cuidado com esses que lhe oferecem posicionar na 1ª página
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Quem esteja pensando em investir no posicionamento em procuradores, comece com o posicionamento natural (não
pago pelos clics que recebe
e menos para ser posicionado (de4), é melhor que estude o comportamento de seus clientes e invista só nas definições competitivas para as campanhas ppc -
pay per clic, paga pelos clics que recebe ou
PPP (pay per phone), por cada ligação potencial que receba.
A ampliação das conexões de banda larga e as notícias que a web vende até hálito de famosoS, fazem que as empresas e autônomos, fiquem tentados de pagar a supostos mágicos, para subir ao pódio e ficar na 1ª página nos sites de
pesquisa mundial...
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mas isso não te pertence. você somente irá assumir o primeiro lugar se tiver tráfego, se estiver bem linkado e o mais importante, se tiver uma tag muito inteligente e competentemente elaborada... a tag é o rg da sua web page, sem ela não é ninguém!
E essa verdade pode ser conferida através do suporte de Google, Yahoo, MSN, Alltheweb, etc., porque eles estão conseguindo captar cada vez mais a atenção dos desenvolvedores de web sites, e oferecem todo tipo de informação e ferramentas.
isso é claramente explicado e oferecido, para que quando se construa o site, se saiba, que posicionamento
artificial não existe! e quem conseguir por obra de artimanhas ou jogadas sujas de códigos, posicionar uma web, acima do que realmente
deveria, estará fadado a ser chutado desse procurador por tempo indefinido (QUEM NÃO SOUBE DO CASTIGO QUE LEVOU A BMW?) e aí você vai ficar na vontade, que nem aquele que tomou 4 viagras e a pessoa que esperava não compareceu...
E como funcionam internamente os sites de pesquisas?: - Para ter este imenso sucesso na rede mundial e aqui também se esconde a fórmula de como este meio pôde chegar em tão poucos anos ao primeiro posto do
meio mais importante de marketing mundial, vamos explicar como trabalham, ao menos Google:
uma vez por mês o software de Google sai à caça
pela Internet. Carrega os web sites e os analisa, indexando cada um seus registros na categoria adequada, de acordo com a
tag, onde as palavras chaves são as mais importantes para esse registro.
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Depois arquiva os sites numa base de dados que contém atualmente entre 20 e 30 milhões de webs. As consultas de busca
respondem desde esta imensa base de dados, o que favorece respostas imediatas em menos de um segundo. (Navegando ao vivo pela rede para encontrar os resultados, se precisaria muitíssimo mais tempo).
Por isso no marketing de procuradores, a terminologia posicionamento faz referência às técnicas que se utilizam para produzir uma identidade de um produto, marca ou empresa. Se enfocamos certa identidade no negócio de Internet dentre os
procuradores, observamos que a posição de um produto, com relação a sua concorrência, faz que este chegue
nos primeiros lugares para seu comprador, sempre que suas qualidades consigam ser suficientemente atraentes e bem definidas, com o qual, consegue-se um maior retorno do investimento frente a sua concorrência.
Se analisamos detidamente a cada uma das definições que damos a cada um dos produtos, podemos observar que suas características são diferentes: marcas, modelos, preços, ofertas, serviços, lugares, etc. Assim vemos que se diversifica o formato de sua demanda e se garantem resultados bem melhores: páginas profissionais, produtos de qualidade e preços competitivos.
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Quem esteja pensando em investir no posicionamento em procuradores, comece com o posicionamento natural, não utilize pagamento pelos clics que recebe, estude o comportamento de seus clientes e invista só nas definições competitivas para as campanhas “pay per clic ou pay per phone”.
Estude bem o projeto de web marketing antes de começar, solicite informações detalhadas sobre a tecnologia, formato, construção, atualizações, manutenção, custos, tags, pesquisa de consumidores. É loucura entrar na web com páginas construídas com ferramentas que deixam
90% dos seus clientes mais de 5 segundos esperando para ver sua página principal, por isso antes de mais nada, teste a abertura com uma linha discada...
estude, analise, projete dentro da realidade do seu cliente, no Brasil apenas 12% tem acesso a web e somente 10% destes utilizam banda larga. Se seu produto e serviço é direcionado para as classes C, D, e, esqueça de utilizar aberturas e
arquitetura que requeiraM mais de 1 segundo na abertura...
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Outra excelente dica, é desenvolver uma construção que permita ao pessoal de sua empresa, atualizar, modificar e publicar regularmente conteúdos, porque isso torna atrativo seu site para que os clientes retornem por novidades. hoje Todas as
ferramentas (softwares) de atualização de um web site são gratuitas e se você não tiver pessoal de atualização, estará adquirindo uma arma sem balaS...