1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2021

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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sala dos artigos técnicos

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Como falar um "Pitch" da empresa em 60 segundos
Os 10 mandamentos de Google para o desenho KPI's não são metas, mas ferramentas para alcançá-las!
Que podemos saber do cliente com a grafologia? Disparadores de compra para aumentar as vendas
Decompor preços como uma espécie de "engano"... Pricing, a ciência para acertar no preço
MICRO-MARKETING para ações locais... Sete passos para desenvolver um COMERCIAL Business Case
o que é marketing relacional? precision marketing - Marketing de precisão
EMPATIA: Capacidade de motivar Pedidos individualizados: a gestão de estoques mais eficaz
Geomarketing: quem compra onde? ANÁLISES swot: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades
Crowdsourcing: rompendo os dogmas da inovação corporativa JIT - just in time DE TAIICHI OHNO PARA TOYOTA
o efeito aperitivo nos consumidores Como FUGIR da guerra de preços
conjoint analysis - análise conjunta communication skills - destrezas na comunicação
O que o cliente quer que você saiba - VCS (vendas que criam valor) VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA?
Sistema LEAN: Produção, Venda e Entrega pay for performance: ganhar bônus é questão de sorte?
O Segredo Mais Bem Guardado do Mundo das Vendas PRICING: SEGMENTAÇÃO POR PREÇOS
Seu objetivo é vender mais ou vender melhor? são rentáveis meus Vendedores
Como conseguir uma visão de 360º de seus clientes O que significa CRM
O ciclo de vida de um produto Sete passos para desenvolver um COMERCIAL Business Case
a nutrição e o cultivo dOS LEAD E AS DUO COMERCIAIS marketing olfativo: faça sua empresa cheirar à vendas
public relations - o quê sua empresa faz realmente? customer equity: Quanto vale seu cliente?
Churn: Como reduzir o abandono de clientes A TÉCNICA DE RAPEL EM VENDAS
Shopper mkt: a última oportunidade de captar clientes TÉCNICA DE VENDAS aida
é rentável pagar a um super para que exiba seus produtos? Trust Based Marketing - (Mkt baseado na confiança)
ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS EM VENDAS Prospectar = procurar e identificar clientes qualificados
Account Plan baseado no Fact Book comercial merchandising: você conhece as técnicas...?
Qual é o preço ideal de um produto ou serviço? O briefing para as ações do ponto de venda
SAA: Sistema de Alerta Antecipado Supply chain: Quando os embarques atrasam, as entregas falham
estrategistas de negócios, Estudam demografia Jogos de guerra - uma estratégia de sobrevivência
A matriz de Ansoff: produto/mercado O método SCAMPER e o poder criativo da pergunta
break even point - ponto de equilíbrio PEST: Uma ferramenta para a análise do modelo de negócios
JUST-IN-TIME = JUSTO A TEMPO A ESTRATÉGIA das quatro esquinas
ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto? 9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas
Sistemas de alerta preventiva MBA - Mestre em Administração de Empresas
é rentável pagar a um super para que exiba seus produtos? COMO SE MEDE O VALOR DE UMA VELA
Cross Selling: Deseja batatas com o seu hambúrguer? fundamentos da técnica de SOLUTION SELLING
corram, não alcança para todos! Uma guerra de preços acaba com muitas cruzes!
é curva de ANALISES ABC ou curva de ANALISES DE Pareto? moral intelligence: A ÉTICA É O MELHOR NEGÓCIO
Análise e fórmula do ponto de equilíbrio A estratégia de Preços DA APPLE: um GOLPE a seus clientes?
O que é marketing semiótico? Que é a promoção de vendas?
CAMPANHAS DE MARKETING A CONTA GOTAS Aplicações do princípio de Pareto nas vendas
A formiguinha entrou no mercado do elefante erros e acertos na inovação de produtos
que é uma estratégia de posicionamento? channel blurring - tênue fronteira no varejo
Vender mais pode levá-lo à falência USP (Unique Selling Proposition)
The Blue Ocean Estrategy - a estratégia do oceano azul a técnica do elevator speech
a estratégia de Google: 70 / 20 / 10 conhece as técnicas de mgm e winback?
Relationship marketing: o que é? Marketing FILOSÓFICO E Marketing OPERATIVO
cpo - Chief Pricing Officer: encarregado de preços na empresa Afterburner Day - elite comercial forces
P.S.T. O Marketing é Estratégico que quer, que pede e como se comporta seu target
Branding emocional: O VALOR DE UM CACHORRO QUENTE Você tem seu grito de guerra?
behavioral targeting é Tendência dos anunciantes ADVERTAINMENT E ADVERGAMES! ISSO SE COME?
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Posicionamento é FAZER ESCOLHAS  produtos de margem, estrutura ou imagem, que vender?
Montando Propostas de Negócios O QUE AS MULHERES COMPRAM E POR QUÊ?

Segmentar é agrupar para discriminar

COMO Preparar UM dossiê de vendas

ao ritmo do Inferno - as 48 LEIS DO PODER

COMO REFORÇAR A MENSAGEM COM SÍMBOLOS E ÍCONES

Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva...

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O management, é uma arte ou uma ciência? nasce ou se faz?

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é rentável pagar a um supermercado para que exiba seus produtos?

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management a maneira dos índios sioux

Casa com muitas portas, é difícil de cuidar

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Diz-se que o sucesso, ao igual que o amor, é cego

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TEOREMA DE GRAICUNAS: Dimensionamento e controle comercial

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Promoção comercial: um orçamento que cresce

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Thomas Smith: UMA VEZ NÃO BASTA

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1 - estratégias de fechamento

Força de vendas - motivar para ganhar

Fechando a brecha entre valor e realidade

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A arte de vender fumaça

AS REGRAS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

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o nome é mais importante do que o produto?

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Fechando a brecha entre valor e realidade

Seis bons conselhos para dirigir comerciais

A gestão do canal de vendas

Inteligência para a força de vendas

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