Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

.

Ruth Handler e a sua filha Barbie

.

.

PROF. Philip Kotler

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

é professor de marketing internacional da Kellog Graduate School of Management, da Universidade Northwestern. Autor de 15 livros, foram textos obrigatórios em Universidades de todo mundo. Vendeu cerca de 3 milhões de exemplares de suas obras, as quais foram traduzidas a 20 idiomas, e foram distribuídas em 60 países.

.

Foi o presidente do College on Marketing do Institute of Management Sciences e diretor da American Marketing Association. Presta consultoria em estratégia de marketing a muitas empresas como AT&T, General Electric, Ford, IBM, Michelin, Merck, DuPont, e o Banco de América.

.

CASOS INOVADORES DE MARKETING LATERAL

.

Corriam os anos cinqüenta quando Ruth Handler (Mãe de três filhos, Ken, Skipper e Bárbara) e esposa de Elliot Handler (fundador da empresa norte-americana Mattel), advertiu que sua filha Bárbara (barbie), ao brincar com bonecas, idealizava-as em papéis adultos.

Ruth criou uma boneca, uma modelo adolescente, com vestidos rodados, calças, luvas e até um modelito para ir ao trabalho e mais tarde Ken viria ser seu namorado e Skipper sua irmã-boneca.

.

Encomendada ao designer Jack Ryan, em 1958, ela foi lançada oficialmente na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, em 9 de março de 1959. O resto é história.

Até então, as bonecas se diferenciavam em preço, tamanho, nacionalidade, desenho, vestidos, complementos, acessórios, cor de olhos e cor de cabelo, mas poucos pensaram numa boneca que não fosse um bebê.

Por que? Uma boneca é um bebê. Esta crença leva a modificações em qualquer atributo de um bebê com a finalidade de criar novas bonecas.

Não resulta surpreendente que a idéia provesse de alguém que não trabalhava numa empresa de brinquedos. Estas pessoas provavelmente teriam estado cegas ante a possibilidade de criar uma boneca com o aspecto de um adulto.

Barbie, a boneca mais vendida do mundo, foi parte integrante da vida de milhões de meninas. Sucesso absoluto, tanto em vendas porque foi a boneca mais vendida no mundo. Eram 120 milhões de exemplares a cada ano, o que significa que duas Barbies eram vendidas por segundo, quanto em popularidade porque era a queridinha de crianças e adultos de todo lugar.

Seu atrativo intemporal deu como resultado a toda uma legião de fãs que a adoram e colecionam. Desde celebridades como Cher até os desenhistas de moda mais glamourosos, a linha de Barbies de coleção inclui mas de seiscentas bonecas.

Barbie é o resultado de pensar em bonecas de uma forma diferente.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009, SDR