Nós somos os melhores
.
A sua empresa não é a única a oferecer o serviço ou produto que ela oferece. Uma vez que você tem concorrentes, você precisa entender que o seu sucesso está diretamente ligado ao fato de você estar sempre à frente deles em serviços, e não apenas em preço!
Mas como você faz isso?
Em primeiro lugar, procure entender qual é a posição da sua empresa na indústria em que você trabalha. Em seguida, teste os seus concorrentes, tente fazer negócios com eles. Depois, teste os seus vendedores e tente fazer negócios com você mesmo.
E por fim, NÃO ACREDITE apenas nas informações sobre os seus concorrentes que são discutidas dentro da sua empresa. Vá até o “chão da fábrica” (o mercado) para saber como eles vêem o seu concorrente e você.
QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês?
.
PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
.
BIBLIOTECA DO PROFESSOR - BLOG
DA BIZREVOLUTION