Permission Marketing E Participation Marketing
.
Quando tinha 12 anos beijei pela primeira vez a uma mulher. Comportei-me como um cavaleiro. Aproximei-me ao objeto de meus desejos (ela era uma impressionante garota de 11 anos) e lhe perguntei submissamente: Posso beijar-te? Afirmou com a cabeça, acercou-me sua bochecha e eu cumpri torpemente.
Isto é Permission Marketing.
Vários anos depois beijei outra garota. Mas esta vez foi diferente. Ela não me deu simplesmente permissão, devolveu-me o beijo. E sem entrar em detalhes suculentos, foi uma experiência mais cúmplice e gratificante.
Isto é Participation Marketing.
.
Alan Rosenspan
.
é o presidente de Alan Rosenspan & associados, serviços criativos de marketing direto e companhia de consultoria. Alan e sua equipe ganharam mais de 100 prêmios a criatividade e os resultados, incluem 18 prêmios DMA Echo Awards.
.
Alan e professor do curso de estratégia criativa para a associação do marketing direto. Conduziu seminários em 18 países diferentes e presta consultoria para inúmeros clientes corporativos e associações. Foi também professor de
marketing direto na faculdade de Bentley por 11 anos.