Prof. Seth Godin
.
Foi vice-presidente de
Marketing Direto da Yahoo!, o criador da Yoyodyne, primeira empresa
a criar promoções e campanhas de mala direta on-line, e ajudou a
moldar a companhia com base no pioneiro Marketing de Permissão
on-line. É formado em filosofia e ciência da computação na
Universidade Tufts e concluiu o mestrado em marketing na Stanford
Business School.
.
Foi agraciado com o
Momentum Award de 1998, que premia feitos importantes na área da
Internet. Livros Publicados: The Big Red Fez; eMarketing; Permission
Marketing; Survival is not Enough; Unleashing The Ideavirus -
Detailing the idea of Viral marketing; Purple Cow; Free Prize Inside;
All Marketers Are Liars; The Big Moo; Small is the New Big; The Dip.
.
A r t i g o s:
•
estamos na era do
pós-consumo
•
As 10 coisas que um cliente quer
•
produtos e serviços
irresistíveis
•
De estranhos a
clientes e de clientes para amigos