Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

A promoção em buscadores é chave para o futuro das empresas

.

Muita gente, dedica parte de seu tempo a visitar as web de viagens em Internet como o modo mais rápido e econômico de preparar suas férias. As surpresas são numerosas quando se utilizam web de pesquisas como Google, Yahoo ou MSN como ponto de partida.

Por exemplo, se o que procuramos é uma boa oferta de passagens de avião e digitamos a palavra "vôos" nestes procuradores, veremos que os primeiros resultados tanto orgânicos (os que vemos à esquerda) como os de links patrocinados (os de pagamento são os primeiros) estão cotados pelas agências de viagens on-line ou agregadores de viagem (travel aggregators) como lhes chamam os anglo-saxões.

O curioso é que a grande maioria das linhas aéreas brilham por sua ausência, sobretudo quando em suas linhas estratégicas têm como objetivo aumentar significativamente a captação direta de vendas por suas webs.

Como é possível que as linhas aéreas tradicionais não se situem nos primeiros postos do ranking?

Uma explicação é que o modelo de negócio das agências e dos agregadores de viagem está baseada em Internet e por tanto tendem a ser mais sofisticados no uso da promoção em procuradores. Outra explicação, vital desde o ponto de vista de marketing em sites de pesquisas, é que a maior amplitude dos produtos e serviços que oferecem as agências e os agregadores de viagem lhes faz mais eficientes à hora de posicionar-se para um maior leque de termos gerais.

O ponto principal a ter em conta é que quanto maior seja o inventário de palavras chaves às quais um anunciante pode chegar, via posicionamento em procuradores ou via promoção em procuradores, maior será sua captação de tráfico e maiores suas vendas.

.

Esta realidade se está plasmando na quota de tráfico captado via procuradores pelas principais agências e agregadores de viagens, chegando em alguns casos ao 70% do tráfico indireto segundo as últimas medições de Nielsen/Netrating.

Por isso não é tão estranho que Merril Lynch prediga que em EUA o investimento publicitário em promoção de links patrocinados exclusivamente dobrará em 2005 com relação ao investimento publicitário em meios interativos para 2005.

Erik Häggblom Diretor de ntbuscadores.com

.

A EQUIPE DO SDR RECOMENDA COMPLEMENTAR COM ESTE TEMA:

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR