1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2021

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de representação

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Grandes Clientes são Perigosos
Não venda file, venda o aroma da carne assando... Para todo vampiro, existe uma estaca esperando!
Vender mais ou Vender melhor Caráter não se compra, confiança e respeito se conquistam!
Cross Selling: Deseja batatas com o seu hambúrguer? Quem se queima com leite, vê uma vaca e chora...
merchandising: você conhece as técnicas...? Qual a taxa de conversão de Orçamentos a Pedidos?
As 9 regras de ouro para Profissionais em Vendas Conquistar é uma arte não um truque
Preciso pensar uns dias a respeito de sua proposta Utilizando a psicologia nas vendas
Bons vendedores, são aqueles que contam histórias As chaves para uma boa venda
O que... Eu preocupado? Produtos medíocres com grandes equipes de vendas
Ser feliz é saber dizer não a certos produtos! Segredos da venda por telefone
Como avaliar o desempenho em vendas, que indicadores usar? a tão sonhada ordem de compra do cliente
Vendendo mais e melhor com up selling e cross selling Quando o cliente nos pede comissão
A Importância dos antecedentes comerciais Todo dia é o último dia do mês
O cliente percebe a diferença Conheça os Rainmakers: os vendedores que fazem chover
Presentes corporativos: a arte de encantar Pedidos individualizados: a gestão de estoques mais eficaz
Perder um cliente significa mais do que perder uma venda QUER SE TORNAR UM PROFISSIONAL EM VENDAS?
é rentável pagar a um supermercado para que exiba seus produtos? 7 métricas que vão lhe ajudar a melhorar as vendas
Dobrar as vendas é simples Um mau dia? Não! Falta de comunicação...
As vendas já não são mais o que eram... Devemos fidelidade... ao cliente o representada?
O que o cliente quer que você saiba - VCS (vendas que criam valor) Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais)
Ter carisma ajuda, mas não é o suficiente fundamentos da técnica de SOLUTION SELLING
Existem 3 tipos de clientes: visuais, auditivos e sinestésicos Primeiro apresente-se, depois venda...
A arte de tecer redes: Networking é o nome do jogo Pescando os maiores e melhores peixes
A linguagem corporal nas vendas A teoria das cinco W: Who?, What?, Where?, When?, Why?
Toda venda tem cinco obstáculos a serem vencidos a re-negociação de preços com os compradores
A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto) Venda, enquanto seu concorrente dorme...
Alto rendimento em vendas Como incrementar sua quota de Vendas?
quer aprender a vender, comece por pedir dinheiro APRENDA QUEM É SEU CLIENTE
Fora os planos de vendas a curto prazo O Segredo Mais Bem Guardado do Mundo das Vendas
Como vender em tempos difíceis? Como ser feliz em Vendas
Quer uma excelente empresa para Representar? communication skills - destrezas na comunicação
QUANTO VALE SEU NEGÓCIO DIFERENCIE-SE DA CONCORRÊNCIA
Não tenha medo dos preços da concorrência O esporte preferido do meu cliente é pedir descontos
Sales triggers: disparadores de compra Qual é a melhor hora e dia para fazer prospecção telefônica?
Perguntas de alto nível criam uma venda de alto nível Todo mundo tem clientes
quem você diz que é o melhor? SEUS CLIENTES SOFREM DE PREGUIÇA MENTAL?
A qualificação do cliente potencial Como vender o que o cliente precisa e deseja?
Para vender, é preciso fazer coisas difíceis por que não cumpri a quota este mês...
O seu cartão de visita passa no teste do lixo? Aprenda a vender-se
Posso fazê-lo melhor! Coisas que você precisa entender
seus clientes estão satisfeitos...? Em que se parece o futebol às vendas?
Como os clientes querem ser tratados! não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?
Psicologia em vendas: Estratégias avançadas (1) os benefícios de um sistema comercial
Os excelentes contra os melhores, terminam num empate! TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS)
Pós-venda não é custo, é benefício Ontem a venda era técnica, hoje também é ciência
Você se rende demasiado cedo... Há dois tipos de dor que você vai experimentar na vida
ALGUNS CLIENTES CONFUNDEM O REPRESENTANTE COM SEU GARÇOM 85% da vendas é fruto de recomendações
NÃO VENDA NADA - AJUDE! O papel da intuição na tomada de decisões
Qual o segredo para se tornar irresistível para o cliente? Os 3 V da venda (Sinais Visuais, Vocais e Verbais)
Todo vendedor, enfrenta obstáculos criados pelos clientes DESCOBRIR NOVOS CLIENTES É ESSENCIAL
O grande DILEMA: SER OU NÃO SER vendedor... conhece o seu cliente? Conhece-o de verdade?
Idéias práticas para aumentar as vendas não permita que as equipes comerciais se desgastem
ALGUMAS técnicas PARA VENDER PELO TELEFONE... Venda de soluções centrada nos clientes e seus problemas
FORÇA DE ELITE COMERCIAL

Princípio do contraste - As ferramentas da influência

TENDÊNCIAS COMERCIAIS - OLHANDO PARA O FUTURO quando os Vendedores vão embora, suas vendas também vão
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA o que motiva um profissional em vendas?
Como qualificar um cliente potencial ESPECIALIZAÇÃO comercial
Clientes: anjos ou demônios? O que leva anos para conquistar e segundos para perder?
Quem poderia ser excluído da lista de clientes ninguém consegue segurar o cliente apenas com preço!
TRÊS ESTRATÉGIAS PARA NUNCA ESQUECER excelentes contra os melhores, terminam num empate
está precisando aumentar as suas vendas? a que estratégia recorrer: descontos ou benefícios
O sucesso depende das glândulas, faça com que suem! TÉCNICA DE VENDAS aida
traição manifesta ou deserção induzida...? Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
GESTOS QUE DELATAM: A LINGUAGEM SECRETA do sucesso QUANTAS CONSULTAS TERMINAM EM VENDAS?
A busca não pára nunca representar é como andar de bicicleta!
Habilidades estratégicas dos profissionais em vendas toda regra nasceu para ser rompida!
Cinco segredos para fazer negócios Os 5 SENTIDOS DA VENDA - Um caminho sensorial para vender
Planejamento Estratégico Trate cada venda como se fosse a última
COMO SER PROFISSIONAL EM VENDAS Luta de dois planetas
COMO VENDER SE O CLIENTE ESTÁ FUGINDO DE NÓS? Defina os seus Clientes Alvo!
REPRESENTANTE COMERCIAL: UM VICIADO EM VENDAS Conceitos da Venda profissional
O USO DAS PERGUNTAS NA COMUNICAÇÃO COMERCIAL O Pedido Perfeito
Fracassar não é cair. É recusar a levantar-se! Currículo: a mais importante ferramenta de Marketing pessoal
Modelos de vendas para criar valor Criando verdadeiro valor para o cliente
Fechando a brecha entre valor e realidade Marketing e Vendas devem sentar juntos!
quando se cria a brecha de valor para o cliente A importância dos profissionais em vendas
Os profissionais em vendas... Rompendo as barreiras comunicacionais
onde você é FORTE ESTRATÉGIAS DE VENDAS COM RESULTADOS

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....a pessoa certa para a empresa certa

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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