1999 |
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2018 |
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Jornal de Representação,
Vendas e Negociação SDR, Edição nº 547 -
24.10.2018.
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Vender é a arte de
convencer
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sala dos artigos de
vendas -
SALA DOS ARTIGOS DE
REPRESENTAÇÃO
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É a arte de oferecer
um produto ou serviço e fazê-lo com enorme habilidade e preparação.
E este é o ponto em que muitos vendedores falham. O vendedor adora
improvisar e nós estamos em um mundo com tanta oferta que o fato de
escolher uma oferta em detrimento de outra já é sinônimo de sucesso.
Mas se for improvisado, o desastre está garantido
(artigo:
A Importância dos
antecedentes comerciais).
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O que precisa hoje um vendedor é confiança, profissionalismo, um
excelente desempenho e a capacidade de se renovar constantemente com
formação profissional. Hoje há uma transformação profunda no campo
comercial. Houve um tempo de vendedor "charlatão", "contador de
piadas" ... mas isso é história. Hoje há uma nova figura que é a do
vendedor consultor e para sê-lo, precisa e deve ser um mestre em
vendas!
(artigo:
quando os VENDEDORES se convertem em
assessores).
•
Quais são as
características de um vendedor de sucesso?:
eu amo pessoas honestas, a transparência, a ética. Se você não
criar uma relação de confiança com seu interlocutor, nenhum link
será criado. O conceito de que a venda é um trabalho de segunda
categoria foi concluído. Além disso, em muitas empresas, o CEO
vem de vendas, não de finanças ou de marketing. Porque depois da
crise, o que se percebe é que aquele que tirou as castanhas do
fogo foi a infantaria da marinha, não a aviação
(artigo:
Liderança da força de vendas à moda da
Infantaria da Marinha).
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•
Como os clientes
são lealizados?:
a lealdade é tentar fazer os clientes voltarem e repetirem as
compras uma e outra vez. Não importa se você vende carros ou
iogurtes, sempre há quatro etapas: "atração, venda, satisfação,
lealdade":
•
Atração:
se você trabalha para Nestlé, Mercedes ou Audi, que gastaram
bilhões em publicidade, sua imagem já foi criada e o nome
diz tudo. Mas se você trabalha para Perfilados Metálicos
Xinguilingui Ltda, eles não lhe conhecem. Simples assim!
•
Venda:
é aqui, que muitas empresas iniciam e terminam fechando as
portas. Pois é gente, a idade da pedra não terminou porque
ficamos sem pedras...".
•
Satisfação:
o cliente que comprou bem respira aliviado. Lembrem que a
qualidade do produto e do serviço é recordada muito depois
de o preço ter sido esquecido, e muito provavelmente, repita
as compras. E não há satisfação maior do que aquela que
sentimos quando proporcionamos alegria aos outros, porque
isso nos retorna com boas relações e negócios.
•
Lealdade:
você tem que conseguir que o cliente lhe seja leal, porque
os mercados são extremamente competitivos. Renunciar à
repetição (lealdade) é um luxo que não se pode pagar. Um
exemplo é o fato de os hotéis continuarem fazendo apenas
duas perguntas em vez de três: "Como você pretende pagar?";
"E o que consumiu do frigobar? Mas quase nunca perguntam
como se sentiu conosco, ou se ficou confortável ou sem tem
algum detalhe a sugerir. E esquecem o perigo de um cliente
insatisfeito, que anteriormente se comunicava com um pequeno
grupo, porém hoje com as redes sociais, é um tsunami!
(artigo:
Para todo
vampiro, existe uma estaca esperando!).
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artigo: clique aqui
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Atrativos
e além do mais, cantam bem pra chuchu!! (provérbio
empresarial). Satisfazer o cliente é importante para
todas as empresas; que o cliente fique satisfeito por
adquirir aquele produto ou serviço que nossa empresa
oferece é algo fundamental. No entanto os clientes agora
precisam mais, agora tem que namorar ao cliente em todos
os seus aspectos, satisfazer suas necessidades
psicossociais como ser humano. Um ser humano por
natureza solicita ser mimado, valorizado, respeitado,
escutado, recompensado, e inclusive ser desculpado,
pertencer a um grupo, não estar limitado e geralmente
ter sempre razão. A concorrência cruel que tem se
desencadeado em nossos dias, solicita mais que uma
guerra de preços e envolve mais virtudes que
características, digamos que agora os negócios se
combinam com o prazer. Esta combinação de necessidades
tem feito com que a qualidade no atendimento ao cliente
tenha se tornado algo mais que uma ciência, se converteu
em uma arte no qual entram em jogo toda a empresa, desde
o contato direto até o indireto com o cliente...
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O
melhor cliente é aquele que já temos
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idéias de marketing
-
artigos de crm e sistemas
-
artigos de marketing
Eu não preciso saber
muito a respeito de meus competidores, mas preciso saber tudo a
respeito de meus principais clientes. A única coisa à que temo é que
meus concorrentes saibam mais dos meus clientes do que eu!
