Sistema de Representação para Representantes Comerciais

MAIS QUE UM CLIENTE, UM PARCEIRO

.

O cliente é agora um participante ativo no processo de produção. De uma ou outra maneira, se lhe contata e envolve para convertê-lo em nosso aliado e em co-productor.

A denominação que lhe damos normalmente ao cliente de Consumidor vem sendo substituída pela de Presumidor.

A Dra. Janelle Barlow PHD e CEO da TMI,US Trainers, empresa de consultoria empresarial que atende clientes como Ericsson, Esso, GE, HP, Royal Insurance, British Petroleum, relata em seu livro Emotional Avalie e nos dá uma primeira chave: Os clientes regressam quando o sentem, a conexão emocional permite o desenvolvimento das relações e criam a lealdade.

  • 60% dos clientes mudam de provedor por causa da forma como são tratados, pela forma como se sentem.

  • 14% se vai por causa da qualidade dos produtos.

JANELLE BARLOW, PhD
TMI,US Trainers
http://www.tmius.com

.

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR