Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

QUAL A MARCA DESSE ANÚNCIO?

.

Um novo estudo do instituto de pesquisas de mercado Millward Brown no qual se analisaram 30.000 anúncios de TV em todo o mundo, demonstra que não existe nenhuma relação entre o fato de lembrar a marca de um anúncio que recém foi assistido e a hora ou freqüência com a que se emite. Além disso, o percentual de consumidores que lembram da marca do anúncio varia de país para país:

  • 40% na ALEMANHA.

  • 33% na USA E CANADÁ.

  • 25% NA FRANÇA E REINO UNIDO.

O que exerce uma influência significativa na hora de lembrar a marca é o emprego conseqüente e contínuo das chamadas "BRANDS CUES". Estas podem ser bem pessoas conhecidas que dêem seu testemunho, melodia ou slogans, além de elementos de estilo.

Também pode reforçar a marca uma simples "STORY BOARD" que situe a marca num lugar central e lhe conceda um papel protagonista. A melhor criação por si só, segue sem ser efetiva, se não se respeitem estes requisitos prévios da comunicação de marca, assegura o gerente de MILLWARD BROWN na Alemanha.

 

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR