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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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SALA de artigos de pesquisas de consumo e mercado

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38% DA MENSAGEM ESTA NO TOM DA VOZ
o valor de um serviço de excelência Os homens compram, as mulheres vão de compras
Um estudo prediz quando vai fazer uma compra impulsiva de quem é esta bombinha...?
90% das pessoas confiam nas mesmas marcas PREGUIÇA MENTAL
A IMPORTÂNCIA DO MOMENTO CORRETO NO MARKETING DIRETO NÃO VÁ COM MUITA SEDE
O PESO DA RECOMENDAÇÃO ATENDIMENTO POR E-MAIL: CARTÃO VERMELHO!
O QUE VOCÊ FAZ NÃO É O QUE EU PRECISO AS RECLAMAÇÕES SÃO O ESTUDO MAIS BARATO
BOCA EM BOCA E MARCA DEFINEM COMPRA QUANTAS CONSULTAS TERMINAM EM VENDAS?
OS CLIENTES GOSTAM DOS PRESENTES PROMOCIONAIS? QUANTO CUSTA CONSEGUIR UM CLIENTE?
QUAL A média DE ABERTURA E SUCESSO de E-mails ESTUDO APLICADO NA TÉCNICA DO CONTRASTE
o que é sinônimo de bom para 86% dos clientes? PARCERIAS DE MERCADO SÃO ESTRATÉGICAS
comerciais mal dedicam 20% ao contato com clientes De adorar à juventude a apreciar a Terceira Idade
adolescentes representam 31% da população Don't Think Pink - Não pense em cor rosA
Lealdade = BOA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO + IMAGEM CONVÉM aumentar a variedade de produtos?
OS CLIENTES ANTIGOS SÃO LEAIS 10% É O TEMPO QUE UM VENDEDOR UTILIZA NA VENDA
QUEM UTILIZA O BOCA A BOCA melhor horário para campanhas de mkt on-line
faltam representantes com talento em todo mundo o que não se vê, não se valoriza
0 líder se mede segundo resultados financeiros OS CONSUMIDORES PROCURAM ALGO ESPECIAL
MKT Direto representa 10% do PIB nos eua PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES
call center é sinônimo de dor de dente!!! ABRA A CABEÇA! ATENDA COM EXCELÊNCIA
os savvy shoppers são consumidores felizes os Clientes Procuram SIMPATIA, EFICÁCIA E RAPIDEZ
AGILIDADE NO ATENDIMENTO É a principal razão consumidores querem facilidade para comprar
80% dos novos produtos desaparecem em 10 meses adultos, Os DESTINATÁRIOS DO MARKETING FUTURO
INTEGRAR REPRESENTANTES NAS LISTAS B2B IGNORAM SEUS CLIENTES E REPRESENTANTES
ATENDIMENTO AO CLIENTE POR E-MAIL amostras animam a 35% - cupons a 28%
Os E-MAILS PUBLICITÁRIOS SE PÕEM À FRENTe Não faça aos outros
SE SENTE PREPARADO PARA LIDERAR A ForÇA DE VENDAS? 3 DE CADA 4 ANUNCIANTES DUVIDAM DA EFICÁCIA DA TV
pet shops já são 8.000 no Brasil A fuga silenciosa de clientes
onde investir para MELHORAR as vendas Conheça realmente a seus clientes
