Reconhecendo os seus clientes mais importantes
Quanto custa para a sua empresa conquistar novos clientes? Caro, muito caro, certo? Então o que a sua empresa faz para reconhecer a fidelidade dos seus principais clientes? Você oferece alguma coisa diferente para eles? Com que freqüência? Somente no Natal?
Pois então comece a fazer algo com uma certa regularidade. Saia do lugar comum. Presentes no Natal todo mundo dá. Faça o que ninguém faz. Organize, por exemplo, um jantar e reúna os mais importantes clientes empresa e os seus principais funcionários. (Mas não faça isso apenas uma vez, faça com uma certa regularidade. Sugestão:
uma vez por trimestre), compre entradas para peças de teatro, eventos esportivos, viagens de finais de semana e entregue a eles em momentos em que eles não esperam. De preferência, vá junto com eles.
Não reconheça a fidelidade do seu cliente após ele comprar de você como todo mundo faz. Pense na regra: “Dar para Receber”. Manter clientes importantes é uma tarefa difícil. Se você tem um, assegure-se que você fez algo
HOJE para solidificar esse relacionamento.
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QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês?
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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
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