A
ASSOCIAÇÃO DE MARKETING BOCA A BOCA NÃO FICOU SOMENTE NA TEORIA
.
A
WOMMA
Word of Mouth Marketing Association,
a associação oficial do sector de
marketing boca a
boca, já tem
alcançado os 100 membros só cinco meses depois de sua fundação.
As empresas
membro tem se associado a WOMMA para construir um sector do
marketing boca a boca baseado nas melhores práticas, estandartes efetivos
e liderança ética.
.
O crescimento da associação está superando todas as expectativas.
De fato, mais de 350 profissionais do marketing se reunirão em Chicago na
1ª conferência sobre o tema.
O aumento surpreendente do número de membros de
WOMMA prova que
este tipo de marketing é mais que uma moda.
Quando começamos a associação,
sabíamos que estávamos enfocando uma nova realidade para os que apostam por
uma marca, declarou um dos co-fundadores de
WOMMA.
Cada vez mais profissionais do marketing estão provando e qualificando técnicas
de marketing boca a boca. Por isso, quando se fundou WOMMA se converteu em
um destino instantâneo para todos os expertos do sector. O mês passado,
a associação publicou o primeiro apagador do Código Ético para estes
profissionais, e seguidamente mais de 50 empresas se afiliaram.
.
O
QUE É MARKETING BOCA A BOCA?