Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

.

ACTIMEL DE DANONE

.

.

PROF. Philip Kotler

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

é professor de marketing internacional da Kellog Graduate School of Management, da Universidade Northwestern. Autor de 15 livros, foram textos obrigatórios em Universidades de todo mundo. Vendeu cerca de 3 milhões de exemplares de suas obras, as quais foram traduzidas a 20 idiomas, e foram distribuídas em 60 países.

.

Foi o presidente do College on Marketing do Institute of Management Sciences e diretor da American Marketing Association. Presta consultoria em estratégia de marketing a muitas empresas como AT&T, General Electric, Ford, IBM, Michelin, Merck, DuPont, e o Banco de América.

.

CASOS INOVADORES DE MARKETING LATERAL

.

No final da década de noventa, Danone (história do iogurte e da danone), um dos líderes mundiais em produtos lácteos, lançou um novo conceito que criou de forma radical uma nova categoria no setor lácteo: Actimel.

Peça a qualquer consumidor que conheça Actimel que indique a que categoria de produto pertence: responderá que Actimel não é nem um iogurte nem um tipo de suco.

Actimel é um produto completamente novo. O conceito é: Um produto lácteo que protege o organismo contra as bactérias com dez mil milhões de L. casei Imunitass. O interessante é que os consumidores de Actimel não são pessoas com problemas gástricos nem outro tipo de doenças.

Este produto não é de prescrição médica. Vende-se na seção de iogurtes dos supermercados a pessoas normais que querem cuidar-se e que se preocupam por ingerir alimentos sãos. Este produto também está dirigido às crianças.

Milhões de L. casei Imunitass... Que são?: - Danone, uma marca de confiança assegura que estas partículas são defesas para o organismo (probiótico: um microrganismo vivo). Se, ademais, Actimel tem bom sabor (e o tem de verdade) e é um produto lácteo, os consumidores pensam que é bom.

O vasilhame é pequeno e a quantidade que contém não reduz o apetite. Não é um refrigerante, nem um iogurte, nem um suco, mas na Europa já se vendem milhões de unidades.

Uma idéia original e muito importante, não?: - Só uma ou mais duas marcas lançaram conceitos similares, mas sua participação se situa por baixo dos dez por cento.

  • Teria obtido Danone a mesma participação com outro iogurte de sabor novo?

  • E as vendas teriam sido tão elevadas?

Actimel mal tem canibalizado o resto das marcas de Danone. complemente esta matéria com uma tendência pesquisada e publicada anteriormente: TENDÊNCIA: alimentos funcionais

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009, SDR