Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

AMBIENT MARKETING: campanhas de incitação ao consumo...

.

O marketing viral e o marketing de guerrilha estão no auge, bem como o ambient-marketing e o marketing de afiliação.

;

São formas inovadoras de publicidade, que chamam a atenção e vão sendo cada vez mais aceitas como formas publicitárias do futuro pelos diretores de marketing, e não como modas passageiras, mesmo que ainda fica alguma reserva.

É a conclusão do estudo das Formas alternativas de publicidade (pdf) levado a cabo pela sociedade de investigação de mercados GfK por encomenda da agência Robert & Horst, de Munich.

Em lugar da clássica campanha por televisão ou rádio, as empresas levam a cabo campanhas de incitação ao consumo, promoções e marketing direto. As formas alternativas de publicidade, como denomina o estudo a estas inovadoras modalidades, atuam em detrimento dos meios clássicos.

  • Faz dois anos só 27% dos conferidos empregavam métodos de guerrilha. Este ano já se atreve uns 33%.

  • Quanto ao marketing viral, passou-se de um 14,9% a um 25% de empresas.

  • Também o marketing de afiliação penetrou na cultura empresarial (do 17% ao 26,4%).

  • Pelo contrário, o marketing móvel tem diminuído: só 14,5% das empresas fizeram uso desta estratégia, frente a 18,5% de 2003.

Mas apesar do interesse crescente pelas chamadas "formas alternativas" de publicidade, não há tanta predisposição a fazer uso delas por parte da maioria das empresas.

  • Se em 2003 uns 35,7% dos interrogados pensava que estas formas alternativas teriam um maior impacto a menor custo, hoje uns 30,6% mantém dita opinião.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR