sistema de representação comercial e vendas
FONE: 51 3019 2817
.
.
.
.
.
SE O CLIENTE SE SENTE UM rei, o marketing foi personalizado . No mercado de hoje, segmentado, crescentemente individualista, formado por numerosos grupos de população com características e necessidades perfeitamente definidas, já não é possível vender em abundância. O marketing personalizado é a resposta perfeita e insubstituível, para satisfazer os requerimentos dos clientes e usuários. No mercado do século XXI já não serve isso de vender sem diferenciação alguma do target. O cliente pede produtos sob medida e serviços personalizados capazes de satisfazer seus problemas e necessidades.
O primeiro que recomenda a seus visitantes, logicamente, é que meça o tamanho de seus pulsos Trata-se de conseguir não só um produto único para cada usuário, senão também o mais cômodo possível. O cliente pode eleger o modelo, estilo, tipo de letra, pulseira, acessórios e até definir o texto que quer que figure no relógio, assim como os símbolos (amorosos, de amizade, etc). Em definitiva, você pode pôr as palavras, desenhos ou conteúdos que deseje. Em 121 Time, o cliente é o rei.
O objetivo final é facilitar cada vez mais a compra ao cliente, pois a partir daí aparecem operações mais eficientes, menos custosas e ciclos mais rápidos para as companhias. As empresas precisam começar e manter relações duradouras porque está demonstrado que quanto mais tempo os clientes permanecem fiéis a uma empresa, mais lhe contribuem em termos de rentabilidade, devido ao maior volume de compras, custo mais baixo das operações, as referências e indicações de clientes satisfeitos, o maior preço que estão dispostos a pagar e o menor custo de adquirí-los.
Nova mentalidade: - A Internet trouxe consigo uma profunda mudança de mentalidade. A Rede implica uma atualização contínua, uma disponibilidade e uma gestão da informação rápida, ágil e barata, com tudo o que isso supõe. Sua utilização nas empresas não pretende eliminar os canais tradicionais existentes (nós da comunidade de representação comercial entendemos muito bem isso), senão que se considera uma ferramenta complementar e de apoio que oferece novas e intensas possibilidades para todos, onde o tamanho, poder econômico e marca, podem ser viradas a pó, apenas se utilizando de conhecimento comercial e terceirizando a construção do site. . portal de INTELIGÊNCIA europeu |
. . . sistema de representação comercial e vendas .L
|
.
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR