INCRÍVEl, A MARCA NÃO É LEMBRADA NOS ANÚNCIOS COM SEXO...
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O sexo em anúncios impressos aumenta a efetividade do impacto no homem, incluída a intenção de compra, enquanto o efeito é contrário nas mulheres, ainda que para ambos os sexos o impacto de um anúncio que inclui sexo é forte.
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O homem, ademais, emprega mais tempo em observar a imagem sexual e seus detalhes (peitos, bunda, perseguida, coxas, pele, cabelo, orelhas, tipo sanguíneo, raio X, dna), enquanto a mulher evita olhar a imagem sexual e inclusive a pele nua.
Um dos problemas deste tipo de publicidade é que tanto mulheres como homens costumam não lembrar corretamente a marca que se estava promocionando.
Este é o resultado do estudo, realizado por MediaAnalyzer, que incluía um questionário on-line e um teste visual usando o método AttentionTracking. O relatório ademais revela as diferenças entre homens e mulheres na hora de valorizar a publicidade baseada no sexo.
Enquanto aos homens lhes agrada e não crêem que tenha efeitos negativos na sociedade, as mulheres opinam o contrário.
A maioria das mulheres pensa que há demasiado sexo na publicidade (58%) e mais de 40% sente de que vai contra os valores morais e sociais.