Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Nós somos os melhores

.

A sua empresa não é a única a oferecer o serviço ou produto que ela oferece. Uma vez que você tem concorrentes, você precisa entender que o seu sucesso está diretamente ligado ao fato de você estar sempre à frente deles em serviços, e não apenas em preço!

Mas como você faz isso?

Em primeiro lugar, procure entender qual é a posição da sua empresa na indústria em que você trabalha. Em seguida, teste os seus concorrentes, tente fazer negócios com eles. Depois, teste os seus vendedores e tente fazer negócios com você mesmo.

E por fim, NÃO ACREDITE apenas nas informações sobre os seus concorrentes que são discutidas dentro da sua empresa. Vá até o “chão da fábrica” (o mercado) para saber como eles vêem o seu concorrente e você.

QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

.

PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

.

BIBLIOTECA DO PROFESSOR - BLOG DA BIZREVOLUTION

.

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR