua conta privada a licença completa do sistema: "informações digitadas + as imagens de produtos e logos + a licença interna + gerenciador de rede + o sistema", o que também é um back up de resguardo.

O Sistema SDR lhe oferece a vantagem de trabalhar com a licença nas nuvens, em sua conta gratuita do "GoogleDrive, OneDrive, DropBox" etc. Com o Sistema SDR pode viajar tranquilo e manter o escritório trabalhando e lançando pedidos e informações no sistema. Quando ligue seu computador em qualquer cidade, poderá acessar a conta privada da sua empresa nas nuvens, e as informações do Sistema SDR serão atualizadas e indexadas, permitindo-lhe analisar as vendas na sua ausência, e poderá lançar os pedidos e as informações que esteja vendendo fora do escritório.

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Faça isso agora, acesse sua conta privada do: "GoogleDrive, OneDrive, DropBox", etc., ou abra uma conta e marque a pasta do Sistema SDR, para que seja mantida em sincronização e indexada nas nuvens, sem custo e sem taxas mensais e tenha 110% de certeza que as informações estratégicas de seu escritório, estarão "seguras em sua conta" e que ninguém irá "bisbilhotar seus negócios", já que a conta privativa nas nuvens é de sua propriedade, gratuita e ninguém pode acessar ela sem seu login e senha privativas.

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Licença do SDR - Sistema de Representação

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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