•
Ser diferente.
•
Vender um sonho.
•
Criar e extrair
valor.
•
Prestar atenção
aos detalhes.
•
Fazer bem as
pequenas coisas.
•
Uma questão
emocional mais do que racional.
•
A área pela qual é
responsável toda a companhia.
•
Agregar valor,
extrair valor, mas também comunicar valor antes de extraí-lo.
•
Uma atividade que
na atualidade tem que realizar-se de a um cliente por vez.
•
O princípio do
iceberg: nove décimas se encontram sob a água para que a
concorrência não veja, ainda que o cliente possa percebê-lo
(Artigo:
TODOS DEVEMOS
IMPLEMENTAR MARKETING).
.
.
PROF. DÁS NARAYANDAS
Biblioteca Exclusiva do Professor
.
é atualmente um dos
maiores especialistas EM Gestão da Força de Vendas e Gestão de
Clientes da
HBS
- Harvard Business School. Professor com PHD em administração de
negócios, catedrático do programa da estratégia do marketing para
vendas sênior e executivos de marketing, catedrático do curso do
marketing no programa do MBA na escola do negócio de Harvard.
.
OUTROS Excelentes
ARTIGOS traduzidos e PUBLICADOS pelo Jornal SDR, DO Prof. das
narayandas:
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Luta de dois planetas
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necessidade
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Os desafios do Marketing
e as Vendas
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convertem clientes em estrelas