O que prejudica a confiança de um Cliente? 76% tele-marketing 49% medo à segurança das transações on-line 44% um fato ou incidente passado 37% a desaprovação das práticas de negócio da Companhia 28% a suspeita geral em relação da Empresa 19% um incidente negativo com uma empresa similar que afetou a reputação geral das indústrias CONSULTORIA Accenture especializada em serviços de management e tecnologia
O que prejudica a confiança de um Cliente?
76% tele-marketing
49% medo à segurança das transações on-line
44% um fato ou incidente passado
37% a desaprovação das práticas de negócio da Companhia
28% a suspeita geral em relação da Empresa
19% um incidente negativo com uma empresa similar que afetou a reputação geral das indústrias
CONSULTORIA Accenture
especializada em serviços de management e tecnologia
.
sistema de representação comercial e vendas
.L
....TESTE DO SISTEMA SDR
....
....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR
..
....a pessoa certa para a empresa certa
....ENVIO DE PEDIDOS EM CÓDIGO ASCII (TXT)
....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Como página inicial Adicionar a Favoritos
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR