SEJA
RELEVANTE!!!
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Os
líderes do setor do e-mail marketing advertem que uma das maiores
ameaças para este setor são as mensagens irrelevantes. Durante uma
reunião do Clube de Marketing Direto de Nova York, o diretor
executivo de Bigfoot
Interactive,
Al
DiGuido,
disse que a saturação das caixas de entrada pelo spam significa que
se tem levantado a barreira para os profissionais do e-mail
marketing:
Se
não é relevante para seu cliente, então está enviando spam,
afirmou.
.
O
assunto mais importante do e-mail marketing é a relevância.
Mas
não foi o único com esta visão do setor, já que Roy
Cumming,
diretor geral da PCH.com
(a
filial on-line de Publisher's Clearing House),
também a compartilhou. Ademais, destacou que o baixo custo do e-mail
poderia ser uma faca de duplo fio, já que incita algumas empresas a
realizar envios massivos.
Não
envie somente porque pode.
.
Precisa
aprender a segmentar e focar seus e-mails.
Ademais,
DiGuido
advertiu que demasiado cedo as empresas, não utilizam a amplitude de
informação que possuem para adaptar suas campanhas por e-mail, com o
resultado de que enviam ofertas que somente alienam os compradores.
Ele recomenda:
Utilizar
toda essa informação sobre um cliente para construir um diálogo melhor