Este conceito pertence a
Jeff Bezos, fundador da Amazon. Numa época de intensa concorrência e
alto grau de maturidade dos mercados e clientes cada vez mais exigentes,
as empresas têm "redescoberto" que reter a um cliente é mais rentável
que conseguir um novo e que tratar bem ao cliente é a melhor fonte de
rentabilidade e de crescimento sustentado das vendas
(Artigo:
o que é marketing
relacional?).
O segredo do sucesso
de uma empresa é, sem dúvidas, gerenciar as relações com seus
clientes. Disto se trata o "CRM: Customer Relationship Marketing".
Os princípios fundamentais do marketing relacional para construir
relações de longo prazo com os clientes.
Uma vez que se conquistou
a um cliente, é preciso fazer tudo o possível por conservá-lo e
conseguir que compre mais. Os custos que isto implica são muito
inferiores aos da busca de novos clientes, numa proporção de um a três
em termos de gastos de marketing e vendas. Uma estratégia centrada no
cliente se compõe dos seguintes princípios:
•
Fidelizar:
a fidelidade se
constrói sobre a colaboração, pela confiança e o conhecimento mútuo.
A estratégia relacional contribui tanto à retenção de clientes como
à aquisição de novos, devido à viralidade (efeito boca a boca)
positiva que provoca a fidelidade
(Artigo:
Churn: Como reduzir o
abandono de clientes).
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Não há dúvida de que, inclusive em tempos de boa
economia, é muito difícil predizer o sucesso
empresarial. O fato de que fatores chaves como as
relações com os clientes não sejam fáceis de
quantificar, piora ainda mais as coisas, pois torna
complicado predizer com precisão como afetarão ao
sucesso de uma empresa no longo prazo. O problema se
resolve deixando de lado estes fatores para centrar-se
nos que se podem medir: como a direção do produto, ainda
que esta maneira de proceder faz que as decisões de
marketing sejam mais subjetivas do devido. A
investigação do Prof. Julián Villanueva, do IESE e
Dominique M. Hanssens, da UCLA, demonstra que a medição
do valor do cliente pode ajudar a compreender melhor,
por que alguns negócios têm sucesso enquanto outros
fracassam: • Um novo conceito?: o customer equity
reconhece aos clientes como a principal fonte de
rendimentos de uma empresa (customer equity = estimativa
total de receitas que uma empresa poderia conseguir dos
clientes que tem no momento presente).:....
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Posso ter o "Sistema SDR" nas nuvens:
Sim,
você pode e deve
por questões de
segurança (back
up) utilizar o
Sistema SDR nas
nuvens e
trabalhar
off-line,
on-line ou ambas
modalidades, sem pagar
mais nada por
isso e sem taxas
mensais,
mantendo em sua
conta privada a
licença completa
do sistema:
"informações
digitadas + as
imagens de
produtos e logos
+ a licença
interna +
gerenciador de
rede + o
sistema", o que
também é um back
up de resguardo.
O Sistema SDR lhe
oferece a vantagem
de trabalhar com a
licença nas nuvens,
em sua conta
gratuita do
"GoogleDrive, OneDrive,
DropBox" etc.
Com o Sistema SDR
pode viajar
tranquilo e manter o escritório
trabalhando e
lançando pedidos e
informações no sistema.
Quando
ligue seu computador
em qualquer cidade,
poderá acessar a
conta privada da sua
empresa nas nuvens,
e as
informações do
Sistema SDR
serão
atualizadas e
indexadas,
permitindo-lhe
analisar as vendas
na sua ausência, e
poderá
lançar os pedidos e
as informações que
esteja vendendo fora do
escritório.
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Faça isso agora,
acesse sua conta
privada do:
"GoogleDrive, OneDrive,
DropBox", etc., ou abra
uma conta e marque a
pasta do Sistema SDR,
para que seja
mantida em
sincronização e
indexada nas nuvens,
sem custo e sem
taxas mensais e
tenha 110% de
certeza que
as informações
estratégicas de
seu escritório,
estarão "seguras em
sua conta" e que ninguém
irá "bisbilhotar
seus negócios", já que a conta
privativa nas
nuvens é de sua propriedade, gratuita e ninguém
pode acessar ela
sem seu login e
senha privativas.
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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
.
O Sistema SDR irá lhe permitir
administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO),
contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter
todas as informações de suas Representadas (Exemplo)
e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO)
qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um
histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de
representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).
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Além de importar sua lista de
"Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO),
evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e
clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das
comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus
clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste
(EXEMPLO)
para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções:
clientes,
representadas,
produtos,
vendedores,
pedidos,
comissões,
relatórios
e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema
funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de
administração comercial.
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Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
.
suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
COMO REALIZAR
SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
..
.•
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
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Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
=
R$:296,00
.•
3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
.•
4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
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5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
.•
10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
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. baixe
e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
solicite
ajuda gratuita via
chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:
chat via Skype:
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-
fone:
(51) 3019 2817
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e-mail:
suporte@sdr.com.br |
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Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
-
(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
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baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
-
(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
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Clique aqui (link) para comprar:
A compra do Sistema SDR pode
ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra,
iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e
como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.
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deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no
link a seguir:
ALTERAR ASSINATURA
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ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
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RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
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(51) 3019 2817
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e-mail:
suporte@sdr.com.br
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