Opel
tem designado 4.500 automóveis para que voluntários espanhóis testem seus
carros.
.
A iniciativa marca a maior campanha da marca alemã lançada
simultaneamente na Europa, que com o nome Million Mile Test Drive
(TESTE DE DIREÇÃO DE UM
MILHÃO DE MILHAS).
.
O
convite para condutores europeus tem por fim completar um milhão de
milhas
(uns
1,6 milhões de quilômetros) testando seus carros.
Esta
macro-prova de fiabilidade, como a batizaram, pretende
que os próprios condutores comprovem a qualidade dos carros da marca alemã. Sabemos o quão bons são os nossos carros. Os jornais especializados tem
confirmado o que sabemos, e agora os condutores de toda Europa tem a
oportunidade de comprova-lo e experimenta-lo por eles mesmos, declarou
Fritz Henderson, presidente da GENERAL
MOTORS Europa, durante a apresentação
da campanha no Salão do Automóvel de Genebra.
Durante três dias os voluntários selecionados poderão testar estes
automóveis, sem restrições de quilometragem. A promoção aproveitará para
apresentar a nova gama Opel em 40 mercados europeus.