PALAVRAS SÃO APENAS 7% DA COMUNICAÇÃO DESCULPE, FOI ENGANO...
trinta e seis bilhões de dólares em mascotes PRINCÍPIO DO CONTRASTE
AUMENTA O PODER DE FOGO EM Marketing On-line QUAIS são AS TÉCNICAS EFETIVAS DE MERCADO
UM CLARO SINAL DA INDIFERENÇA PELOS CLIENTES PORQUE AS MPME NÃO INVESTEM EM CRM
A fuga silenciosa de clientes índice de resposta que o MKT móvel consegue?
90% DOS JOVENS NÃO CONFIAM NOS POLÍTICOS consumidores querem poder sobre marketing
MÃES representam 80% dos lares HÁBITOS DE CONSUMO DO COLETIVO DOS QUARENTÕES
ESCRITÓRIOS DEVEM INVESTIR eM... INTEGRAR REPRESENTANTES NAS LISTAS B2B
MARKETING DE PESQUISAS AJUDA O BRANDING internet melhora a eficiência das empresas
IMPORTÂNCIA DOS ESCRITÓRIOS DE REPRESENTAÇÃO CUIDEM COM O GERENCIAMENTO DE E-MAILS
LISTAS DE E-MAIL MAIS CARAS SÃO AS BTB JOVENS TEM MENOS PACIÊNCIA NA WEB QUE ADULTOS
O QUE FAZ SEU CONSUMIDOR COMPRAR MAIS ATENDIMENTO OU PREÇO EM PRIMEIRO LUGAR
ATENDIMENTO AO CLIENTE ATRASADO MARKETING DE BASES DE DADOS
IMAGEM DE DESCONTO E MARCA COMPATÍVEIS? PREFERÊNCIAS DO SERVIÇO AO CLIENTE
CALL CENTERS DESCONHECEM AS CAMPANHAS 44% DAS EMPRESA UTILIZAM O E-MAIL MARKETING
28% DAS FAMÍLIAS SÃO MANTIDAS POR MULHERES elas batem EM nós até na representação
MOSTRE O CAMINHO 70% das pessoas estão desmotivadas
Ouvir os clientes compensa PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES
CONSUMIDORES SÃO CONSCIENTES iMAGEM DE MARCA E DESCONTO
O 4º PILAR DO MARKETING MIX AS SUAS DECISÕES SÃO TOMADAS POR IMPULSO?
Valores quebrados atraem DEIXE O CLIENTE EM HARMONIA
APENAS 7% REGISTRAM SUAS MARCAS NÃO VACILE COM A SUA MARCA
CUIDADO COM O CLIENTE SILENCIOSO QUAL FOI O PRIMEIRO ANUNCIO NO MUNDO?
COMO AS CRIANÇAS ESCOLHEM BRINQUEDOS MENINOS PREFEREM COMPUTADORES, MENINAS
OS NEWS LETTERS CONQUISTAM CLIENTES AS REVISTAS PARA CLIENTES TEM BOA ACOLHIDA
adolescentes de hoje são mais INSTRUÍDOS QUE GENTE MAIS TARADA
MARCA NÃO É LEMBRADA NOS ANÚNCIOS COM SEXO O PODER DE COMUNICAÇÃO DA WEB VAI ALÉM...
o que é sinônimo de bom para 86% dos clientes? 32% DOS ANÚNCIOS VISTOS POR CRIANÇAS
tecnologias diminuem a eficácia da comunicação crianças aconselham a seus pais que comprar
AUMENTA EM 55% A VENDA de brinquedos SE GUIAM PELA PUBLICIDADE PARA SEGUIR UMA DIETA
se ficar babando por alguém... ABORRECENTES decidem, pais compram
usuários de Internet são fiéis aos sites? DEIXEM PASSO AS CRIANÇAS
O correio eletrônico causa estresse 2 de cada 3 meninos usam Internet
tem suas dúvidas sobre os executivos CRESCE A INFLUÊNCIA DO MARKETING AO VIVO
EM QUEM CONFIAM OS EUROPEUS? BLOGS SUPERAM EM EFETIVIDADE O MARKETING

