Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

AGILIDADE NO ATENDIMENTO É a principal razão na escolha em comidas!
.

Hoje em dia, a rapidez no preparo se confirma como a principal razão para escolher o menu da família, segundo dados do FamilyfoodPANEL de TNS Worldpanel.

.

O fator da rapidez já é o que predomina por cima de outros conceitos como a comida saudável, o costume de escolher este prato, ou o grau de apetência ou prazer que aporte esta comida. Enquanto aos pratos preparados:.

  • a rapidez volta a ser a razão mais destacada na hora de optar por este menu, com 22 %

  • acima da comodidade do preparo com 12 % 

  • e o prazer 13 %

Por isso, os chamados produtos "prontos para comer" ou de fácil preparo tem uma magnífica resposta por parte do consumidor, assim como o conceito de pratos preparados de 4ª ou 5ª em escala.
.
Os lares em que mais pratos preparados são consumidos é o de famílias numerosas com crianças, com um poder aquisitivo de médio a alto, e onde a dona da casa é jovem
(com menos de 50 anos) e trabalha fora de casa. Se nos centramos no "target group", os homens de 15 a 49 anos e as mulheres de 25 a 34 são os grupos mais afins ao consumo de comida preparada.

Por segmentos de idade, as crianças escolhem sobretudo comida de "delivery" ou entrega a domicilio (especialmente a pizza preparada), igualmente que os homens entre 15 e 25 anos que também optam pela comida étnica preparada.

.

Por sua vez, os homens de 25 a 34 anos preferem os pratos pré-cozidos para preparar em casa, especialmente o tipo sortidos ou os arrozes e carnes preparadas.

.

E por último, os compreendidos entre os 35 e 49 optam mais por cozidos ou legumes preparados e as saladas prontas para comer, também são grandes consumidores de comida distribuída a restaurantes ou a lojas de comida para levar.

.

Por outro lado, as mulheres entre 25 e 34 anos se destacam mais pelas saladas prontas para consumir.

O momento principal dos pratos preparados no menu diário é o jantar, que representa:

  • 63% das porções de pratos preparados consumidos, e o fim de semana os dias com mais consumo deste tipo de produto.

Em uma trajetória ascendente ao longo da semana, o consumo de pratos preparados supera a média a partir da quinta-feira, chegando ao seu ponto culminante no domingo.

  • Dentro dos pratos preparados, a comida de entrega a domicilio é consumida, em 44% das ocasiões, por prazer e apetência, ou por desejo de mudar. 

  • Esta cifra contrasta com o fato de que estas razões representam somente 14% dos motivos de consumo no caso da alimentação em sua globalidade.

  • Ademais, acontece igualmente com os pratos preparados, o jantar é o momento mais comum para consumir este tipo de comida ( 88% das porções se consomem no jantar), 

  • e sobretudo durante o fim de semana (55% das porções entre o sábado e o domingo). 

Os grandes consumidores de comida a domicilio são as crianças (sobre tudo pizzas), e portanto é a eles que se dirige a maioria das ações comerciais.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR