Da idéia à estratégia
.
Não se sinta que pode mitigar qualquer dúvida do prospecto sem sequer saber a que se dedica. Uma boa idéia se pode converter numa excelente estratégia, desde que se cumpra com um processo de planejamento e organização. Nunca nos cansaremos de repetir que as vendas se fecham quando por trás delas está presente uma boa estratégia.
Não tente visitar a seu prospecto sem ter pesquisado quais são suas necessidades.
Não pense sequer em sentar à negociação se não leva soluções concretas, porque lhe fará perder o tempo.
Não confie que na variedade está o gosto... os clientes cada vez são mais determinantes no que querem comprar.
Depois de ter lido estes tópicos poderá definir que:
A pessoa faz negócios com gente que lhe agrada.
Às pessoas lhes agrada gente que tem interesses similares.
Mostre-se em lugares onde possa expor sua experiência e habilidades e construa relações com gente correta.
Demonstre seu valor com informação e formação. envie atrativos reportes sobre diferentes opções de produtos e serviços, com muitos gráficos e informação.
Telefone quando diz que vai telefonar e se comunique freqüentemente, algo que o cliente precisa.
Depois de tudo, não é tão difícil, verdade?