som do celular revela aspectos de caráter

NOVOS SISTEMAS PARA SUA EQUIPE EXTERNA

SEGUUuuRA APARELHO DE FAX!!!

Internet em casa diminui a comunicação

quem é AFICIONADO A COMIDA RÁPIDA?

metade das crianças menores de 14 tem celular

AS MARCAS DE CONFIANÇA dos europeus

PRIMEIRO LUGAR EM MARCA DE CARROS VAI PARA

ALGUÉM PERDEU UMA HARPA POR AÍ?

CRESCIMENTO DO E-COMMERCE ESBARRA NA

500 BILHÕES DE RFID ATE 2008

PUBLICIDADE ON-LINE SEGUIRÁ CRESCENDO

PERFIL DOS CONSUMIDORES DE ALTO PADRÃO

NÃO TEM A QUEM ABRAÇAR? SÓ PORQUE QUER

IGNORAM SEUS CLIENTES E REPRESENTANTES

A 5ª MARCA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO É?

A PUBLICIDADE ON-LINE CRESCEU 22% EM 2004

INTERNET 2ª FERRAMENTA PARA PROCURAR EMPREGO

PAPAI NOEL ESTA VIRTUAL MESMO

MERCOSUL É 3º MAIOR BLOCO DO MUNDO

europeus gostam de marketing pelo celular

EUA DIGITALIZA 30 MILHÕES DE JORNAIS

O CLIC PATROCINADO ATINGIU U$s:18,79

publicidade on-line a favorita em eua

mulheres fazem mais compras on-line

40% do investimento em publicidade foi para?

usa acelera a publicidade interativa

abra a cabeça e atenda com excelência

as 50 melhores do mundo pelo gunn report

70% investirão em vídeo na internet

OS MAIS RESPEITADOS BUSSINESSGUYS

PUBLICIDADE ON-LINE SUPERA TRADICIONAL

PURA ADSL E CELULAR

AS RUAS MAIS CARAS DO MUNDO

PORQUE VOCÊ VAI COMPRAR PELA WEB

CHINAS SERÁ A 3º POTÊNCIA PUBLICITÁRIA

TRABALHO E MENSAGENS INSTANTÂNEAS

90% DOS JOVENS NÃO CONFIAM NOS POLÍTICOS

OS BRITÂNICOS ODEIAM O CORREIO DIRETO

QUAL A MARCA DESSE ANÚNCIO

EMPRESAS TRADICIONAIS SE VOLTAM PARA WEB

UM INCENTIVO PARA IR AS COMPRAS

as marcas de moda tiram partido da web

MODA E COMPLEMENTOS TRIUNFAM NA REDE

O TELE-MARKETING É MAIS EFETIVO

E-LEARNING CRESCE 30%

BASES DE DADOS SÃO NECESSÁRIAS

CORREIO DIRETO É O MENOS ARRISCADO

OS BELGAS SÃO AFICIONADOS PELO RÁDIO 

AS 100+ EM PUBLICIDADE

JOVENS DE 15 A 25 ANOS E A INTERNET

CONSUMIDORES CHINESES DESFRUTAM COMPRANDO

A PUBLICIDADE NA TV AMEAÇADA

36 MILHÕES ASSISTEM TV FORA DE SUAS CASAS

JÁ NÃO SE FAZ MARKETING DE MASSAS

EMPRESAS ALEMÃS APOSTAM PELO MARKETING D

SE DERRETE NA TUA BOCA

FUTEBOL E MARCA JÁ PODEM SER RELACIONADOS

OS TURISTAS QUE MAIS GASTAM NAS VIAGENS

PEQUENOS UNEM FORÇA PARA PODER COMPETIR

PRAZOS MÉDIOS DE ESTOQUE NAS INDUSTRIAS

USO DE INTERNET REDUZ O CONSUMO DE TV

quanto vale um programa de fidelidade?

MERCADO DE DIET E LIGTH DEVE CRESCER 20%

ERRAR É HUMANO

NÃO GOSTO DE MARKETING

100% de comprometimento

SUICÍDIO PROFISSIONAL É DAR DESCONTO

AS PROMOÇÕES DE FIDELIZAÇÃO

CUPIDO PASSA PARA INTERNET

INOVAÇÃO DE PRODUTOS É LENTA DEMAIS

CAI O CONSUMO POR IMPULSO

PORQUE TANTA FIDELIDADE?

SE VÁS A COMPRAR NÃO COMECES POR...

Sim, não ou talvez

O USO DAS CORES E SEUS SIMBOLISMOS

QUEM É O MELHOR FUNCIONÁRIO

Como remunerar a sua Equipe

CONHECENDO SEUS CLIENTES

A CONFIANÇA É A MELHOR BANDEIRA

Por que?

PESQUISAS PAGAS PELO E-MAIL

sabe ler as cartas do mercado

O MARKETING DIRETO SATURA OS CLIENTES

A PUBLICIDADE MÓVEL GANHA TERRENO

NOTAS E MOEDAS SE CONVERTEM

PUBLICIDADE POR CORREIO

CARTÕES DE FIDELIZAÇÃO

MELHORES MARCAS

LISTAS DAS FAMÍLIAS AMERICANAS

RESERVAS PELA WEB SÃO MAIS BARATAS

CALLS CENTERS USAM MAIS QUE TELEFONE

MERCADO ON-LINE DE AGENCIA DE VIAGENS

nãO SABEM AVALIAR SEUS CALL CENTERS

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Sistema de Representação para Representantes Comerciais

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Copyright © - SDR

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