Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

CAMPANHAS KISCH INTERATIVAS OU VIRAL CAMPAIGNS.

Uma nova tendência de marketing on-line triunfa nos EUA. Esta nova moda se baseia na criação de campanhas kisch interativas, que apesar de seu "péssimo gosto" no que se refere a forma, tem um grande resultado entre os consumidores, conseguindo altos índices de efetividade.

McDonald´s está deixando de lado as estratégias de publicidade que estamos acostumados e nos EUA está utilizando novas formas no cenário das comunicações. De fato, no Super Bowl a empresa apresentou um anúncio em que aparece uma batata frita coma a forma de Abraham Lincoln que capta a atenção de um homem, que mais tarde tenta comprar-la em uma página pela Internet.

A web lincolnfry.yahoo.com, que inclui uma subasta autentica no Yahoo, recebeu no primeiro dia, mais 240.000 visitas e tem realizado mais de 350 ofertas na subasta.

A tendência do marketing viral chegou ao McDonald´s e existem idéias criativas no setor das promoções na Internet e em outras áreas publicitárias não tradicionais. Os responsáveis de marketing e as agências vêem isto como a melhor forma de dirigir-se aos jovens indecisos mas aficionadas à tecnologia.

Concretamente, o público objetivo da indústria da comida rápida são os jovens entre 18 e 24 anos, os quais visitam estes estabelecimentos em média 20 vezes ao mês. E junto a eles, também as mães são um público alvo principal para McDonald´s. Para os jovens existem descargas complementares e a presença publicitária da marca em videogames, a qual ampliaram.

Por sua vez, Burger King já está comemorando seu êxito com uma campanha on-line similar. Um exemplo claro, o Subservient Chicken, o Frango Servente, que Burger King desenvolveu para promover seu sanduíche de frango. Trata-se de uma campanha de publicidade que é apoiada por uma página web que permite ao usuário dar instruções instantâneas a um ridículo homem vestido de frango que se desenvolve em um living room.

A bobagem, obra de uma agência de Miami, tem atraído ao web site um total de 13,9 milhões de consumidores nos últimos dez meses, e tem gerado um marketing viral sem precedentes. Os publicitários inventam campanhas kisch interativas... que funcionam. Quem disse que a publicidade na Internet era cara e que não funcionava? Simplesmente, parece faltar a criatividade.

Nos EUA estão descobrindo a gigantesca efetividade das campanhas interativas de marketing boca ouvido, o interativo viral campaigns, que apelam ao usuário para que difunda espontaneamente uma marca. 

Outra campanha interativa curiosa e muito exitosa é a de um cara forte mas simples Brawny Man, o típico americano com camisa de lenhador e uma cabana de desenho em uma montanha, que também atua, no plano romântico (inclusive saúda em francês), seguindo as ordens do visitante.

A página se chama Innocent Escapes, e, na realidade, oferece todo tipo de vídeos a carta pré-gravados.

E o que vende Brawny Man? Nestes vídeos, nada.

No supermercado, é uma marca de guardanapos de papel e artigos para a casa. Muito apropriado para uma dona de casa pensaram os publicitários, que pensa em uma aventura inocente ao estilo péssimo gosto do Dia dos Namorados.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR