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as regras do e-mail marketing externo

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O e-mail marketing madurou e atualmente a idéia mais entendida no setor é do que se trata de uma ferramenta de retenção de clientes, mais do que de uma estratégia para a obtenção de clientes novos. Mas pode ser que muitos marketeiros não sejam conscientes da possibilidade de aumentar, melhorar e renovar as listas de sua empresa trabalhando em cooperação com provedores externalizados.
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O e-mail, como parte de uma campanha integrada de marketing on-line, é capaz de conseguir grandes resultados para as listas. Em primeiro lugar, é necessário contar com um colaborador de marketing que proporcione soluções e serviços de aquisição de clientes on-line. Deve ser um provedor de sucesso comprovado, mas ademais deve seguir as melhores práticas do setor:

01: Que siga um enfoque baseado em 100% na permissão, isto é, contar com consumidores com assinatura voluntária e confirmada para receber e-mail comercial;
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02: Que use métodos de pagamento em função do rendimento (custo por clic, custo por ação);
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03: Que maximize as possibilidades do target, mediante seleções atitudinais, comportamentais, demográficas e geográficas;
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04: Que empregue as listas adequadas, que seja criativo e maximize a resposta;
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05: Que ofereça confirmação automática de e-mail, seja dinâmica ou imediata;
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06: Que confirme a inscrição e que saque proveito do interesse do consumidor em tempo real;
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07: Deve incluir em seus e-mailings a opção imediata de cancelamento mediante um clic ao final da mensagem;
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081: Deve respeitar a intimidade do consumidor;
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09: Não deve vender nem compartilhar suas listas de e-mail sem o consentimento expresso dos membros das listas;
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10: Deve promover uma política de privacidade clara;
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11: Deve incluir em seus e-mailings links ao documento de declaração da política de privacidade;
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12: Deve seguir os princípios anti-spam;
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13: Deve proteger a marca;
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14: Deve contar com listas de (NÃO INCOMODE) de pessoas que não desejam receber e-mails comerciais.

Se o provedor segue estas práticas, assegura-se que a campanha chegará a um público adequado maximizando sua efetividade ao chegar a pessoas desejosas de conhecer novos produtos.  

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