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representação, negociação, marketing, vendas

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"Flexibilidade"
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Ser capaz de adaptar-se em velocidade as circunstâncias e emergências que acontecem sem sentir pânico ou ter um ataque nervoso, é uma destreza importante enquanto te esforças em prol do êxito. Ter disposição flexível significa que deve atuar como um camaleão, harmonizando rapidamente com o entorno.
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Isso não não significa abrir mão de seus princípios e nem alterar suas metas. Um camaleão segue sendo um camaleão, sem importar que sua cor seja marrom ou verde. A flexibilidade significa reconhecer sua própria atitude mental para uma situação determina se esta é um desastre ou uma bonança. 
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Se seu produto fracassa na primeira vez que sai ao mercado, isto é bom ou ruim? 

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Se você é flexível o resultado é fantástico. Dispõe da oportunidade de reconhecer seus defeitos, de melhorar o produto ou sua comercialização no começo do jogo. E se também tem uma atitude mental positiva, encontrar-se-á em uma posição melhor para aproveitar esta oportunidade.
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A flexibilidade também significa que em qualquer negociação você entende que as necessidades e demandas da outra parte, são oportunidades nas quais você poderá melhorar o serviço que oferece a mudança. Se alguém precisa do seu produto uma semana antes da que você planeja a entrega, podera reconhecer que essa empresa não sera a única a solicitar tal demanda. Aí, então, dispõe da oportunidade de descobrir como produzir mais depressa e melhor.
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Napoleón Hill

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