CALL CENTERS desconhecem as campanhas de marketing
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As empresas britânicas estão sabotando suas próprias campanhas de marketing ao não incluir os call centers no
processo de planejamento. Isto é o que conclui um estudo da empresa ContactBabel.
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86% dos call centers do sector de tecnologia da informação não tem qualquer conhecimento sobre as campanhas de marketing e inclusive não tem idéia acerca das promoções ou iniciativas que podem estar sendo produzidas.
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50% do setor de serviços públicos também padece da falta de informação sobre as campanhas e sofre de incapacidade crônica, para informar qualquer coisa delas.
Segundo o estudo, o tempo médio de espera antes que as pessoas desliguem é de 41 segundos, e se os clientes conseguem contatar, podem ficar frustrados se perguntam por produtos que os agentes não sabem nada e nem conhecem.
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ContactBabel assegura que a cada ano se perdem 99 milhões de libras em publicidade televisiva de resposta direta, porque as empresas fracassam em respaldar suas campanhas, utilizando-se
do telefone como mecanismo efetivo de contato com o cliente.