CAMPANHAS
DE E-MAIL MARKETING
.
Um
estudo recente da Quris
reportou que as campanhas de e-mail marketing autorizadas e bem executadas
têm um impacto positivo nas atitudes dos consumidores com relação as
companhias que estão anunciando o produto ou serviço.
.
A
pesquisa revelou que um grande número de consumidores acredita que a
qualidade dos programas de e-mails marketing acaba influenciando suas
opiniões sobre as companhias responsáveis pelas campanhas:.
-
Segundo
o instituto, 67% dos consumidores americanos entrevistados para a
pesquisa disseram que gostavam de empresas que, na sua opinião,
fizeram um bom trabalho de e-mail marketing.
-
Cerca
de 58% deles disseram que abriram mensagens dessas empresas, enquanto
53% afirmaram que tais e-mails influenciaram suas decisões pessoais
de compra.
-
De
acordo com o estudo, somente 25% dos consumidores esperam que as
campanhas de marcas famosas sejam muito melhores que aquelas de
empresas menos conhecidas.