1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

Sala dos Professoras

.

PROF. Philip Kotler

.

.

Prof. Philip Kotler (Chicago, 27 de maio de 1931) distinto professor S.C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management na Universidade Northwestern. Ele obteve seu mestrado na Universidade de Chicago e seu PhD no Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT), ambos em economia. Ele fez pós-doutorado em matemática em Harvard e em ciências comportamentais na Universidade de Chicago.
.
Foi selecionado em 2005 como o quarto maior guru de negócios pelo Financial Times (atrás de Jack Welch, Bill Gates e Peter Drucker) e foi considerado pelo Management Centre Europe "o maior dos especialistas na prática do marketing."

.

Em 2008, o Wall Street Journal o listou como a sexta pessoa mais influente no mundo dos negócios. Kotler já prestou consultoria a grandes empresas, inclusive IBM, Michelin, Bank of America, Merck, General Electric, Honeywell e Motorola - nas áreas de estratégia de marketing, planejamento e organização e marketing internacional. Ele apresenta seminários em vários grandes centros ao redor do mundo sobre os últimos desenvolvimentos do marketing. Considerado um dos mercadólogos mais importante da história.

.

Kotler Marketing Group

.

.

A R T I G O S:.............................

.

.

  O QUE É MARKETING LATERAL   marcas próprias
  Salve aos fortes; Perca aos fracos   Cada produto tem um cliente e um meio
  selecione antecipadamente suas armas   Os clientes precisam ser entendidos
  PORQUE IMPLEMENTAR UM MARKETING HOLÍSTICO   Como conseguir que o mKT mostre resultados
  a Fidelidade do cliente hoje é indispensável   cliente potencial o susceptível de comprar
  RETER É UMA ARTE QUE POUCAS EMPRESAS DOMINAM   AS EQUIPES COMERCIAIS LIDERAM AS REAÇÕES
  a venda é um produto mais do marketing   A marca representa mais do que o produto
  a idéia central do marketing é a diferenciação   Estamos na era do Marketing inverso
  a marca deve gerar experiências   capitalizando vantagens competitivas
  Insuficiente Enfoque ao Mercado e ao Cliente   CONCURSO DE TV BIG BROTHER
  ACTIMEL DE DANONE   Os PULL-UPS DE HUGGIES
  O QUE TORNOU A 7-ELEVEN UM LÍDER   postos de serviço
  Ruth Handler e a sua filha Barbie   KINDER SURPRESA
  ciber café   vender-lhe a todo mundo
  APADRINHe A UMA CRIANÇA   estratégias de marketing eficazes
  está nascendo o novo marketing   quais os erros mais comuns em marketing?
  As BARRINHAS DE CEREAIS HERO   a sERPENTE DE ADÃO E EVA FOI O 1º VENDEDOR DA HISTÓRIA
  Boas empresas satisfazem necessidades   a evolução do MARKETING COLABORATIVO
  Como fazer Marketing nos próximos anos   Existe um marketing velho e outro novo?

 

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

Copyright © - SDR