AUMENTA O PODER DE FOGO EM Marketing On-line
Uma de cada cinco empresas destinam mais de 45% de seus orçamentos de marketing AOS SEUS TARGETS, isto é, ao marketing dirigido a um público ou mercado objetivo, enquanto dois de cada cinco investem entre um 15 e uns 45% nesta modalidade de marketing.
Estes são os dados obtidos graças a um estudo realizado pela empresa de estudos de mercado CSO Insights Inc. para a provedora de serviços de marketing direto
Farte-Hanks Inc. As bases de dados e o marketing interativo são os principais objetivos dos últimos investimentos em marketing, afirma Richard Hochhauser, presidente de Farte-Hanks
desde Nova York.
O estudo assinala que quase três de cada quatro empresas planejam investir maiores orçamentos na gestão de bases de dados, três de cada cinco gastarão mais em marketing por e-mail, desenho web e qualidade de dados e mais da metade das empresas dedicarão mais dinheiro ao marketing em motores de busca em Internet.
O estudo, titulado "2005 Executive Report: Target Marketing Priorities nalysis"
revela que:
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43% dos conferidos mantêm um programa mais ou menos constante de apoio a personalização e de marketing individualizado.
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33% considera que suas estimações sobre a rentabilidade de seus clientes são "boas" ou "muito boas".
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30% dos entrevistados considera sua gestão de base de dados "pobre" ou "muito pobre"
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12% a considera "muito boa".
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53% estima uma precisão de ao menos uns 75% nos dados que possuem de seus clientes
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40% crê que menos da metade dos dados que obtêm são corretos.
Para realizar este estudo se pesquisaram a 281 empresas entre abril e maio.